Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)

46Rossi

Citação de: NNBoys92 em 21 de Outubro de 2008, 14:49
o Jogo sera transmitido na Sporttv 1 e na SporttvHD

As 2019.30 (hora portuguesa)!!

a essa hora estarei em Berlim  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2:

Bela Guttmann

Citação de: thunderboy em 21 de Outubro de 2008, 14:51
Nome do Estadio?
Olympic Stadium O0

Está na primeira página do tópico (inclusive fotos)

patriarca

Rapaziada Vamos a Eles, vamos a Berlin, ganhar ao Hertha é o nosso FIM.

Dudek

Citação de: SLBaco em 21 de Outubro de 2008, 14:46
Citação de: Dudek em 21 de Outubro de 2008, 14:37
Citação de: SLBaco em 21 de Outubro de 2008, 14:36
Alguém discorda do 11:

Quim
Maxi, Luisão, Sidnei, J.Ribeiro
R. Amorim, Yebda, Katsouranis, Reyes
Suazo, Cardozo

Martins na direita! a equipa precisa de alguém que organize o jogo! o ruben não tem tanta qualidade quanto o Martins nessa função! esta dificuldade esteve patente no jogo com o Leixões quando o Martins saiu!

Epa tens toda a razão, quando acabei de escrever lembrei-me logo dele, ainda por cima o Ruben ficou de rastos com o jogos com o Gigante Penafiel

:drunk:

Vieri

Alguém discorda do 11:

Quim
Suazo, Cardozo

Eu para este jogo só hesitaria entre o Cardozo e Nuno Gomes, pois vamos certamente sofrer um bocadinho e o Nuno é mais empenhado a defender, mais solidário e preenche bem aquele espaço entre o meio campo e o ataque.
No resto não mexia.

Marafado

Quim

Maxi
Luisao
Sidnei
Leo

Katsouranis
Yebda
Carlos Martins
Reyes

Nuno gomes
Suazo

SLB 1904

Alguém discorda do 11:

Quim
Suazo, Cardozo

metia so o carlos martins no lugar do r.amorim..

de resto concordo ctg  O0

:slb2: :flagglorioso:

Vieri

Mas vocês não acham que em Matosinhos ficou claro que o C Martins tem dificuldade em jogar na linha.
Recebia quase sempre de costas e nunca conseguiu progredir, mesmo em diagonais. Além de que se perde em consistência defensiva.
Acho que o Amorim (como se viu quando entrou) faz melhor o lugar.

pcnunes

Citação de: Vieri em 21 de Outubro de 2008, 15:29
Alguém discorda do 11:

Quim
Suazo, Cardozo

Eu para este jogo só hesitaria entre o Cardozo e Nuno Gomes, pois vamos certamente sofrer um bocadinho e o Nuno é mais empenhado a defender, mais solidário e preenche bem aquele espaço entre o meio campo e o ataque.
No resto não mexia.
por outro lado, o Cardozo  segura mais e melhor os defesas contrários...limitando a subida em bloco da equipa adversária

Vieri

Citação de: pcnunes em 21 de Outubro de 2008, 15:51
Alguém discorda do 11:

Quim
Suazo, Cardozo

No resto não mexia.
por outro lado, o Cardozo  segura mais e melhor os defesas contrários...limitando a subida em bloco da equipa adversária

Concordo, mas tendo o Suazo pouco ritmo, temo que fiquemos com um fosso entre o meio campo e o ataque, a defender e a atacar.
Mas, lá está tudo depende da atitude da equipa. Se jogar à Penafiel, no campo todo, é melhor o Cardozo. Se se encolher e jogar no contra, seria melhor o Nuno.

pcnunes

Citação de: Vieri em 21 de Outubro de 2008, 15:55
Citação de: pcnunes em 21 de Outubro de 2008, 15:51
Alguém discorda do 11:

Quim
Suazo, Cardozo

No resto não mexia.

Concordo, mas tendo o Suazo pouco ritmo, temo que fiquemos com um fosso entre o meio campo e o ataque, a defender e a atacar.
Mas, lá está tudo depende da atitude da equipa. Se jogar à Penafiel, no campo todo, é melhor o Cardozo. Se se encolher e jogar no contra, seria melhor o Nuno.
concordo, acima de tudo é mais rápido.

De qualquer modo, confesso que não tenha grande disponibilidade mental para tirar o Cardozo de meu onze titular ideal para o Benfica do presente

Becken

La vou eu ter de ir a tasca ver o Benfica  ;D, ja me cheira aos petiscos do Manuamanu!  :whistle2:

Carrega SLB :flagglorioso:

contratudo

Citação de: Louco por ti em 21 de Outubro de 2008, 15:35
Quim

Maxi
Luisao
Sidnei
Leo

Katsouranis
Yebda
Carlos Martins
Reyes