Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Bola7

Citação de: Corrosivo em 27 de Novembro de 2008, 17:37
Citação de: Americano69 em 27 de Novembro de 2008, 17:28
GANHAR CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

para que é que tu queres ganhar caralho? Isso não se ganha, ou nasces com ele ou chapéu
cada um sabe de si.... :whistle2:

alex_diabólico

Quem tem powerbox onde pode ver??? Não tenho a box da ZON, tenho a box anterior (é digital)...

| João |

Citação de: Corrosivo em 27 de Novembro de 2008, 17:37
Citação de: Americano69 em 27 de Novembro de 2008, 17:28
GANHAR CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

para que é que tu queres ganhar caralho? Isso não se ganha, ou nasces com ele ou chapéu

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Excelente resposta.
Isto já me recordava o "Portugal Caralho" quando estive no Europeu. Para quem näo conhece bem o nosso país, parece que era estilo "Guiné Bissau"

Freire

peta

Citação de: rp em 27 de Novembro de 2008, 17:30
Este jogo vai ser o primeiro momento da verdade esta época.
Perder não é opção, pois significa ficar a ver os jogos europeuas no sofá, o que com esta equipa do Benfica seria uma pena.

Vamos ver se o Quique monta uma equipa corajosa que coma a relva e ganhe o jogo.

Espero uma vitória por 2-1, mas se for o empate 1-1 ou 0-0 ainda pode haver esperança.

Força Benfica e muito boa sorte aos nossos rapazes na terra dos gregos  :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:

ps. Há prái algum link para ver o jogo? Mudeio para o MEO assim que soube que ia hjaver canal Benfica, e agora tenho esta prenda...

és tu e eu, fds

magic_maker

Citação de: alex_diabólico em 27 de Novembro de 2008, 17:45
Quem tem powerbox onde pode ver??? Não tenho a box da ZON, tenho a box anterior (é digital)...

Se tens Box tens o canal digital, basta ligar a box e voltar a liga-la para teres o canal na posição 29.

slbfuckfcp

Jakub

alex_diabólico

Citação de: magic_maker em 27 de Novembro de 2008, 17:50
Citação de: alex_diabólico em 27 de Novembro de 2008, 17:45

Se tens Box tens o canal digital, basta ligar a box e voltar a liga-la para teres o canal na posição 29.

Eu é por satélite??? Sempre dá para ver????

ScorpiO

Citação de: peta em 27 de Novembro de 2008, 17:49
Citação de: rp em 27 de Novembro de 2008, 17:30
Este jogo vai ser o primeiro momento da verdade esta época.
Perder não é opção, pois significa ficar a ver os jogos europeuas no sofá, o que com esta equipa do Benfica seria uma pena.

Vamos ver se o Quique monta uma equipa corajosa que coma a relva e ganhe o jogo.

Espero uma vitória por 2-1, mas se for o empate 1-1 ou 0-0 ainda pode haver esperança.

Força Benfica e muito boa sorte aos nossos rapazes na terra dos gregos  :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:

ps. Há prái algum link para ver o jogo? Mudeio para o MEO assim que soube que ia hjaver canal Benfica, e agora tenho esta prenda...

és tu e eu, fds
parece que já me tou a ver com 30 boxes de operadores diferentes só para poder acompanhar todos os jogos do Benfica :estrelas:

vitor7

onda vermelha

Citação de: Solid em 27 de Novembro de 2008, 17:30
Citação de: VALEBEM em 27 de Novembro de 2008, 17:25
O empate não seria nada mau, mas a vitória tem que ser a ambição!
Concordo. Se tivesse a certeza que o Galatasaray ganha ao Hertha de Berlim (ultima jornada?) até não é mau um empate, sabendo que o Olympiacos também precisa de ganhar. Mas acredito que o Benfica jogando o seu melhor é possível ganhar.  O0

Hoje precisamos de vencer e nem quero pensar no empate, se ganhamos hoje com o ultimo jogo na luz ja terei a certeza que estamos na proxima eliminatoria. Com o empate nada disso.

alex_diabólico

Quem joga para o empate normalmente acaba por perder... ambição... vencer e mais nada.