Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Redady

Citação de: ednilson em 05 de Novembro de 2008, 16:57
Citação de: Redady em 05 de Novembro de 2008, 16:56
Citação de: Corrosivo em 05 de Novembro de 2008, 16:53
Citação de: ednilson em 05 de Novembro de 2008, 16:51
O Benfica pode lá vender os direitos do jogo com o Olympiakos....
é verdade, desta vez quem lucrou á grande com estas guerras foram os gregos  ;D
Na volta é tanga essa estória do ter vendido, porque também acho que o Benfica não recebe dos jogos Internacionais, mas que está uma guerra gira, lá isso está, sendo assim, será que a SPORTV cedeu os direitos de transmissão do jogo ou os gajos compraram directamente aos gregos?

Na volta nós na MEO não vamos ver o jogo?  :-X

Nós ;
Sei onde moras!  ::)

Borgas_SLB

Citação de: ednilson em 05 de Novembro de 2008, 16:56
Sendo a SportTV a única que pode perder com isto, não estou a ver o que é que a ZON ganha com isto...se calhar até perde.

A zon pode não ganhar, mas também não perde...as centenas para não dizer os milhares de assinantes que a zon tem perdido todos os dias por não ter Benfica Tv na grelha

Roy Kent

Sendo a SportTV a única que pode perder com isto, não estou a ver o que é que a ZON ganha com isto...se calhar até perde.

Eu sei quem ganha, eu que assim vejo o jogo nas calmas, quer dizer nas calmas depende da exibição do glorioso.

ednilson

Citação de: Redady em 05 de Novembro de 2008, 16:58

grande jogador que tens no avatar!  :metal:

Será que a SportTV não transmite o jogo, para queimar o Benfica na MEO?

Queima o Benfica, mas mais queima a SportTV na MEO  :D

TM29

Foda-se e ainda ha ai pessoal a chorar por não poder ver o Benfica em casa... Ha 15 anos viam na tv um jogo do Benfica por mês!
Queixam-se do quê??? Podem sempre ver garantidamente um jogo do Benfica como visitante na tv em casa.
Quanto aos restantes desenrasquem-se! Vão ao café , vão ao estadio ha muitas soluções. Se calhar estas receitas vamos nos dar infinitos anos de sucessos desportivos.
Parem de chorar parecem umas meninas lagartonas

Pedro84

os gajo assim ficam a saber o q vale o Benfica!

netking

Infelizmente a ZON está a seguir o caminho errado, pois prefere dar uma pipa de massa aos gregos a negociar com o Benfica.

Já tinha avisado que quem tem a ZON teria de esperar sentado pela Benfica TV, esta notícia é a confirmação.

Apenas resta uma solução aos BENFIQUISTAS, rescindir, rescindir e rescindir e passar a mensagem que é necessário rescindir com a ZON/Oliveirinhas.

Espero que esta atitude "engana tolos" tenha a resposta adequada de todos nós.

ednilson

Citação de: Redady em 05 de Novembro de 2008, 16:59
Na volta é tanga essa estória do ter vendido, porque também acho que o Benfica não recebe dos jogos Internacionais, mas que está uma guerra gira, lá isso está, sendo assim, será que a SPORTV cedeu os direitos de transmissão do jogo ou os gajos compraram directamente aos gregos?

Nós ;

Estás à vontade.

Redady

Citação de: ednilson em 05 de Novembro de 2008, 16:59
Citação de: Redady em 05 de Novembro de 2008, 16:58

grande jogador que tens no avatar!  :metal:

Será que a SportTV não transmite o jogo, para queimar o Benfica na MEO?

Queima o Benfica, mas mais queima a SportTV na MEO  :D
>:(

DD

Citação de: Corrosivo em 05 de Novembro de 2008, 16:49
Citação de: ednilson em 05 de Novembro de 2008, 16:47
A meu ver, quem sai mal visto desta estória é a SportTV...que é de quem?

daquele senhor que se senta no camarote presidencial na Luz?

e que partilha a mantinha azul com o nosso presidente...

Redady

Citação de: ednilson em 05 de Novembro de 2008, 17:00
Citação de: Redady em 05 de Novembro de 2008, 16:59

Nós ;

Estás à vontade.
:)

ScorpiO

parece que já me estou a ver aqui em casa com 20 receptores e 20 comandos à procura da plataforma onde um jogo do Benfica irá dar...
qualquer dia até a Aljazira se mete na discussão das transmissões, e nós lá temos que comprar uma parabolica :crazy2:

Denim

Citação de: netking em 05 de Novembro de 2008, 17:00
Infelizmente a ZON está a seguir o caminho errado, pois prefere dar uma pipa de massa aos gregos a negociar com o Benfica.

Já tinha avisado que quem tem a ZON teria de esperar sentado pela Benfica TV, esta notícia é a confirmação.

Apenas resta uma solução aos BENFIQUISTAS, rescindir, rescindir e rescindir e passar a mensagem que é necessário rescindir com a ZON/Oliveirinhas.

mas depois o "homem" aparece ao lado do nosso Presidente..em todo o lado   ::)

SAL.

Citação de: Bola7 em 05 de Novembro de 2008, 16:52
Citação de: Redady em 05 de Novembro de 2008, 16:50
Em uma semana a Zon perdeu desde que foi anunciado que o jogo contra o Galatasaray só iria ser transmitida pela Meo e pela AR, qualquer coisa a rondar os 5.000 clientes.
Como a coisa tendia a piorar, decidiu a Zon comprar ao Benfica o jogo com o Olympiakos porque os números das desistências não param de aumentar.
Pelo que se conta a Zon vai pagar 600.000€ para poder Transmitir o referido jogo, isto porque as negociações para transmitirem a BenficaTV arrastam-se, e muito provavelmente esta foi a situação mais lógica para no imediato não perderem mais ninguém!

Eu já tenho a MEO instalada, fui (vejam bem!) à ZON do pipiláxia para cancelar aquilo, e os gajos queriam me cobrar mais um mês(era 21) pelo serviço alegando que a desistência era posterior ao dia 20.
Macaco Velho, em 20 de Setembro enviei um Mail que me foi respondido, onde eu dizia que, se até 15 de Outubro não ficasse negociado o Canal Benfica na Zon eu desistia do Serviço.

Levei uma cópia, ofereci gentilmente ao Supervisor de Serviço, mandando-o para aquela parte porque se estava armado ao pingarelho e me ameaçou cortar o sinal.

Corte o sinal Homem, disse eu, já lá está instalado a MEO! ... atrás de mim estavam mais 2 Benfiquistas a rirem-se que até me mostraram o cartão de sócio, e começaram a gozar com aquilo tudo porque os empregados de lá são todos lagartos, e diziam, nós queremos aderir à zzzzzbordingtv faxavor! ... os gajos eram uns gozões do caraças, e eu saí de lá a chorar a rir com os lagartos que estavam sentados cá fora que estavam fulos, porque aqueles dois malucos, viravam-se para eles e diziam, olhem que o zoares franco vendeu-vos o pipiláxia e a seguir mete-vos na rua.  :2funny: :2funny:

eheheh....esses são dos meus....

Epá, deve ter sido um fartote!!!

Não tiveste medo de ser assaltado?!?!?!?!? É q aquilo agora quase parece uma cidade-fantasma...

Admite, foste ao Lidl comprar uma sandocha...

Ontem tiveram 26000... qq dia podem vender o wc e passar a jogar no pav atlântico, sempre fica mais composto!

Quanto ao jogo c o Olyimpiacos, cheira-me q a esta hora os gregos estão a dizer: "Fodiakis, tamos rikus, kus bolsagunis cheiakis de guitus, os jogotus do BENFICA valemgunis pa caralhonis!

Palmeirinha

Citação de: netking em 05 de Novembro de 2008, 17:00

Já tinha avisado que quem a ZON teria de esperar sentado pela Benfica TV, esta notícia é a confirmação.

mentalizem-se que é td negocio e quer a ZOn quer o MEo se estão a cagar p benfica, querem é o negocio,tanto que os mesmo administradores que durante tanto tempo bloquearam o negocio Benfica /ZON sao os mesmos que agora aprovaram o negocio Benfica /MEO...é negócio meus amigos, é negócio