Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

the.lowlight

Citação de: Meio_metro em 27 de Novembro de 2008, 19:14
Citação de: Al-Quaeda em 27 de Novembro de 2008, 19:11
Mas Binya para quê? Fdx!
Por que é que não se coloca o Martins encostado à direita e o Amorim no meio?
Epá, espero sinceramente que isso não seja o oficial! Uma coisa é o Binya jogar contra a Académica, outra é contra o Olympiacos!
é Oficial!!

e agora so temos que apoiar o Binya e os outros!!

Exactamente!

Notguilty

Cosmic

Al-Quaeda

É oficial. Disseram agora no canal SCN que o Binya vai ser titular.

E seja o que Deus quiser!

Deus Ex-Machina

O Bynia é para morder os calcanhares ao Belluschi.
mas que é arriscado é.
agora é apoiar e esperar pelo melhor.

bystander

o problema nem é o bynia, mas o cardozo?? wtf??

agora já não sei, o panasca da scn disse que era o cardozo, no record diz que é o suazo
espero que o reco-reco tenha razão :)

LeoG

tal como na semana passada, o jogo ainda não começou e já estão a procurar culpados para a eventualidade de perdermos. cum caralho, nem que só jogassem as cozinheiras do benfica, eu quero é ver o meu clube a ganhar crl !!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Al-Quaeda

Eu já transmiti aqui a minha opinião sobre o Binya, portanto não vou estar aqui com críticas de 4 páginas.
Num jogo desta importância, jogar com Binya é um acto quase suicida. Isso vai depender do ritmo de jogo.

Só espero que me cale e que faça o golo da vitória!

Deus Ex-Machina

Citação de: LeoG em 27 de Novembro de 2008, 19:19
tal como na semana passada, o jogo ainda não começou e já estão a procurar culpados para a eventualidade de perdermos. cum caralho, nem que só jogassem as cozinheiras do benfica, eu quero é ver o meu clube a ganhar crl !!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

mainada.

já chegaram os tremoços?  ;D

franciscoafonso

Também tenho muitas dúvidas sobre o Binya, mas este em Coimbra fez um grande jogo. Vamos ver no que dá e não começar com o hesterismo antecipado...

dvf

O katsouranis ainda não está em forma.. Por isso o Bynia deve começar, mas na segunda parte sair, para entrar o grego.