Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Shoky

peter_slb

FDP dos turcos

Na Antena 1 dizem que o Quim está em dúvida, que teve qualquer coisa no aquecimento.

Afonso

Eagle eye

trainmaniac

Vamos embora crl... vai ser fdd, mas vamos lá a jogar com raça, com querer, com ambição... somos Benfica!

Shoky

Temos mesmo que ganhar...o empate não deve chegar agora!
Bad news travel fast! :estrelas:

Chefe

nft

Citação de: dvf em 27 de Novembro de 2008, 19:40
Citação de: nft em 27 de Novembro de 2008, 19:39
ja alguem consegue ver alguma coisa no canal 29 da zon? a mim esse canal nem existe, meto no 29 mas cm nao existe nao faz nada...

Se calhar tens o serviço analogico!!! canal 21.

nop, tenho mesmo o digital, tenho a box, e o meu canal 21 e a sport tv2...

redpeanut

Acho que o Benfica ira classificar-se em 2º, o que nao e nada mau porque nao existe nenhum colosso dos que vem da champions para a UEFA para ja e se acaba-se agr vinham estes:

-Bordeus
-Anorthosis
-Shaktar
-Marselha
-Aalborg
-Fiorentina
-Dinamo Kiev
-Zenit

Penso que somos favoritos com todos, e so os ultimos 3 e que penso que podiam dar luta na eliminatoria

RedJohn

Qualidade de imagem miserável e o som varia de volume com numa montanha russa.

Grande publicidade ao serviço que a tv cabo está a fazer!

Jakub