Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

Ritinha

Citação de: Spooner® em 19 de Dezembro de 2008, 20:50
Citação de: Ita em 19 de Dezembro de 2008, 20:47
Citação de: Spooner® em 19 de Dezembro de 2008, 20:46
Citação de: Ita em 19 de Dezembro de 2008, 20:45
Citação de: Spooner® em 19 de Dezembro de 2008, 20:43
mas voces ainda achavam que iamos mesmo ganhar 8-0 e que o Olympiakos ia empatar? Concordei com a equipa do quique pois para quê por a jogar luisao, katsouranis, Aimar, Suazo, Reys? O Benfica nao ia passar! Mas concordo que deviamos ter ganho, mas neste jogo nao podem apontar nada aos PUTOS que com 19/20/21 anos so nao ganharam por manifesto azar!

Ou vao-me dizer que o Metalist foi um  justo vencedor do jogo e do grupo?

FORÇA BENFICA!
Mais atitude que nós mostraram, com toda a certeza...

quem o Metalist?
Não... O Zé das Couves.

Primeiro nao percebi se te estavas a referir aos jogadores ou ao metalist...

Depois so quem nao viu os jogos do metalist e que pode dizer que eles sao uma equipa com atitude!

Ganhar 3 jogos no ultimo minuto sem saber ler nem escrever e fazer 5 remates a baliza em 3 jogos de facto mostra atitude!

Mas tudo bem... Nos e que somos sempre os maus da fita(e concordo que o benfica devia ter passado a vontade atenção)!
Não somos os maus da fita. Mas jogo após jogo, convenço-me "Não vale a pena ver o próximo, está tudo perdido....", e estou lá, na frente da televisão, com uma pontinha de esperança, SEMPRE. Mas para quê? Para NADA.

Não suporto ver jogadores que GANHAM RIOS DE DINHEIRO que, pior que ganhar o dinheiro, VESTEM A CAMISOLA DO MEU BENFICA e ainda assim, parecem umas autênticas meninas a (tentar!!) jogar.

Desculpem. É só a minha opinião.

a13263

Rodar a equipa porque a qualificação era uma miragem, tudo bem! O pior é que com isso, o risco de não ganhar era maior e a moral lá vai descendo.

Spooner®

Citação de: Ita em 19 de Dezembro de 2008, 20:53
Citação de: Spooner® em 19 de Dezembro de 2008, 20:50
Citação de: Ita em 19 de Dezembro de 2008, 20:47
Citação de: Spooner® em 19 de Dezembro de 2008, 20:46
Citação de: Ita em 19 de Dezembro de 2008, 20:45
Citação de: Spooner® em 19 de Dezembro de 2008, 20:43
mas voces ainda achavam que iamos mesmo ganhar 8-0 e que o Olympiakos ia empatar? Concordei com a equipa do quique pois para quê por a jogar luisao, katsouranis, Aimar, Suazo, Reys? O Benfica nao ia passar! Mas concordo que deviamos ter ganho, mas neste jogo nao podem apontar nada aos PUTOS que com 19/20/21 anos so nao ganharam por manifesto azar!

Ou vao-me dizer que o Metalist foi um  justo vencedor do jogo e do grupo?

FORÇA BENFICA!
Mais atitude que nós mostraram, com toda a certeza...

quem o Metalist?
Não... O Zé das Couves.

Primeiro nao percebi se te estavas a referir aos jogadores ou ao metalist...

Depois so quem nao viu os jogos do metalist e que pode dizer que eles sao uma equipa com atitude!

Ganhar 3 jogos no ultimo minuto sem saber ler nem escrever e fazer 5 remates a baliza em 3 jogos de facto mostra atitude!

Mas tudo bem... Nos e que somos sempre os maus da fita(e concordo que o benfica devia ter passado a vontade atenção)!
Não somos os maus da fita. Mas jogo após jogo, convenço-me "Não vale a pena ver o próximo, está tudo perdido....", e estou lá, na frente da televisão, com uma pontinha de esperança, SEMPRE. Mas para quê? Para NADA.

Não suporto ver jogadores que GANHAM RIOS DE DINHEIRO que, pior que ganhar o dinheiro, VESTEM A CAMISOLA DO MEU BENFICA e ainda assim, parecem umas autênticas meninas a (tentar!!) jogar.

Desculpem. É só a minha opinião.

Concordo cnt...

Lordlothar

Citação de: Spooner® em 19 de Dezembro de 2008, 20:50
Citação de: Ita em 19 de Dezembro de 2008, 20:47
Citação de: Spooner® em 19 de Dezembro de 2008, 20:46
Citação de: Ita em 19 de Dezembro de 2008, 20:45
Citação de: Spooner® em 19 de Dezembro de 2008, 20:43
mas voces ainda achavam que iamos mesmo ganhar 8-0 e que o Olympiakos ia empatar? Concordei com a equipa do quique pois para quê por a jogar luisao, katsouranis, Aimar, Suazo, Reys? O Benfica nao ia passar! Mas concordo que deviamos ter ganho, mas neste jogo nao podem apontar nada aos PUTOS que com 19/20/21 anos so nao ganharam por manifesto azar!

Ou vao-me dizer que o Metalist foi um  justo vencedor do jogo e do grupo?

FORÇA BENFICA!
Mais atitude que nós mostraram, com toda a certeza...

quem o Metalist?
Não... O Zé das Couves.

Primeiro nao percebi se te estavas a referir aos jogadores ou ao metalist...

Depois so quem nao viu os jogos do metalist e que pode dizer que eles sao uma equipa com atitude!

Ganhar 3 jogos no ultimo minuto sem saber ler nem escrever e fazer 5 remates a baliza em 3 jogos de facto mostra atitude!

Mas tudo bem... Nos e que somos sempre os maus da fita(e concordo que o benfica devia ter passado a vontade atenção)!
O0 :slb2:

pedriouf

Tramado tramado é q o Metalist "sem saber ler nem escrever e com 5 remates em 3 jogos" passou o nosso grupo em 1º ... ou isto mostra algo positivo sobre eles ou mostra algo negativo sobre o grupo

Lordlothar

Citação de: pedriouf em 20 de Dezembro de 2008, 05:12
Tramado tramado é q o Metalist "sem saber ler nem escrever e com 5 remates em 3 jogos" passou o nosso grupo em 1º ... ou isto mostra algo positivo sobre eles ou mostra algo negativo sobre o grupo
:whistle2: :whistle2: :whistle2:

linus

se as que foram ao poste tem entrado tinha-mos ganho por 3 ou 4 e toda gente estava aqui a diser"

QUE GRANDE JOGO DO BENFICA" :flagglorioso: :flagglorioso:

comanchero

Num grupo onde sofremos 9 golos há uma equipa que não sofreu nenhum, não me acredito que a (nossa) azia (nos) faça dizer que essa equipa - o Metalist - não vale nada, apenas porque foi tremendamente objectiva na defesa e eficaz no ataque.
:buck2:

Il Capitano

O jogo Benfica - Metalist foi quase a replica do jogo Galatasary - Metalist. Os gaijos vao la uma vez a 5 minutos do fim e ganham o jogo....

O Metalist esteve neste grupo como a Grecia esteve no Euro2004...

comanchero

Citação de: Il Capitano em 20 de Dezembro de 2008, 10:29
O jogo Benfica - Metalist foi quase a replica do jogo Galatasary - Metalist. Os gaijos vao la uma vez a 5 minutos do fim e ganham o jogo....

O Metalist esteve neste grupo como a Grecia esteve no Euro2004...

mesmo assim essse têm um titulo europeu. nós temos uma final em casa. n trocavas? ::)

Il Capitano

o que eu quero dizer é que nao acontece 2 vezes...

entrecampos

Futebol, objectivos principais:
Marcar e não sofrer golos (metalist conseguiu-o).

abraço

Allen76Iverson3

Ai meu Deus...o meu Benfica não passa num grupo completamente acessivel onde passavam 3 equipas...não fizemos um único ponto em casa, quanto mais 3. Ficamos com um ponto e ainda deu para levarmos 5 na grécia.

E ainda há quem queira fazer de conta que não se passa nada!!!

Foi vergonhosa a nossa participação na taça Uefa...e vergonhosa é mesmo o termo!!!!

ismo

Esquece isso. Tamos em primeiro. Faz de conta que tá a começar agora.

rkc

Demora muito a fechar ou o forum tambem não é gerido de fora para dentro?