Taça UEFA QF 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

amjuju

defesa o caraças, desplicencia!!!! Nuno gomes metes nojo............assim não dá.

NoDeviL

nuno-iceman infelizmente a equipa não está a jogar o que devia, infelizmente tenho que ler o que escreveste e se me estás a chamar adepto de merda até agradeço, porque se calhar é verdade...

Sendo um dos que, quando vão ao estádio, a pagar para ver um jogo, com a equipa a jogar bem ou mal, apoiam de principio ao fim e assobios só para o adversário, então concordo que sou adepto de merda, porque podia estar a apoiar a equipa ao contrário de muitos que lá estão neste momento. Sou adepto de merda porque não posso ir apoiar a equipa, infelizmente não tenho dinheiro para gastar no futebol. Os adeptos só porque pagaram deram alguma coisa ao Benfica são melhores que eu, mas um adepto apoia não assobia...

Mas quem sou eu...

Para pagarem e ganharem o direito de deitar a equipa abaixo, mais do que tá, mais vale não pagarem e ficarem calados no sofá...

Concordo que a equipa tem que puxar pelos adeptos mas também não é com assobios que se motiva...

Digo eu...

Goldarch

Foi uma enorme defesa.

Mas não justifica mais uma anormalidade do Ribeiro !!!!

:tickedoff: :tickedoff:

Red Bullet

vai-te embora Nuno Merda, vai e n voltes NUNCA mais.

thunderlight

apesar de tudo continuo apoiar o benfica
o clube do meu coração
mas raramene apoio certos jogadores, pois nao merecem

vamos la benfica

NoDeviL

infernal

MANTORRAS FAZ O JOGO DA TUA VIDA E METE ESSA NULO GOMES DE MERDA NO BANCO PA SEMPRE FDS!

NoDeviL

thunderlight

já não acredito
incrivel
parece o jogo contra o boavista

Amsterdam

rui78

amjuju