Taça UEFA QF 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

Tabaka

Sai um Visque para a mesa 2 sff!!!!!!!!

Bom FDS !!!!!

johncleese

Bem gostava eu de poder ir a Barcelona outra vez. Já la estive 2 vezes e da 2ª fiquei ainda mais encantado do que a 1ª. Grande cidade

Corrosivo

É para ganhar. O perigo do Español é o ataque, principalmente o Tamudo.

Espero que o Luisão esteja recuperado, e acho que possivelmente eu poria o David Luiz também a titular, para parar esse tipo.

E o Petit, espero que faça um jogo à Petit para anular o De la Peña.

Com isto, acho que temos o jogo na mão, porque o Simão resolve

Baggy_29

Citação de: dj_phil2001 em 16 de Março de 2007, 17:54
plaça espanya ....  :)))  é ao lado !

conheço. normalmente é ai k os autocarros dos finalistas k vem de lloret param para se ir visitar barcelona  ;D e foi dai nessa estrada longa ate a fonte k saiu do dakar 2005

Rebotim

Não vai ser nada facil..a ver vamos mas parece-me que o jogo fora vai ser fundamental mesmo.
Se lá fizermos um bom resultado as perspectivas sejam boas....a não ser que a Luz encha pa assobiar a equipa ou os jogadores....  >:(

Jon

Têm um contra-ataque extremamente perigoso.. com o De La Peña a distribuir excelentemente bem para o rapidíssimo Tamudo e Garcia..

Foi assim que foram à Holanda ganhar ao Ajax (Ajax 0-2 Espanhol) e a Praga (Sparta Praga 0-2 Espanhol).

Temos de jogar muito concentrados na defesa.. e de preferência já com Luisão para impôr respeito. E jogarmos o que sabemos no ataque.

VALEBEM

O Fernando Santos, enquanto treinador dos porcos, eliminou o Espanyol, na edição 2000/2001 da Taça UEFA...

Baggy_29

Shoky

Citação de: VALEBEM em 16 de Março de 2007, 20:21
O Fernando Santos, enquanto treinador dos porcos, eliminou o Espanyol, na edição 2000/2001 da Taça UEFA...

Quer dizer pouco...Ou nada...
É apenas uma curiosidade...

Esta equipa do Espanhol pouco tem a ver com a de 2000/2001...

marcosantos

plantel dos rivais da uefa.

2006-2007

Goalkeepers

1  Gorka Iraizoz Moreno
13  Idriss Carlos Kameni
26  Gabriel Ribas Ródenas

Defenders

3  David García de La Cruz
21  Daniel Jarque González 
4  Jesús María Lacruz Gómez
19  Marc Torrejón Moya
2  Francisco Javier Chica Torres
12  Juan Velasco Damas

Midfielders

22  Moisés Hurtado Pérez
6  Eduardo Nascimiento Costa
11  Albert Riera Ortega
9  Iván De la Peña López
14  Antonio Álvarez Pérez
8  Pablo Javier Zabaleta Girod
18  Francisco Joaquín Pérez Rufete
17  Mohammed El Yaagoubi
27  Julián López De Lerma
16  Jônatas Domingos

Forwards

23  Raúl Tamudo Montero
10  Luis García Fernández
20  Ferran Corominas Telechea
7  Walter Gerardo Pandiani 

Staff
Ernesto Valverde Tejedor coach
Bartolomé Márquez López 2nd coach

aguia_gloriosa

Eu tava mesmo com o pressentimento que era o espanhol...  :-\

Se jogarmos na maxima força, conseguiremos um resultado positivo para controlarmos na luz... ;)

está nas nossas possibilidades...todos, sendo nós os maiores, porque nao os melhores... ::)

alguem sabe se o benfica vai vender bilhetes, ou aonde é que se pode arranjar... ???

Força benfica eu acredito... :smitten:

Txug

Este é o percurso do Espanhol de Barcelona na Taça Uefa.

Percurso do Espanhol na Taça UEFA:
1ª eliminatória:

Artmedia-Espanhol, 2-2
Espanhol-Artmedia, 3-1
Fase de grupos (Grupo F)
Sparta Praga-Espanhol, 0-2
Espanhol-Zulte Waregem, 6-2
Ajax-Espanhol, 0-2
Espanhol-Austria, 1-0
16 avos-de-final
Livorno-Espanhol, 1-2
Espanhol-Livorno, 2-0
Oitavos-de-final
Maccabi Haifa-Espanhol, 0-0
Espanhol-Maccabi Haifa, 4-0
Quartos-de-final
Espanhol-Benfica, 5 de Abril
Benfica-Espanhol, 12 Abril

Como podem ver eliminaram esse colosso europeu que é o Artmedia...só por ai metem medo :2funny: :2funny: :crazy2: :crazy2:
Falando mais a sério...há que ter cuidado porque eles vão dar MUITA luta!

diogo32

0 derrotas?mt bem...ainda para mais foram a locais bem complicados...

nuno-iceman

Eu continuo a afirmar que o Benfica não é a equipa mais forte desta Taça Uefa. Sei que muitos pensam o contrário, mas basta um pingo de humildade para perceber que o Sevilha e o W. Bremen são mais fortes.

Porém no futebol tudo é possível e obviamente que eu acredito no Benfica, sempre.

Assim, penso que é perfeitamente possível passar o Espanyol (quanto a mim a chave da eliminatória é o resultado em Barcelona), para depois ir jogar com o vencedor do W. Bremen-AZ.

Venha o que vier, o certo é que pelo 2º ano consecutivo o nosso clube está nos quartos de uma competição europeia e a equipa portuguesa que mais longe vai e mais pontos faz. O resto é conversa.