TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Hugue28

Eu sei que não devia escrever isto neste tópico, mas no offtopic já lá pus isto e ninguém me responde
Desculpem lá

Alguém me arranja um convite para o btuga? Agradecia imenso
O meu E-mail é [email protected]

Obrigado

klik

Bem nesta convocatoria se tirarmos os guarda-redes temos uma média de idades na ordem dos 22 anos.... WOWOW.


Kostov

Citação de: Hugue28 em 25 de Setembro de 2007, 21:05
Eu sei que não devia escrever isto neste tópico, mas no offtopic já lá pus isto e ninguém me responde
Desculpem lá

Alguém me arranja um convite para o btuga? Agradecia imenso
O meu E-mail é [email protected]

Obrigado

Acho que as inscrições estão abertas!

JM21

Citação de: r22branco em 25 de Setembro de 2007, 20:48
Para mim a equipa a esta:

Guarda-redesButt;

Defesa
Nelson
Luisão
Zoro
Miguelito;

Meio-campo
Binya (1 titular)
Maxi Pereira (2 titular)
Assis (3 titular)
Fabio Coentrão (4 titular);

Ataque
Rodríguez (5 titular)
Dabao

Atenção que na equipa inicial tem que jogar 5 titular dos últimos dois encontros que o Benfica participou.

nem o Fábio Coentrão nem o Nuno Assis foram titulares nos ultimos 2 jogos...  :)

bruno_

palavras de camacho:
José António Camacho confirmou em conferência de imprensa aquilo que já se esperava. No jogo da Carlsberg Cup contra o Estrela da Amadora o Benfica vai apresentar várias alterações no onze. E o técnico encarnado só não mexe ainda mais na equipa porque tem de respeitar algumas normas.

«Gostava de colocar todos a jogar mas tenho de utilizar cinco dos últimos dois jogos

Kampz

Ainda bem que temos um treinador que agarra nos corrones e dá minutos e oportunidades aos jogadores menos utilizados... Agora esta de só convocar um ponta-de-lança...

r22branco

Citação de: JM21 em 25 de Setembro de 2007, 21:10
Citação de: r22branco em 25 de Setembro de 2007, 20:48
Para mim a equipa a esta:

Guarda-redesButt;

Defesa
Nelson
Luisão
Zoro
Miguelito;

Meio-campo
Binya (1 titular)
Maxi Pereira (2 titular)
Assis (3 titular)
Fabio Coentrão (4 titular);

Ataque
Rodríguez (5 titular)
Dabao

Atenção que na equipa inicial tem que jogar 5 titular dos últimos dois encontros que o Benfica participou.

nem o Fábio Coentrão nem o Nuno Assis foram titulares nos ultimos 2 jogos...  :)

:)
tens razão O0. esperemos que a lei não diga "titulares", mas sim "jogadores utilizados". esta limitação dos jogadores "titulares" é muito má ...


Red_Soul

Citação de: r22branco em 25 de Setembro de 2007, 21:14
Citação de: JM21 em 25 de Setembro de 2007, 21:10
Citação de: r22branco em 25 de Setembro de 2007, 20:48
Para mim a equipa a esta:

Guarda-redesButt;

Defesa
Nelson
Luisão
Zoro
Miguelito;

Meio-campo
Binya (1 titular)
Maxi Pereira (2 titular)
Assis (3 titular)
Fabio Coentrão (4 titular);

Ataque
Rodríguez (5 titular)
Dabao

Atenção que na equipa inicial tem que jogar 5 titular dos últimos dois encontros que o Benfica participou.

nem o Fábio Coentrão nem o Nuno Assis foram titulares nos ultimos 2 jogos...  :)

:)
tens razão O0. esperemos que a lei não diga "titulares", mas sim "jogadores utilizados". esta limitação dos jogadores "titulares" é muito má ...



MAs o Coentrão não conta na mesma porque não saiu do banco nos dois últimos jogos

Red_Soul

E ainda há outra regra que obriga aos jogadores da formação a jogarem pelo menos 45 minutos, por isso o Miguel Victor e o Romeu( que são os únicos nessas condições) se não forem titulares têm de entrar pelo menos ao intervalo

Carneiro_slb

Citação de: Hugue28 em 25 de Setembro de 2007, 21:05
Eu sei que não devia escrever isto neste tópico, mas no offtopic já lá pus isto e ninguém me responde
Desculpem lá

Alguém me arranja um convite para o btuga? Agradecia imenso
O meu E-mail é [email protected]

Obrigado

exe site ja foi á vida!!

JM21

Citação de: r22branco em 25 de Setembro de 2007, 21:14
Citação de: JM21 em 25 de Setembro de 2007, 21:10
Citação de: r22branco em 25 de Setembro de 2007, 20:48
Para mim a equipa a esta:

Guarda-redesButt;

Defesa
Nelson
Luisão
Zoro
Miguelito;

Meio-campo
Binya (1 titular)
Maxi Pereira (2 titular)
Assis (3 titular)
Fabio Coentrão (4 titular);

Ataque
Rodríguez (5 titular)
Dabao

Atenção que na equipa inicial tem que jogar 5 titular dos últimos dois encontros que o Benfica participou.

nem o Fábio Coentrão nem o Nuno Assis foram titulares nos ultimos 2 jogos...  :)

:)
tens razão O0. esperemos que a lei não diga "titulares", mas sim "jogadores utilizados". esta limitação dos jogadores "titulares" é muito má ...


regra estupida  :P

kneissl

Citação de: Carneiro_slb em 25 de Setembro de 2007, 21:17
Citação de: Hugue28 em 25 de Setembro de 2007, 21:05
Eu sei que não devia escrever isto neste tópico, mas no offtopic já lá pus isto e ninguém me responde
Desculpem lá

Alguém me arranja um convite para o btuga? Agradecia imenso
O meu E-mail é [email protected]

Obrigado

exe site ja foi á vida!!

www.btnext.com

Bleach

esta taça é uma palhaçada...
só serve mesmo para rodar os suplentes.


Slbstriker

Citação de: Strata em 25 de Setembro de 2007, 21:26
Já se sabe a lista de convocados?

Guarda-redes: Butt e Quim;

Defesas: Luís Filipe, Luisão, Miguel Vítor, Miguelito, Nélson e Zoro.

Médios: Andres Diaz, Binya, Cristian Rodriguez, Maxi Pereira, Nuno Assis e Romeu Ribeiro.

Avançados: Freddy Adu, Di Maria, Fábio Coentrão e Yu Dabao.