TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Strata

Citação de: Slbstriker em 25 de Setembro de 2007, 21:28
Citação de: Strata em 25 de Setembro de 2007, 21:26
Já se sabe a lista de convocados?

Guarda-redes: Butt e Quim;

Defesas: Luís Filipe, Luisão, Miguel Vítor, Miguelito, Nélson e Zoro.

Médios: Andres Diaz, Binya, Cristian Rodriguez, Maxi Pereira, Nuno Assis e Romeu Ribeiro.

Avançados: Freddy Adu, Di Maria, Fábio Coentrão e Yu Dabao.

Obrigado! O0

Cardozo e Nuno Gomes de fora para o derby. Adu tem a sua primeira oportunidade e Nélson tem mais outra oportunidade, passe a redundância, para convencer o treinador e se afirmar de vez. Falta-nos músculo mas pode ser que o talento sobressaia. É bom para rodar jogadores e dar oportunidades aos menos utilizados.

Pac c4

Como é possivel levar só o Dabao para avançado, se é para ir lá marcar presença, mais vale a pena nao ir.

Strata

O Dabao é o único avançado-centro. Estão lá mais avançados na convocatória.

onda vermelha

Citação de: Pac c4 em 25 de Setembro de 2007, 21:32
Como é possivel levar só o Dabao para avançado, se é para ir lá marcar presença, mais vale a pena nao ir.

Tambem nao percebi esta... Se calhar Camacho so quer o empate.

JM21

Citação de: onda vermelha em 25 de Setembro de 2007, 21:34
Citação de: Pac c4 em 25 de Setembro de 2007, 21:32
Como é possivel levar só o Dabao para avançado, se é para ir lá marcar presença, mais vale a pena nao ir.

Tambem nao percebi esta... Se calhar Camacho so quer o empate.
nem me digas isso... :knuppel2:  :boxing:  :knuppel2:


Red_Soul

Citação de: SóRoGeR em 25 de Setembro de 2007, 21:43
como funciona a profima fase desta taça?

A proxima eliminatória é a duas mãos. A seguir acho que é fase de grupo de 4 equipas. De seguida os dois melhores do grupo jogam entre si a final

00diabinho00

Citação de: onda vermelha em 25 de Setembro de 2007, 21:34
Citação de: Pac c4 em 25 de Setembro de 2007, 21:32
Como é possivel levar só o Dabao para avançado, se é para ir lá marcar presença, mais vale a pena nao ir.

Tambem nao percebi esta... Se calhar Camacho so quer o empate.

O Camacho joga com um ponta de lança, que neste caso vai ser o dabao, assistido provavelmente por di maria.
Contra o sporting deve ser Cardozo a pl e nuno gomes no lugar de di maria, com este ultimo na ala esquerda.

onda vermelha

Citação de: 00diabinho00 em 25 de Setembro de 2007, 22:02
Citação de: onda vermelha em 25 de Setembro de 2007, 21:34
Citação de: Pac c4 em 25 de Setembro de 2007, 21:32
Como é possivel levar só o Dabao para avançado, se é para ir lá marcar presença, mais vale a pena nao ir.

Tambem nao percebi esta... Se calhar Camacho so quer o empate.

O Camacho joga com um ponta de lança, que neste caso vai ser o dabao, assistido provavelmente por di maria.
Contra o sporting deve ser Cardozo a pl e nuno gomes no lugar de di maria, com este ultimo na ala esquerda.

Isso eu jà sei mas é pena... Mas eu preferia ter Cardozo ou N.Gomes pelo menos no banco caso for preciso...

Manuel_apt

Parece-me que não vamos passar a fase seguinte, é muita mudança.

OXALA ME ENGANE

FORÇA BENFICA

Bakari

Butt

Nélson
Luisão
M.Victor
Miguelito

Binya
R. Ribeiro
M. Pereira
C. Rodriguez (Di Maria)

F.Coentrão
Yu Dabao

Shoky

Eu não faria tantas mudanças...
Mas o Camacho lá sabe...

Com os disponiveis faria um 11 do género:

Butt

Luis Filipe (5) -> Tem de jogar por causa das regras...:(
Luisão
Zoro
Miguelito

Binya (1)
C.Rodriguez (2)
Freddy Adu

Maxi Pereira (3)
Dabao
Di Maria (4)

Bakari

Taça da Liga vale o k vale, esta só é importante por ser a 1ª, mais anos haverá para a vencê-la, se correr mal o próximo jogo do campeonato bem podemos põr as barbas de molho, o jogo com o Sporting é fundamental, não podemos arriscar mais na Taça da Liga e os jogadores k foram convocados teem a obrigação de honrar a camisola k vestem. :slb2:

Shoky

Não admito outro resultado que não a vitória...
Se formos eliminados, estarei aqui a rezar na pele de Camacho!

Mastercard

eu quero a vitória, e um futebolzinho bom, vá lá razoável.....

não espero mais.....