TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Shoky

Falemos de atitudes. No passado domingo, o Benfica deslocou-se à minha nova cidade académica para um recital de mau futebol e mariquices. Camacho fez o que pôde, contra um Braga muito forte, mas não teve cojones para mais do que um empate. Fez lembrar Trap, fazendo jus ao seu lema de mais vale um ponto na mão do que 3 a voar. Desde que também vença o campeonato, tudo bem.

Amanhã defrontamos o Estrela, na Reboleira, num jogo a contar para a Taça da Liga. Não percebo a atitude de alguns benfiquistas, hedionda ao ponto de desconsiderarem este jogo por completo, dizendo que a Carlsberg Cup não conta para nada.

É uma competição nova, e sem historial? É. Tem um formato asqueroso? Tem, pois claro. Foi a alimária do Hermíno que a engendrou? Foi, sim senhores. Será razão para a desvalorizarmos? Claramente! Mas devemos fazê-lo? Não, porque somos o Benfica!

O Benfica joga sempre para ganhar. Há uma reputação, um orgulho e um historial a defender. E existe uma necessidade premente e óbvia de recuperarmos o respeito que muitos já nos perderam. A convocatória de Camacho deixa grande parte dos principais jogadores de fora, o que vai permitir observar melhor alguns jogadores que ainda não actuaram no reinado do espanhol, que ainda se encontra em pré-época. Fico contente, mas é preciso ter muito cuidado. Uma derrota seria muito nefasta para a moral do plantel que ainda convalesce lentamente da síndroma Fernando Santos. Anyway, jogue quem jogue, a atitude só pode ser uma: vencer! Sempre. Afinal, somos O Sport Lisboa e Benfica!




Tentem ler...e aprender qualquer coisa!

andre_04_SLB

Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2007, 23:05
jogue quem jogue, a atitude só pode ser uma: vencer! Sempre. Afinal, somos O Sport Lisboa e Benfica!

Que bem. Afinal sempre estamos de acordo.

PS: É "jogue quem jogar".

:)

Shoky

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Setembro de 2007, 23:08
Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2007, 23:05
jogue quem jogue, a atitude só pode ser uma: vencer! Sempre. Afinal, somos O Sport Lisboa e Benfica!

Que bem. Afinal sempre estamos de acordo.

PS: É "jogue quem jogar".

:)

Dasse ò André...
Vamos ter de andar à porrada? :boxing:  ;D

Eu claro que quero vencer...
Estou é desconfiado com tanto suplente a titular...

Mas vamos ganhar! O0

andre_04_SLB

Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2007, 23:10
Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Setembro de 2007, 23:08
Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2007, 23:05
jogue quem jogue, a atitude só pode ser uma: vencer! Sempre. Afinal, somos O Sport Lisboa e Benfica!

Que bem. Afinal sempre estamos de acordo.

PS: É "jogue quem jogar".

:)

Dasse ò André...
Vamos ter de andar à porrada? :boxing:  ;D

Eu claro que quero vencer...
Estou é desconfiado com tanto suplente a titular...

Mas vamos ganhar! O0

:2funny:

É como eu te digo, prefiro 2 jovens a titular, com "ganas" de vencer, com irreverência e descomplexados, que 2 "experientes", com uma carreira sem evolução e já estagnados. Nestes jogos, a motivação de uns é completamente diferente da de outros. Por isso é como eu te digo, e espero não me enganar, que amanhã joguem os jovens!

Abraço men  :drunk:

Shoky

Eu quero é ganhar...
Nem que seja nos penaltys, com o Luis Filipe a marcar o penalty decisivo...:buck2:

aguia_misteriosa

Era engraçado e tinha o seu "se" de sabor delicioso, se nós conseguissemos ser o primeiro clube a vencer uma liga estranha...

Ficava para história mais uma liga que se participa...

Mas creio que ela já tem cor à muito tempo e não será nossa... :-X


Já que nos obrigam entrar e a inventaram, que usémos o que ela tem de bom e tem de péssimo... ::)

Que tentémos ganhá-la nem que seja para ajudar alguns a ganhar ritmo e outros a recuperar... ::)

TENHAM FORÇA E VAMOS LÁ LEVANTAR AS OPORTUNIDADES PARA LANÇAR MAIS UNS DEGRAUS PARA O TOPO...

Não venham lesões e moral baixa já será meio caminho para sucessos futuros...

patife

pois o importante é ganhar se der para vermos alguns jogadores que nao tem jogado mt como o adu e o dabao era porreiro, mas o importante e ganhar e seguir em frente

fmb

por acaso concordo com esta rotaçao....

o camacho precisa de conhecer os joagdores que tem a sua disposiçao.... e alem disso, estamos num ciclo terrivel de jogos!!!

Hawkins

Citação de: fmb em 25 de Setembro de 2007, 23:49
por acaso concordo com esta rotaçao....

o camacho precisa de conhecer os joagdores que tem a sua disposiçao.... e alem disso, estamos num ciclo terrivel de jogos!!!

Mas acho mal levar só o Dabao como PL! Se estivermos a perder e for preciso mais gente na área o que vai fazer? Meter lá o Luisão?

Esta taça tem de ser para vencer! É um troféu como os outros... O Torres marcou 3 pra taça da liga hoje pelo liverpool...


LeoG

é pra ganhar. e no final da época não quero que se digam que só se criou esta taça para que o benfica possa ter hipóteses de ganhar alguma coisa no final da época... é para limpar o resto !!! Confio na motivação dos jogadores menos utilizados! Força benfica!

Meio_metro

Citação de: sanfinense em 26 de Setembro de 2007, 00:54
Esta taça tem de ser nossa! :winner:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

espero bem que sim!! mas nao vai ser nada facil pk se os habituais titulares é um risco mt grande!! mas eu akerdito na passagem!!

Lampiaovis

Os Reservas, como dizem os Imgleses vão mostrar que estão no banco, mas que são hipoteses muito válidades para substituir os titulares quando for preciso e em qualquer momento, tenho muita Esperança e fezada nesta malta....FORÇA BEMFICA VAMOS A ELES

esmiga

deveria ser:
butt
nelson(entra maxi pereira a meia pa poder defender o resultado e poupar nelson q ta a mt tempo sem jogar)
luisao(da do q nao joga a mt tempo trocar com zoro a meio d jogo q esta em situaçao semelhante de modo a q possam ser opçao para alvalade)!!
miguel vitor
miguelito
andrez diaz
assis
fabio coentrao
freddy adu
di maria(entra romeu ribeiro para poupar di maria)
yu dabao

slbcarlos

dasssssssssss este jogo nao vai dar aqui nos states   gostava de ver o adu jogar.

aonde e k posso ver o jogo online??