TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Sickness:SLB

Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2007, 23:05
Falemos de atitudes. No passado domingo, o Benfica deslocou-se à minha nova cidade académica para um recital de mau futebol e mariquices. Camacho fez o que pôde, contra um Braga muito forte, mas não teve cojones para mais do que um empate. Fez lembrar Trap, fazendo jus ao seu lema de mais vale um ponto na mão do que 3 a voar. Desde que também vença o campeonato, tudo bem.

Amanhã defrontamos o Estrela, na Reboleira, num jogo a contar para a Taça da Liga. Não percebo a atitude de alguns benfiquistas, hedionda ao ponto de desconsiderarem este jogo por completo, dizendo que a Carlsberg Cup não conta para nada.

É uma competição nova, e sem historial? É. Tem um formato asqueroso? Tem, pois claro. Foi a alimária do Hermíno que a engendrou? Foi, sim senhores. Será razão para a desvalorizarmos? Claramente! Mas devemos fazê-lo? Não, porque somos o Benfica!

O Benfica joga sempre para ganhar. Há uma reputação, um orgulho e um historial a defender. E existe uma necessidade premente e óbvia de recuperarmos o respeito que muitos já nos perderam. A convocatória de Camacho deixa grande parte dos principais jogadores de fora, o que vai permitir observar melhor alguns jogadores que ainda não actuaram no reinado do espanhol, que ainda se encontra em pré-época. Fico contente, mas é preciso ter muito cuidado. Uma derrota seria muito nefasta para a moral do plantel que ainda convalesce lentamente da síndroma Fernando Santos. Anyway, jogue quem jogue, a atitude só pode ser uma: vencer! Sempre. Afinal, somos O Sport Lisboa e Benfica!




Tentem ler...e aprender qualquer coisa!

MAI NADA!!!!
Pa frente Benfica!!! Eu quero ganhar tudo o que for possivel e isto é um dos trofeus possiveis!

klik

Citação de: esmiga em 26 de Setembro de 2007, 01:55
deveria ser:
butt
nelson(entra maxi pereira a meia pa poder defender o resultado e poupar nelson q ta a mt tempo sem jogar)
luisao(da do q nao joga a mt tempo trocar com zoro a meio d jogo q esta em situaçao semelhante de modo a q possam ser opçao para alvalade)!!
miguel vitor
miguelito
andrez diaz
assis
fabio coentrao
freddy adu
di maria(entra romeu ribeiro para poupar di maria)
yu dabao


Essa equipa é impossivel... Pelos vistos têm que jogar 5 jogador que foram titulares em algum dos  ultimos 2 jogos. Nesta convocatoria temos apenas 6 jogadores que foram titulares nos ultimos 2 jogos, e como Camacho já confirmou que joga But temos apenas 5. Sendo assim Acho que vai jogar :

                                                           But
Luis Filipe(1T)                           Luisão                           Zoro                     Miguelito
                                                       
                                                       Maxi Pereira(2T)
                                         
                                        Binya(3T)

      Rodriguez(4T)                                                                              F.Coentrão
                             
                                                Di Maria(5T)

                                                                 Dabão


Isto parece-me obvio.... A outras hipoteses é jogar Adu Pelo fabio coentrão(trocando com o Di Maria), OU o Romeu Ribeiro (Indo o Maxi para a direita e o Rodriguez para a esquerda).

Cumps


Edit: Tb há a hipotese do Nuno Asis e o Bynia recua saindo coentrão da equipa.

                                       

Hugo Mig.L

N é Dabão é Dabao so em português é q existem nomes acabados em ão

Esbutenado

Citação de: vmam4785 em 25 de Setembro de 2007, 19:16
Benfica: cinco titulares de Braga fora dos convocados, Luisão e Zoro de regresso
[ 2007/09/25 | 19:11 ] Nuno TravassosCinco dos jogadores que foram titulares na última partida do Benfica, no reduto do Sp. Braga, ficaram de fora da convocatória para o jogo da Carlsberg Cup com o Estrela da Amadora. Edcarlos, Katsouranis, Léo, Rui Costa e Nuno Gomes nem sequer no banco da Reboleira se vão sentar, assim como Cardozo, que tinha sido suplente no Minho e que também não consta da lista.

De regresso aos eleitos estão Luisão e Zoro, que recuperaram de lesão e constam da lista de José António Camacho.

Os jogadores que não foram convocados vão treinar esta quarta-feira de manhã (10h), no Seixal.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Butt e Quim;
Defesas: Nelson, Luis Filipe, Miguel Vitor, Zoro, Luisão, Miguelito;
Médios: Binya, Romeu Ribeiro, Nuno Assis, Cristian Rodriguez, Maxi Pereira, Andres Diaz;
Avançados: Dí Maria, Adu, Fábio Coentrão e Yu Dabao.



Eu juro que me esforco ao maximo para nao me deixar levar pelo pessimismo, mas as decisoes que o Camacho tem tomado nao me deixam nada optimista. Mas que lista de convocados e' esta? Se e' para nao ligarem nenhuma a esta taca da liga, entao que o LFV tivesse mantido a palavra e nem sequer participavamos. Somos o Benfica e entramos para ganhar seja onde for.
Mais, com o atraso que ja temos no campeonato (e obviamente que a champions nem a cheiramos), as duas tacas deviam ser uma prioridade. Se este e' um ano de construcao, de remodelar a equipa e o plantel, um ano para que a malta nova se adapte, entao nada melhor do que ganhar algum titulo para levantar a moral.
Ganhar a Taca de Portugal em 2003-2004 foi muito importante para depois sermos campeoes em 2004-2005. Temos muitos jogadores novos no plantel, muitos deles nunca ganharam nenhum titulo, ganhar alguma coisa seria optimo para levantar a moral. Mais, ate parece que nos ultimos 15 anos nos fartamos de ganhar titulos, sejam eles quais forem  :whistle2:
Nao concordo com esta convocatoria. Devia ter chamado os titulares e te-los no banco para o caso de precisar deles. Nao seriam concerteza 20 ou 25 minutos de jogo que os iam cansar assim tanto para o jogo com os lagartos. E mais, se anda tao preocupado em poupar os titulares nao sei porque demorou 20 minutos a fazer uma substituicao contra a Naval quando ja estavamos a ganhar 3-0.
Exijo uma vitoria amanha, todas as competicoes sao para serem levadas a serio.

Esbutenado

Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2007, 22:33
Citação de: Rikhart em 25 de Setembro de 2007, 19:25
E qual o drama de uma derrota?? É utopia querer ganhar 4 competições.

;D

E achas que vamos ganhar a Champions?
Menos 1 logo...

E depois com o campeonato tremido, vocês dão-se ao luxo de ignorar uma de duas possibilidades de titulos desta época...
Fantástico!

Eu, falo por mim, que não consigo encarar jogo nenhum desta forma "se perdermos, não faz mal"...
Não faz parte de mim...
E nem do Benfica, digo eu...

:clap1: :clap1: :clap1:


Esbutenado

Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2007, 23:05
Falemos de atitudes. No passado domingo, o Benfica deslocou-se à minha nova cidade académica para um recital de mau futebol e mariquices. Camacho fez o que pôde, contra um Braga muito forte, mas não teve cojones para mais do que um empate. Fez lembrar Trap, fazendo jus ao seu lema de mais vale um ponto na mão do que 3 a voar. Desde que também vença o campeonato, tudo bem.

Amanhã defrontamos o Estrela, na Reboleira, num jogo a contar para a Taça da Liga. Não percebo a atitude de alguns benfiquistas, hedionda ao ponto de desconsiderarem este jogo por completo, dizendo que a Carlsberg Cup não conta para nada.

É uma competição nova, e sem historial? É. Tem um formato asqueroso? Tem, pois claro. Foi a alimária do Hermíno que a engendrou? Foi, sim senhores. Será razão para a desvalorizarmos? Claramente! Mas devemos fazê-lo? Não, porque somos o Benfica!

O Benfica joga sempre para ganhar. Há uma reputação, um orgulho e um historial a defender. E existe uma necessidade premente e óbvia de recuperarmos o respeito que muitos já nos perderam. A convocatória de Camacho deixa grande parte dos principais jogadores de fora, o que vai permitir observar melhor alguns jogadores que ainda não actuaram no reinado do espanhol, que ainda se encontra em pré-época. Fico contente, mas é preciso ter muito cuidado. Uma derrota seria muito nefasta para a moral do plantel que ainda convalesce lentamente da síndroma Fernando Santos. Anyway, jogue quem jogue, a atitude só pode ser uma: vencer! Sempre. Afinal, somos O Sport Lisboa e Benfica!




Tentem ler...e aprender qualquer coisa!

Exactamente. Temos que encarar esta competicao muito a serio porque pode muito bem ser a unica maneira de ganharmos alguma coisa esta epoca. Mas pela convocatoria e pelas afirmacoes, parece que o Camacho nao pensa assim  :bah2:

PI_SLB

Por mim seria o seguinte:

                       Butt

L.Filipe    Luisao       Zoro     Miguelito

                     Binya
               
                  Maxi


C.Rodrigues                          Di Maria
                      Adu
                   
                     Dabao       

Dariamos ritmo ao Nelson na 2ª parte.             

Califas

Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2007, 23:05
Falemos de atitudes. No passado domingo, o Benfica deslocou-se à minha nova cidade académica para um recital de mau futebol e mariquices. Camacho fez o que pôde, contra um Braga muito forte, mas não teve cojones para mais do que um empate. Fez lembrar Trap, fazendo jus ao seu lema de mais vale um ponto na mão do que 3 a voar. Desde que também vença o campeonato, tudo bem.

Amanhã defrontamos o Estrela, na Reboleira, num jogo a contar para a Taça da Liga. Não percebo a atitude de alguns benfiquistas, hedionda ao ponto de desconsiderarem este jogo por completo, dizendo que a Carlsberg Cup não conta para nada.

É uma competição nova, e sem historial? É. Tem um formato asqueroso? Tem, pois claro. Foi a alimária do Hermíno que a engendrou? Foi, sim senhores. Será razão para a desvalorizarmos? Claramente! Mas devemos fazê-lo? Não, porque somos o Benfica!

O Benfica joga sempre para ganhar. Há uma reputação, um orgulho e um historial a defender. E existe uma necessidade premente e óbvia de recuperarmos o respeito que muitos já nos perderam. A convocatória de Camacho deixa grande parte dos principais jogadores de fora, o que vai permitir observar melhor alguns jogadores que ainda não actuaram no reinado do espanhol, que ainda se encontra em pré-época. Fico contente, mas é preciso ter muito cuidado. Uma derrota seria muito nefasta para a moral do plantel que ainda convalesce lentamente da síndroma Fernando Santos. Anyway, jogue quem jogue, a atitude só pode ser uma: vencer! Sempre. Afinal, somos O Sport Lisboa e Benfica!




Tentem ler...e aprender qualquer coisa!
:clap1: :clap1: :clap1:
e para além disso assistir a um hat-trick do Dabao deve agradar a todos nos :)

zikoli

 para mim o onze e este

                              butt
  nelson       luisao                zoro       miguelito

                            r.ribeiro

                      binya            assis

  adu                       dabao                coentrao

eu apostava nesta ekipa...e se eles sao do benfica tem obrigaçao de ganhar ao estrela...
O0

fmb

-----------------------------------butt---------------------------------------
nélson---------------------luisão------miguel vitor----------miguelito
----------------------------------binya---------------------------------------
maxi pereira-----------------------andres diaz-------------rodriguez
----------------------------------di maria-----------------------------------
-------------------------------------dabao----------------------------------

jogava assim..... acho que os 5 titulares dos ultimos 2 jogos nao têm de ser todos titulares....algum pode entrar mais tarde!!!

Batistuta

Eu quero que o Benfica ganhe mas não com os mesmos 12/13 jogadores "à la Fernando Santos" senão chegamos a fevereiro e nem taças nem campeonato

Batistuta

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Setembro de 2007, 13:38
...Os Clubes são obrigados a fazer participar nas suas equipas em cada jogo pelo menos 5 jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica como efectivos em um dos dois últimos jogos oficiais da época em curso, salvo motivo de força maior, comunicado à LPFP....

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Regulamento_de_Competicoes.pdf
Página 97

Como o verbo está conjugado no passado:

OU SEJA, esses 5 jogadores tem que participar no jogo mas  o regulamento não especifica se é como titulares ou suplentes, logo a interpretação do português é que podem alinhar de inicio 11 jogadores que não tenham alinhado nos ultimos jogos, desde que estejam 5 titulares de um dos ultimos 2 jogos no banco.

o único ponto que fala em titulares obrigatórios é o seguinte, que diz que 2 jogadores formados localmente (Coentrão, Miguelito, Luis Filipe, Nelson, Nuno Assis, etc...) têm de ser titulares na Taça da Liga e jogar pelo menos 45 minutos.

isso não faz sentido porque só se pode fazer 3 substiuições. Como é que utilizas os 5?

"Os Clubes são obrigados a fazer participar nas suas equipas em cada jogo pelo menos 5 jogadores..."

Batistuta

Se o Miguelito não joga hoje pode ir de férias o resto da época.

flsb

Nao entendo porque é que nao foi convocado o Nuno Gomes ou o Cardozo para ficarem como alternativa no banco .Que nao haja dúvidas que este jogo é para GANHAR .

:slb2: