TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

SlipkMan

Até acho que pode ser um boa oportunidade para jogadores menos utilizados e futuras esperanças se poderem mostrar, tal como se faz em Inglaterra.

4ever Red Devil

pois Sandro,mas o Engenheiro Fernando Santos não é o Alex Ferguson...

e as camadas jovens do Benfica AINDA não estou em condições de em 1 só ano "mandar" cá para fora,Neville's,Giggs e Scholes...



PS-fiz a comparação com o United pork foi nos ultimos anos o clube k melhor aproveitou a Carling Cup... ;)

Sousa_slb

Axo ke já temos jogos suficientes e ke esta taça apenas viria a criar mais dificuldades ás equipas ke participam em várias competiçoes como(liga dos campeoes, uefa, taça)

SlipkMan

É claro que o Benfica não se pode comparar, nesse aspecto, ao Man Utd, e percebo a tua opinião e tens toda a razão, mas não mandando muitos jovens cá para fora, poderia ser uma boa maneira quer para toda a gente poder avaliar possíveis futuros jogadores do plantel principal, quer também para o próprio treinador, ver em competição a sério, como os jovens se portam e se realmente têm estofo para um dia poderem saltar para o plantel principal.

Por exemplo, eu nunca vi o Pedro Correia a jogar e este tipo de competições dariam oportunidade a esses jovens de se mostrar e irem ganhando ritmo e pressão de uma competição a doer.

diogo32

que arranjem FORTES patrocinios para a competiçao, transmissoes televisivas e que seja mais uma fonte de receitas para os clubes...até porque o campeonato vai ter mais paragens...(embora o mal maior esteja na 2a divisao nacional)

Shoky

Corta-se a Supertaça a 2 mãos...Para poupar nos jogos...

E depois cria-se uma competição da treta, para Dragays e Osguitas começarem do 0...
Ou seja mais jogos e desgaste. Boa.

Lógica da m*rda... :crazy2:



PS; Eu defendo, isso sim, um modelo de substituição da Supertaça, que não tem interesse rigorasamente nenhum...Um molde semelhante ao Alemão sería o ideal. Mas para isto mais vale estarem quietinhos...

Corrosivo

os árbitros ficam contentes. Isso significa mais jogos dos porcos, logo mais prostitutas para os árbitros


_Batistuta_


Bleach

acho que é uma competição positiva , principalmente para dar minutos aos jogadores menos utilizados..
e chamar os juniores a jogar tb...

fmb

uma competiçao que serviria para rodar jogadores e experimentar juniores... nao me desagrada a ideia!!

Bekambol

Citação de: Bleach em 14 de Outubro de 2006, 11:09
acho que é uma competição positiva , principalmente para dar minutos aos jogadores menos utilizados..
e chamar os juniores a jogar tb...

Concordo,
É também essa a minha opinião.
Embora, tema um pouco a falta de espaço no "calendário". Concordo, contigo.

afco

Como o Shoky disse poderia substituir-se a supertaça e criar-se a taça da liga.

Apuravam-se os 3 primeiros do campeonato mais o vencedor da taça. Caso o vencedor da taça fosse um dos 3 primeiros vinha o finalista vencido, ou entao o 4 classificado.

Assim ganhava-se mais jogos de interesse e não sobrecarregava quase nada o calendário (uma equipa faria mais 1 ou 2 jogos...)

Cryps_one

eu so concordo com a taça da liga caso seja arbritada por árbritos estranjeiros,pois se for os nossos, é a vergonha do costume, ou seja, passadeira estendida para o dragays ganharem!!!!!!!!

nao keremos fama e glória, so peço isençao dos arbritos