TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Ibrahim

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2007, 00:42
Citação de: Hawkins em 27 de Setembro de 2007, 00:32
Acho que o Camacho este mal em utilizar este onze sem rotinas nenhumas.. Esta era a eliminatória mais importante desta taça se queríamos seguir em frente, porque era só a uma mão e fora de casa.

Tivemos sorte, mais nada, o resto não se comenta...

Tens toda a razão...
Não calhando o Sportém obviamente, temos tudo para deslizar até à final...
Eu por mim, era um Penafielzito... ^-^

a partir de agora é mais facil....sao eliminatorias a 2 maos...caso haja um deslize contra uma equipa pequena dá sempre para corrigir na segunda mão....e depois ha fase de grupos onde passam os dois primeiros....se nao se cruzarem nas eliminatorias quase de certeza que a final sera benfica sporting......porque coisas como o fatima porto so acontecem em eliminatorias a 1 mao.

Red_Soul

Citação de: Ibrahim em 27 de Setembro de 2007, 00:48
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2007, 00:42
Citação de: Hawkins em 27 de Setembro de 2007, 00:32
Acho que o Camacho este mal em utilizar este onze sem rotinas nenhumas.. Esta era a eliminatória mais importante desta taça se queríamos seguir em frente, porque era só a uma mão e fora de casa.

Tivemos sorte, mais nada, o resto não se comenta...

Tens toda a razão...
Não calhando o Sportém obviamente, temos tudo para deslizar até à final...
Eu por mim, era um Penafielzito... ^-^

a partir de agora é mais facil....sao eliminatorias a 2 maos...caso haja um deslize contra uma equipa pequena dá sempre para corrigir na segunda mão....e depois ha fase de grupos onde passam os dois primeiros....se nao se cruzarem nas eliminatorias quase de certeza que a final sera benfica sporting......porque coisas como o fatima porto so acontecem em eliminatorias a 1 mao.

Pois agora neste jogo a duas eliminatórias é arrumar o jogo na 1mão para depois descansar a equipa na 2mão e dar oportunidade aos menos utlizados.

Shoky

Por mim era encarar todos os jogos da Taça da Liga como finais...
Temos tudo, mas tudo para vencer a primeira Taça da Liga da História...

A 4ªEliminatória, a 2 mãos, é de chacha, a não ser que calhe o Sporting...
A fase de grupos, só não vencemos 2 de 3 jogos se não quisermos...

E final é final...
Mas eu cá gostava mesmo que se investisse um pouquinho neste trofeu!

apinho

Sinal mais :
Miguelito, Rodriguez, Adu

Sinal menos :
Assis, Maxi, Dimaria

Arbitragem :
Duas expulsões do EA que não aconteceram.
O penalty não existe. É verdade que o Wagnão estica e levanta o braço ao nível da cabeça, mas é com a cabeça que ele dá na bola. Na posição do arbito auxiliar, é normal que tenha visto o gesto e não tenha percebido que finalmente foi com a cabeça. Esteve mal.

Quando á exibição.
Paupérrima, claro, mas nada que eu não esperasse. Jogar contra o EA, equipa habitual no escalão principal da liga, em casa deles, com um plantel composto de 3 jogadores vindos de lesão (Nelson, Luisão, Zoro), 5 segundas linhas (Butt, Assis, Miguelito, Bynia, Dabao) e sómente 3 titulares (Dimaria, Rodriguez, Maxi), não sei o que esperavam. A equipa deu tudo, mas claramente aquilo não é uma equipa, só se fizéssem mais uns cinco jogos juntos é que aquilo se parecia com alguma coisa.
ALiás, uma coisa foi notória nesta taça da liga. A maioria das equipas grandes/médias poupou jogadores e quase todas elas se viram á rasca. O SCP ainda foi quem utilizou mais titulares dos 3G, mas mesmo assim viu-se á rasca também. Isso para mim quer dizer : O SLB tem uma segunda linha que lutaria pelo meio da tabela ? SIm, claro. Mas os outros também...

Red_Soul

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2007, 00:51

E final é final...

A fase de grupos é um jogo fora, outro em casa e outro em terreno neutro não é?

Meio_metro

Citação de: Red_Soul em 27 de Setembro de 2007, 00:52

E final é final...

nao sei!! mas ganhar a primeira edição do trofeu para mim era mt bom axo que tinha mt significado!!

FORÇA BENFICA RUMO A TAÇA!!

Shoky

Um fora, um em casa...
E o outro ou fora ou casa...

É para chegar à Final...
No minimo!

Red_Shadow

Citação de: Red_Soul em 27 de Setembro de 2007, 00:52

E final é final...

Acho que não, acho que há quem faça 2 jogos em casa e 1 fora, e outros que fazem 1 em casa e 2 fora.

Carlos Amorim

Estou um pouco desiludido pk parece-me que o benfica tem muitas carências no plantel. O maxi pereira não é extremo, por isso falta-nos um extremo estilo poborsky, que vá a linha e faça cruzamentos para os pontas de lança. Tbém nos falta alguém no meio campo que possa ser um substituto do rui costa. Um jogador que possa jogar na posição 8, parecido com o karagounis, que saiba sair a jogar. Gostaria de saber se concordam comigo e quais as posições que deveriam ser reforçadas em dezembro. E sugestões, ou seja, quais os jogadores que gostariam de ver no benfica. Obrigado e um abraço pa todos.

Carlos Amorim

eu gostaria de sugerir que criassem um tópico relativo aos jogadores

bodyrules

fase de grupos, com quatro apurados, a uma só volta e com cada equipa a jogar em casa pelo menos uma vez. Os dois primeiros classificados adquirem o direito de estar na final, em campo neutro, em apenas um jogo.

fmb

em vez de meias-finais, vai haver um grupo com os ultimos 4 e os 2 primeiros vao a final...é isso???

Shoky

O sorteio da quarta eliminatória da Carlsberg Cup vai realizar-se na sexta-feira, dia 28 de Setembro, pelas 15h.30, na sede da Liga de clubes.

Os jogos da 4ª eliminatória jogam-se a duas mãos.

A primeira mão está prevista para os dias 20 e 21 de Outubro.

A segunda mão está marcada para 31 de Outubro.

Armani

Para mim, urgente, urgente seria ter uma ideia mais clara e categórica do valor dos que cá estão.   :coolsmiley:

Carlos Amorim

Eu gostaria de sugerir que criassem um tópico relativo aos jogadores que pretendem que o benfica contrate em dezembro. É k eu ainda não percebo muito da mecãnica deste fórum e acho que era um tema interessante para discutir. Eu vou ser sincero, gostei imenso daquele tópico relativo á discussão das transferências pk aumentou os meus conhecimentos sobre futebol, nomeadamente sobre as características, a situação, etc, de alguns jogadores, que eu desconhecia por completo.