TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Lampiaovis

Citação de: Freire em 27 de Setembro de 2007, 19:55
Uma chapada de luva branca, seria abandonarmos a taça da liga e seguir em frente o amadora.



NÃO QUE DEPOIS SEJA UM HÁBITO, MAS CONCORDO PLENAMENTE QUE O PRESIDENTE ENTREGASSE O LUGAR DO BENFICA NA TAÇA DA LIGA AO ESTRELA E SAI-SE COM ELEVAÇÃO... ALIÁS NÃO ERA ESTE O SEU DESEJO

franciscoafonso

Citação de: Lampiaovis em 27 de Setembro de 2007, 20:07
Citação de: Freire em 27 de Setembro de 2007, 19:55
Uma chapada de luva branca, seria abandonarmos a taça da liga e seguir em frente o amadora.



NÃO QUE DEPOIS SEJA UM HÁBITO, MAS CONCORDO PLENAMENTE QUE O PRESIDENTE ENTREGASSE O LUGAR DO BENFICA NA TAÇA DA LIGA AO ESTRELA E SAI-SE COM ELEVAÇÃO... ALIÁS NÃO ERA ESTE O SEU DESEJO
Epá que fixação pelos Caps Lock

carlosasvs

Citação de: franciscoafonso em 27 de Setembro de 2007, 20:42
Citação de: Lampiaovis em 27 de Setembro de 2007, 20:07
Citação de: Freire em 27 de Setembro de 2007, 19:55
Uma chapada de luva branca, seria abandonarmos a taça da liga e seguir em frente o amadora.



NÃO QUE DEPOIS SEJA UM HÁBITO, MAS CONCORDO PLENAMENTE QUE O PRESIDENTE ENTREGASSE O LUGAR DO BENFICA NA TAÇA DA LIGA AO ESTRELA E SAI-SE COM ELEVAÇÃO... ALIÁS NÃO ERA ESTE O SEU DESEJO
Epá que fixação pelos Caps Lock

abandonar a taça da liga?? está tudo doido! já viram algum arbitro pedir desculpas pelos erros a favor do porto?

este pedido de desculpas foi feito por medo do bimbo, nada mais.

Rikhart

Bem graças ao Diabinho e á sua dica da rtp africa, finalmente vi o jogo e não consigo perceber o panico que se gerou aqui.

Tudo bem o jogo foi muito pobre, mas:
-Jogamos com 9 durante imenso tempo (assis e dabao, inexistentes... assis é o que vale, dabao completamente a leste do paraiso precisa de ser emprestado)
-Equipa completamente nova, queriam o quê?
-O estrela foi uma autentica nulidade, basicamente o jogo deles foi marcar um livre e defender os outros 60 minutos. E contra equipas super fechadas, com jogadores sem ritmo e confiança, normal o que se viu. Os resumos que se viu foram tremendamente habilidosos, davam a impressão que o Benfica nada fez, e o estrela se fartou de atacar, nada mais falso.
-Até ao golo do estrela, podiamos ter marcado 4 vezes.

Sobre jogadores:
-Zoro é bom.
-Melhor jogo que já vi o Miguelito fazer, nada mau.
-Di Maria, não sei o que se passa, mas não fez nada.
-Binya não é mau, mas não tem andamento para ser cabeça de área de um Benfica... (ainda)
-Adu, nada mau precisa de mais para evoluir. Confiança impressionante em ambos os penalties!

Conclusão, parecia um jogo de pré epoca, mas epá, já vi barcelonas e outros que tais jogar de maneira parecida esta época... Chama-se futebol, tem destas coisas.


kramxel²

Nestes dias tenho percebido que paira aqui muita gente da raça:

Homo Sapiens Sapiens Ingenuos

Dar a vitória ao Estrela???

Repetir o jogo????

Só falta proporem a condenação à morte do Adu por ter marcado o penalty....

marcomorgadoslb

Mas aquilo não foi penaltie clarissimo? Porra eu quando estava assistir ao jogo disse logo É PENALTIE e não é que não foi.   :whistle2: :whistle2:

ILLEGAL

FDX, detesto ganhar desta maneira, mas pq razão iamos dar a vitória ao Estrela ???

O seu pedido de desculpas cheira-me a esturro pra sermos gamados este sabado. Este arbitro é um fdp de primeira.

VALEBEM

 Agora que soube que o lagartão do Pedro Henriques vai ser o árbitro de sábado, já vi o filme todo, e parte das minhas esperanças esfumaram-se...

Sir

Claro, abandonar a Taça da Liga...bando de meninas! Deixem-se de honestidades! Somos roubados há 25 anos! 25 anos! E sofremos na pele todos os fins-de-semana! Aproveitem a raridade, que, como diz e muito bem a Leonor Pinhão hoje n'abola, ainda o vamos pagar caro, seja já contra o Sporting ou durante toda a época...o fantasma vai pairar!


Redady

Citação de: ILLEGAL em 28 de Setembro de 2007, 00:04
FDX, detesto ganhar desta maneira, mas pq razão iamos dar a vitória ao Estrela ???

O seu pedido de desculpas cheira-me a esturro pra sermos gamados este sabado. Este arbitro é um fdp de primeira.

Exactamente, que eu saiba o porto foi eliminado da taça pelo Atlético, mas para lá da hora foi inventado um igual a este só que não passaram, lamento mas acontece!

Eu ando desde ontem a reinar com isto, acho que exigir aos putos a ligação que por vezes a equipa principal ainda não consegue, grave, grave, é o jogo com os lagartos e deixem-se de auto-fustigações e sevícias porque de masiquistas anda o mundo cheio!

Como diz o Banbino ...erase game!


marcomorgadoslb

E ao meu lado estavam uns portistas e disseram antes de mim: "É PENALTIE" eu pensei estes gajos é que têm prática nisto. Já estão habituados.

Redady

Citação de: Sir em 28 de Setembro de 2007, 00:12
Claro, abandonar a Taça da Liga...bando de meninas! Deixem-se de honestidades! Somos roubados há 25 anos! 25 anos! E sofremos na pele todos os fins-de-semana! Aproveitem a raridade, que, como diz e muito bem a Leonor Pinhão hoje n'abola, ainda o vamos pagar caro, seja já contra o Sporting ou durante toda a época...o fantasma vai pairar!



... e malucas, são todas umas masoquistas!  :angel: :2funny:

Lampiaovis

Citação de: Sir em 28 de Setembro de 2007, 00:12
Claro, abandonar a Taça da Liga...bando de meninas! Deixem-se de honestidades! Somos roubados há 25 anos! 25 anos! E sofremos na pele todos os fins-de-semana! Aproveitem a raridade, que, como diz e muito bem a Leonor Pinhão hoje n'abola, ainda o vamos pagar caro, seja já contra o Sporting ou durante toda a época...o fantasma vai pairar!




O que é que eu ando a dizer em todos os meus comentários e por acaso nem sabia que a Nossa Leonor já o Tinha escrito....E juros Bem Altos!!!!!...Por isso meter o Presidente da Liga nisto e saber qual a sua opinião era de o fazer...não foi Ele que criou a Taça da Liga e as suas regras.....Como Benfiquista interessa-me ganhar em todas as provas que entra o Benfica, mas isto cheira-me a Armadilha...e interessa mais a Primeira Liga e a Taça de Portugal do que esta Liguilha!!!