TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

luisferreira

Citação de: NoDeviL em 07 de Setembro de 2007, 18:04
Citação de: Corrosivo em 07 de Setembro de 2007, 17:53
Citação de: Aveiro_boy em 07 de Setembro de 2007, 17:52
O claudio pitbulll foi para o setubal,nao para o estrela...

lol, uma pequena diferença técnica

;D O0
SORRY
O SETÚBAL É OUTRO SATÉLITE.
PARA O ESTRELA FOI O LUÍS AGUIAR, COM UMA VÉNIA DO PRESIDENTE DO ESTRELA AOS porkos.

VALEBEM

 Esta Taça da Liga para mim seria para rodar os menos utilizados, e alguns juniores...
Tal como fazem os clubes ingleses da 1ª divisão na sua Taça da Liga...
É uma maneira de dar competitividade a estes elementos, e de ver a sua evolução...

Quanto ao Estrela, é mais um clube ressabiado... Espero que ganhemos o jogo, mas gostava de ver juventude em campo nesse jogo, da parte do Benfica...






johncleese

Citação de: VALEBEM em 07 de Setembro de 2007, 18:49
Esta Taça da Liga para mim seria para rodar os menos utilizados, e alguns juniores...
Tal como fazem os clubes ingleses da 1ª divisão na sua Taça da Liga...
É uma maneira de dar competitividade a estes elementos, e de ver a sua evolução...

Quanto ao Estrela, é mais um clube ressabiado... Espero que ganhemos o jogo, mas gostava de ver juventude em campo nesse jogo, da parte do Benfica...

Também sou dessa opinião. Seria uma competição importante para lançar jovens da formação, que com certeza aparecendo num jogo televisionado se iriam motivar e talvez merecer nova oportunidade num jogo da Liga, por exemplo.
Creio que mesmo assim e juntando aos jovens os jogadores menos utilizados, seria possivel incutir o espirito de vitória á equipa, até porque essa é a mentalidade dos jovens da formação

Shoky

O sorteio foi bem razoável para o Benfica!
Melhor, melhor só mesmo os mafiosos...


PS: E os gajos do Fátima devem estar a pensar...
"Dasse, um gajo à espera duma grande receita, e sai-nos um dos que poderia atrair menos gente...Shit!" :tonge:

Jon

Muita sorte prós andrades..


Não sei qual terá a tarefa mais difícil.. se jogar contra o Estrela ou o contra o Guimarães.

O Estrela tem sido uma agradável surpresa na Liga (a par do Marítimo). Ainda no ultimo fim-de-semana esteve a ganhar em Braga até aos minutos finais (casp acontecesse estaria no 3ºlugar do Campeonato). É uma equipa coesa, trabalhadora e bem organizada pelo seu técnico. Não vai ser fácil.

Phil Anselmo

Cm sempre os fdp tiveram caga.

Pelo menos também jogamos praticamente em casa. A merda verde é que está pior.


Messe

Bom jogo para "testar" alguns jogadores, como o Yu Dabao, Edcarlos, ... e fazer "descansar" outros mais utilizados.
E como é lógico espero uma vitória. :)

Shoky

É óbvio que podemos rodar uns jogadores, e dar minutos aos menos utilizados...
Mas sem exageros...Eu falo por mim, quero ganhar a Taça da Liga!



PS: E olhem que o Estrela não é uma qualquer equipa da 2ªB!
É preciso jogarmos à bola a sério para vencer...