TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Sickness:SLB

Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2007, 21:15
É óbvio que podemos rodar uns jogadores, e dar minutos aos menos utilizados...
Mas sem exageros...Eu falo por mim, quero ganhar a Taça da Liga!



PS: E olhem que o Estrela não é uma qualquer equipa da 2ªB!
É preciso jogarmos à bola a sério para vencer...

é isto que eu ando a dizer desde o inicio. é muito bonito jogar com os juniores e tal...mas se perdermos cai o carmo e a trindade. Claro que ha que rodar jogadores até porque temos um plantel extenso e de alguma qualidade, mas....calma la! nem tanto ao mar nem tanto á terra. E vai ser bem dificil jogar na Reboleira. La estarei!!!!

VALEBEM

 Para mim, a Taça da cerveja não interessa nada...
É boa porque permite ver os jogadores menos utilizados, e os jovens das camadas inferiores... De resto, o interesse desportivo é perto de 0...
Mas o Benfica, ao jogar com jogadores menos utilizados, não está derrotado à partida... Longe disso...

patife

Existe uma taça na inglaterra em que o arsenal simplesmente jogou sempre com jogadores suplentes e se nao estou enganado chegou ha final, penso que o camacho vai aproveitar esta taça para rodar jogadores mas com algumas cautelas

Shoky

Citação de: VALEBEM em 07 de Setembro de 2007, 23:04
Para mim, a Taça da cerveja não interessa nada...
É boa porque permite ver os jogadores menos utilizados, e os jovens das camadas inferiores... De resto, o interesse desportivo é perto de 0...
Mas o Benfica, ao jogar com jogadores menos utilizados, não está derrotado à partida... Longe disso...

Então porque é que não há-de ter interesse?
É uma prova oficial...É uma das 4 provas oficiais..Este ano, temos 3 possibilidades de vencer trofeus!
Não vejo porque desdenhar assim a Taça da Liga! Até porque a nivel de moldes e competitividade parece-me bem melhor que a Taça de Portugal...

VALEBEM

 Nem sequer dá lugares para a Europa...
É uma prova para encher calendário, depois da burrice de diminuirem 2 equipas ao campeonato...
As nossas prioridades, a meu ver, têm que ser o campeonato, a Taça de Portugal, e fazer o melhor na Champions...
Não desdenho a Taça da Liga, mas como já disse acho preferível que se usasse esta prova para se experimentar jogadores, nomedamente jovens...

Strata

Será óptimo para rodar a equipa e, obviamente e em caso de conquista do troféu, prestigiante para o Benfica. Independentemente do valor da competição em si. Se pudermos ganhar melhor. E os que jogarem têm que lutar por isso.

Faz parte da nossa tradição. :slb2:

johncleese

Citação de: VALEBEM em 07 de Setembro de 2007, 23:20
Nem sequer dá lugares para a Europa...
É uma prova para encher calendário, depois da burrice de diminuirem 2 equipas ao campeonato...
As nossas prioridades, a meu ver, têm que ser o campeonato, a Taça de Portugal, e fazer o melhor na Champions...
Não desdenho a Taça da Liga, mas como já disse acho preferível que se usasse esta prova para se experimentar jogadores, nomedamente jovens...

E ainda está a encher pouco. Já estou farto de ouvir clubes dizerem que não têm capacidade de jogar Quarta-Domingo e que não estão preparadas para isso, quando em Inglaterra isso acontece semana sim/semana não

diogo32

butt
luis filipe
edcarlos
miguel vitor
miguelito
romeu ribeiro
gilles
nuno assis
fabio coentrao
maxi pereira
bergessio

a equipa para a reboleira...
não tem rotinas?talvez, mas só o passe de alguns desses jogadores paga o orçamento do estrela, têm que ter minutos de jogo. depois se a coisa tiver tremida saltam do banco jogadores como o di maria ou cardozo, de qualquer modo se perdermos não é o fim do mundo...




patife

obrigado shorky O0.Realmente acho que era mais interessante ser em 2 maos como em inglaterra e penso que a propria final tb devia por acaso nao sei se é mas era engraçado

NoDeviL

Citação de: Strata em 07 de Setembro de 2007, 23:24
Será óptimo para rodar a equipa e, obviamente e em caso de conquista do troféu, prestigiante para o Benfica. Independentemente do valor da competição em si. Se pudermos ganhar melhor. E os que jogarem têm que lutar por isso.

Faz parte da nossa tradição. :slb2:

:clap1:

Bleach

também considero esta taça sem importância , pelo menos enquanto não garantir ao vencedor um lugar na
europa.

thysen

Um grande clube controi-se a ganhar titulos!! Logo a taça da Liga é pa ganhar!!

ver um jogo entre os grandes a duas mãos era muito porreiro!!