TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Corrosivo

Parece que vamos continuar a levar com o  Mono Pereira

Carlsberg Cup: Camacho muda onze em poupança para o «derby»

José António Camacho voltou a dispensar seis titulares do treino que o Benfica realizou esta tarde no Estádio da Luz, mas deixou indicações quanto ao onze que irá eleger para defrontar o Estrela da Amadora, esta quarta-feira, no Estádio José Gomes, na estreia da Carlsberg Cup. Ficou clara a ideia de que o técnico vai dar uma oportunidade aos jogadores menos utilizados e fazer descansar algumas das pedras influentes para o «derby» do próximo sábado com o Sporting.

Edcarlos, Rui Costa, Nuno Gomes, Katsouranis, Léo e Cardoso, tal como na véspera, voltaram a ficar de fora das contas do treinador espanhol que não guardou segredo quanto ao onze que irá entrar em campo esta quarta-feira. Pelos que se viu no treino desta tarde, Butt vai render Quim na baliza; Nelson e Miguelito assumem a defesa das alas; enquanto Luisão regressa para fazer dupla com Miguel Vítor. O meio-campo será ocupado por Binya, Nuno Assis, Maxi Pereira e Cristian Rodríguez, ficando apenas uma dúvida quanto ao ataque.

No treino desta tarde, Camacho juntou Di Maria e Mantorras, mas o angolano, que voltou ontem aos treinos, não deverá ter ainda ritmo para jogar. As opções poderão recair sobre Nuno Gomes ou Cardozo (suplente utilizado em Braga), com o chinês Yu Dabao à espreita.

Um treino ligeiro que contou com um assistente especial: Petit, que comemora hoje 31 anos, esteve no banco de suplentes, já sem muletas, a assistir ao treino dos companheiros. Tal como o médio, Bergessio e David Luiz continuam a recuperar das respectivas lesões, enquanto Moreira, numa fase mais adiantada, voltou a fazer corrida no relvado.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=858206&div_id=1456

Amigo das modalidades

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Setembro de 2007, 13:38
...Os Clubes são obrigados a fazer participar nas suas equipas em cada jogo pelo menos 5 jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica como efectivos em um dos dois últimos jogos oficiais da época em curso, salvo motivo de força maior, comunicado à LPFP....

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Regulamento_de_Competicoes.pdf
Página 97

Como o verbo está conjugado no passado:

OU SEJA, esses 5 jogadores tem que participar no jogo mas  o regulamento não especifica se é como titulares ou suplentes, logo a interpretação do português é que podem alinhar de inicio 11 jogadores que não tenham alinhado nos ultimos jogos, desde que estejam 5 titulares de um dos ultimos 2 jogos no banco.

o único ponto que fala em titulares obrigatórios é o seguinte, que diz que 2 jogadores formados localmente (Coentrão, Miguelito, Luis Filipe, Nelson, Nuno Assis, etc...) têm de ser titulares na Taça da Liga e jogar pelo menos 45 minutos.

Tenho que me citar, há ai pessoal que ainda não percebeu bem as regras

Bola7

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Setembro de 2007, 18:08
Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Setembro de 2007, 13:38
...Os Clubes são obrigados a fazer participar nas suas equipas em cada jogo pelo menos 5 jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica como efectivos em um dos dois últimos jogos oficiais da época em curso, salvo motivo de força maior, comunicado à LPFP....

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Regulamento_de_Competicoes.pdf
Página 97

Como o verbo está conjugado no passado:

OU SEJA, esses 5 jogadores tem que participar no jogo mas  o regulamento não especifica se é como titulares ou suplentes, logo a interpretação do português é que podem alinhar de inicio 11 jogadores que não tenham alinhado nos ultimos jogos, desde que estejam 5 titulares de um dos ultimos 2 jogos no banco.

o único ponto que fala em titulares obrigatórios é o seguinte, que diz que 2 jogadores formados localmente (Coentrão, Miguelito, Luis Filipe, Nelson, Nuno Assis, etc...) têm de ser titulares na Taça da Liga e jogar pelo menos 45 minutos.

Tenho que me citar, há ai pessoal que ainda não percebeu bem as regras
o que não fazes p aparecer... :-X

Patrone

ainda não percebi bem esta onda anti-Pereira que se vê aqui no forum... um jogador com dois jogos efectuados apenas, minha Nossa...

Corrosivo

Citação de: Patrone em 25 de Setembro de 2007, 18:10
ainda não percebi bem esta onda anti-Pereira que se vê aqui no forum... um jogador com dois jogos efectuados apenas, minha Nossa...

2 jogos?

Amigo das modalidades

Citação de: Bola7 em 25 de Setembro de 2007, 18:10
Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Setembro de 2007, 18:08
Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Setembro de 2007, 13:38
...Os Clubes são obrigados a fazer participar nas suas equipas em cada jogo pelo menos 5 jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica como efectivos em um dos dois últimos jogos oficiais da época em curso, salvo motivo de força maior, comunicado à LPFP....

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Regulamento_de_Competicoes.pdf
Página 97

Como o verbo está conjugado no passado:

OU SEJA, esses 5 jogadores tem que participar no jogo mas  o regulamento não especifica se é como titulares ou suplentes, logo a interpretação do português é que podem alinhar de inicio 11 jogadores que não tenham alinhado nos ultimos jogos, desde que estejam 5 titulares de um dos ultimos 2 jogos no banco.

o único ponto que fala em titulares obrigatórios é o seguinte, que diz que 2 jogadores formados localmente (Coentrão, Miguelito, Luis Filipe, Nelson, Nuno Assis, etc...) têm de ser titulares na Taça da Liga e jogar pelo menos 45 minutos.

Tenho que me citar, há ai pessoal que ainda não percebeu bem as regras
o que não fazes p aparecer... :-X

eheheheh. é só para esclarecer... andam prai muita gente com a ideia que têm de jogar amanha como titulares, 5 titulares dos ultimos jogos, o que não é realmente verdade

J_Thern


Pingu

Espero q ofereçam um cão ao camacho... pra ver se perde o medo de meter 2 avançados e fazer substituições ofensivas... senão n ganhamos nd... Cardozo precisa do Nuno e vice-versa.... os 2 partem akilo td...

Red skin

Citação de: Pingu em 25 de Setembro de 2007, 18:24
Espero q ofereçam um cão ao camacho... pra ver se perde o medo de meter 2 avançados e fazer substituições ofensivas... senão n ganhamos nd... Cardozo precisa do Nuno e vice-versa.... os 2 partem akilo td...

q não seja um caniche!!!!

Patrone

Citação de: Corrosivo em 25 de Setembro de 2007, 18:12
Citação de: Patrone em 25 de Setembro de 2007, 18:10
ainda não percebi bem esta onda anti-Pereira que se vê aqui no forum... um jogador com dois jogos efectuados apenas, minha Nossa...

2 jogos?

três, pronto... queimar um jogador que vem doutro continente passado três jogos, é ridiculo!

Red skin

Cá para mim metia o Pereira a lateral... o homem n rende a extremo!!!! e assim metiamos o Luís Filipe no banco  :clap1:

banbino

neste jogo de uma coisa eu tenho a certeza que vai acontecer, vamos ter ATITUDE, orgulho ferido..

o pior é que essa atitude vai novamente desvanescer com o tempo para daki a umas 4 ou 5 jornadas voltar-mos a patentear uma exibição cheia de atitude como a de braga.. e lá vem mais um raspanete.... lá vem a atitude novamente..

Benfic@

Citação de: Patrone em 25 de Setembro de 2007, 18:26
Citação de: Corrosivo em 25 de Setembro de 2007, 18:12
Citação de: Patrone em 25 de Setembro de 2007, 18:10
ainda não percebi bem esta onda anti-Pereira que se vê aqui no forum... um jogador com dois jogos efectuados apenas, minha Nossa...

2 jogos?

três, pronto... queimar um jogador que vem doutro continente passado três jogos, é ridiculo!

Subscrevo. No jogo contra a Naval o homem era o maior. Agora já não presta...
Neste Benfica passa-se de bestial a besta em 3 jogos tempos.
:disgust:


Mastercard

eu apostava em:

                         butt
nelson  luisão   edcarlos        miguelito
            Binya     Katsouranis
Pereira                         rodriguez
             adu
                        nuno gomes