TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

luis___alex

só uma pergunta????? E O ANDRÉ DIAZ? PORQUE NÃO DAR AO HOMEM A OPORTUNIDADE DE MOSTRAR O QUE VALE???? ELE TAMBÉM É MÉDIO DIREITO.

luis___alex

A MINHA APOSTA

BUTT
NELSON; LUISÃO; ZORO; MIGUELITO
BINYA; NUNO ASSIS; ANDRÉ DIAZ; COENTRÃO
ADU; DABAO

Mastercard

talvez só mudasse o rodriguez pelo coentrão, precisamos do uruguaio fresquinho para os desafios que se seguem

an7dre

luis______alex sera que mudar 10 jogadores do 11 inicial é uma boa ideia?

Amigo das modalidades

Citação de: slbatedpsdamorte em 25 de Setembro de 2007, 18:41
luis______alex sera que mudar 10 jogadores do 11 inicial é uma boa ideia?

eu mudava, a taça da cerveja não serve pra nada. temos é de ganhar ao sportem

an7dre

eu nao..! eu quero ganhar tudo! ao sporting e a taça da cerveja..mudar 5 ou 6 acho bem..mudar 10 ou 11..nem pensar

Rikhart

Mas qual ganhar tudo... Olhem para Inglaterra, a carling cup é para rodar jovens etc, tão-se a f@d$r para isso. NENHUMA EQUIPA CONSEGUE LUTAR POR 4 COMPETIÇÕES.

an7dre

podemos rodar jovens...para isso é que digo que acho bem mudar 5 ou 6 jogadores..

Meio_metro

Citação de: luis___alex em 25 de Setembro de 2007, 18:39
A MINHA APOSTA

BUTT
NELSON; LUISÃO; ZORO; MIGUELITO
BINYA; NUNO ASSIS; ANDRÉ DIAZ; COENTRÃO
ADU; DABAO

com isto perdiamos pk eram mts mudanças e nao se eskeçam que estes jogos sao sempre complicados!!

Marafado

Citam-se por aqui jogadores que apesar de fazerem parte do nosso plantel nem no cascalheira têm lugar:

Nãi inventem: Butt, Nelson, Luisão, Zoro e Miguelito; Binya, Cristian Rodriguez, Maxi Pereira e Nuno Assis, Di Maria e Cardozo.

blueviper

 Pelo que vi nem o adu nem o coentrão vão jogar de inicio...e nem sei se o adu vai ser convocado.

luis___alex

cok isto motivavas jogadores de um plantel enorme.
com isto poderia algum dos jovens sobressair e poder ser opção real para a equipa titular.
com isto punhas á prova dabao, adu, diaz e coentrão principalmente.
com isto vias se miguelito pode ser alternativa credivel.
com isto davas moral ao nelson para poder de seguida voltar ao seu posto de titular.
com isto davas confiança ao nuno assis.
com isto davas miutos ao zoro e ao luisão para constituirem alternativas contra o sporting.
com isto davas tempo e moral ao butt.
COM ISTO PODERIAS DEIXAR DE TER UMA EQUIPA E TER UM PALNTEL.


clro que com isto tambem poderias perder, mas se os jogadores estão lá é dar-lhes um voto de confiança. QUE MELHOR JOGO PARA ISSO QUE ESTE?


Alento

O Miguelito não têm nada a provar. Já provou e bem que não serve  :bah2:

blueviper

 Ter saido um fatima em vez de um estrela podia ser melhor...e dai se calhar não :-X