TdL 4ª Elim. 2ª Mão: Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

itsame

FDX benfikistas a fazer disso... o mundo ta doido... :disgust: :cry2:
KICK RACISM OUT OF FOOTBALL!!!!!

Ettelbreck

Esse clube tambem nunca mais desce de divisão... para ver se de uma vez por todas fecha as portas...

Clube da treta que não tem canticos proprios... canta os dos outros (nossos incluidos), fazem aquilo que fizerm com o Adu quando pretos é o que não falta naquela equipa... E depois, a ganhar ao Benfica (tambem é assim que se vê a nossa grandeza) comecam com canticos (tipicamente de clubes da TRETA) contra o Benfica... não passam de uns falhados...

Vou dizer só mais uma coisa em relação aquele clube da TRETA... "Força Vitoria, rumo a falençia"... :cheerleaders:


merlim

Então a taça da liga não vale nada. Desculpem lá, mas não concordo. Sempre que o BENFICA  estiver envolvido, É PARA GANHAR, pois foi assim que o BENFICA me habituou e por isso é o clube que é, a maior parte das taças do BENFICA, não são de campeonatos nem internacionais, mas foram ganhas pelo BENFICA. Se continuarmos com esta falta de ambição e esta tendência para a aceitação da derrota, não tarda nada somos como os vulgares. Preferiro ver o meu BENFICA desaparecer, a tornara-se vulgar e igual aos outros.

Tony38

Alguem devia mandar email's para a Federacao,Liga e Ministerio dos Desportos,e a Direccao do V.Setubal a denunciar os casos do Adu e do Carvalhal.

mulderone666

Cada vez mais vejo o benfica jogar e cada vez acredito menos no nosso clube.
O Camacho nao mudou nada: ja chegou ha 2 meses e meio e ainda nao vejo diferencas em relaçao ao inicio da epoca.

Por esta altura no ano passado, o benfica jogava melhor futebol que agora.

Espero que seja so uma questao de tempo e espero que nos proximos jogos, o benfica mostre realmente o que vale.

Acredito que o camacho é melhor treinador que o F. Santos mas até agora ainda nao o provou.

Uma coisa é certa: ao contrario do que diz o nosso presidente, esta equipa é mais fraca que a do ano passado

RC51

In  http://oantitripa.blogspot.com/
   
Brilhante xôr Camacho! Mas será que não vamos já tarde?
Caríssimo xôr Camacho,

desde já deixe que lhe endosse os nossos mais sinceros parabéns pela sua leitura realista. Fomos finalmente de barco da taça da liguinha, a muito custo mas fomos. Não será já tarde? Não deveria ter pedido ao Edcarlos, por exemplo, para marcar o penalty contra o Estrela? A meu ver já vai tarde. Ainda assim valeu o Zoro para decidir...estava a ver que ia ter de tirar o Butt para pôr um outro qualquer na frente para desabitar a baliza....

E o Paulo Bosta a ajudar....acho que já todos perceberam( ou achavam que todas as benesses eram muita fruta? Exactamente! Era realmente fruta! Mas havia todo o interesse que o Benfica passasse! ) Agora o Xõr Paulo Bosta a ajuizar nitidamente mal nesta taça da liguinha, beneficiando o Glorioso sem dó nem piedade e no Campeonato.....já lá vão 5 penalties indiscutiveis por marcar....Tácticas da teia, infelizmente saíu-lhes mal! Fomos e fomos bem!

O paulinho das bentas foi o único que me parece ainda não ter entendido....pudera! Está a tentar salvar o coirato....que não alonga mais.....Básico! A cama dele está feita. Vai ser penoso....

Muito me desagradou ver o Bonfim cheio, como há quase 40 anos não se via...Minha nossa.....Ó meus caros combloggers....adeptos.....Benfiquistas........Custou! Então depois da lição de bilheteira que demos em Leiria ao Bartoloqueopariu, agora vamos contribuir para 2 meses de ordenados a jogadores que se abrem contra os merdas? Porra! Já chega! Estádios vazios JÁ! Queremos ver o BENFICA? Sim senhor!É só na Luz! Os outros clubes? À nossa custa? Que comam merda!Já agora, não se esqueçam de não ir a Paços de Ferreira.


Estou totalmente de acordo!!!!!
:slb2:

Elvis the Pelvis

Não queria dizer nenhuma banalidade, mas é inevitável, apesar do Benfica ter como OBRIGAÇÃO, entrar em todos os jogos para GANHAR, a verdade é que a Taça da Liga é uma Competição menor. Posto isto, há que acrescentar também que o jogo de ontem foi uma prova definitiva(se ainda houvesse duvidas), de que no actual plantel, aproveitam-se entre 15 a 20 jogadores(com boa vontade), o resto é tudo merda.

PS: A atitude dos adeptos do Vitória de Setúbal durante o jogo meteu nojo, cânticos racistas para com o Adu e outros, e uma tremenda animosidade para com o nosso Clube.

White Wrist

O comentador da Sic notícias (não o Rui!) é que disse bem agora. Ontem, aquela segunda linha do Benfica, deu razões para pensar. Primeiro, muitos deles não têm qualidade, e depois, muitos deles nem sequer mostraram que estavam interessados no jogo, para tentarem ganhar lugar na equipa. E isso é uma falta de respeito para o clube e para os adeptos!

Há ali muitos que estão a mais no Benfica!

slbfuckfcp

...sempre esperava ter sido afastado mais cedo... afinal os nossos reservas ainda dão luta na 1 divisão...pouca, mas alguma luta.

BENFICA1975

Citação de: linus em 01 de Novembro de 2007, 06:09
ola amigos benfiquistas  nao desesperem o benfica jogou com a equipa b numa taça da liga que nao vale
nada é so para equipas pequenas (com muinto respeito por b.mar e portimonense) e estas taças dao para rodar jogadores (nao critiquem o camacho) é uma competiçao que nao vai durar mais de 2 ou 3 anos (so da prejuizo e so o benfica enche estadios) è verdade que eu tembem quero ganhar todos os jogos,mas temos que ser realistas ,as equipas contra o benfica (mesmo desfalcado atè morrem em campo). hoje a tè nao jogamos mal e a tè deu para ver granndes jogadores.

butt--grande guarda redes uma comfirmaçao
luisao -enorme
adu --grande grande craque(melhor que o di maria)
rodriguez grande jogador mas eu ja o sabia e fui um dos unicos a apoiar a sua contrataçao

gilles -é so o melhor médio centro que temos no benfica (mais completo que o petit)ja fas menos faltas

e progride de jogo em jogo e a continuar assim para o ano vale 30 M.


POR ISSO AMIGOS TENHO MUINTA Fé NESTE BENFICA E VAO VER JA NOS 2 PROXIMOS JOGOS.


BENFICA A Té DEPOIS DE MORRER.
E FORA COM OS PSEUDO BENFIQUISTAS DESTE FORUM(E ATè ALGUNS MODERADORES)


:metal: :metal: :metal: :metal:

:clap1: O0 :drunk:

slbfuckfcp

Citação de: White Wrist em 01 de Novembro de 2007, 14:35
O comentador da Sic notícias (não o Rui!) é que disse bem agora. Ontem, aquela segunda linha do Benfica, deu razões para pensar. Primeiro, muitos deles não têm qualidade, e depois, muitos deles nem sequer mostraram que estavam interessados no jogo, para tentarem ganhar lugar na equipa. E isso é uma falta de respeito para o clube e para os adeptos!

Há ali muitos que estão a mais no Benfica!

Mas o BENFICA é um bom sitio para encostar à sombra e ganhar um belo salário... correr... nã.......só nos treinos... :cheerleaders:

lr_dv82

o k da k pensar e k com tantos jogadores portugueses d bom nivel a actuar no nosso campeonato k nao sao assim tao caros termos uma 2a linha d merda so com estrangeirada k recebem guita pa crlh

JoMi¹¹

Citação de: slbfuckfcp em 01 de Novembro de 2007, 15:40
Citação de: White Wrist em 01 de Novembro de 2007, 14:35
O comentador da Sic notícias (não o Rui!) é que disse bem agora. Ontem, aquela segunda linha do Benfica, deu razões para pensar. Primeiro, muitos deles não têm qualidade, e depois, muitos deles nem sequer mostraram que estavam interessados no jogo, para tentarem ganhar lugar na equipa. E isso é uma falta de respeito para o clube e para os adeptos!

Há ali muitos que estão a mais no Benfica!

Mas o BENFICA é um bom sitio para encostar à sombra e ganhar um belo salário... correr... nã.......só nos treinos... :cheerleaders:

Nos treinos ate sobem paredes  :whistle2:

:cheerleaders:

slbfuckfcp

Tava a ver o jogo com o meu filho...e ele pergunta ...papá o BENFICA está a ganhar... Não filho este jogo é da liga da cerveja e o BENFICA não participa porque o presidente não quer... podes mudar para o NICKEELODEN...açslkdngladsfg çadjfg