TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

alex_diabólico

Citação de: Bola7 em 28 de Setembro de 2007, 15:41
Citação de: P_kor em 28 de Setembro de 2007, 15:40
O Vitória neste momento está a joga rmuito...

Se o jogo for nas proximas 2/3 semanas temo pelo nossa passagem...

em 2 mãos?..só se estivermos bebados...

Nem sei que diga... neste momento estamos o quê?

Luxemburguês

se jogarmos como nos ultimos jogos levamos meia duzia ké mais barato.s bem k estas equipas s tem uma ou outra lesao começam a patinar.
Mas tenho k fazer a vénia perante o carvalhal,uma equipa k tava na miseria a jogar um futebol bem engraçado.

slbfuckfcp

Hawkins

Com os habituais titulares passamos, isso não hà duvida, agora de o Camacho meter no onze 7/8 gajos que nunca jogam, dabao, assis, diaz, miguelito, adu, ..., vai ser complicado passar..

Hocuspocus

Viegas

Gostava que o Bergessio joga-se contra o Vitória de Setubal (no estádio da luz , para a Carlsberg Cup, a 20 de Outubro):

Butt

Maxi Pereira                       Luisão                         Zoro                            Miguelito

Binya

C. Rodriguez                Fábio Coentrão

Adu

Bergessio                             Dabao

E durante o decorrer do jogo colocava-se o Petit para jogar depois no jogo seguinte...uma vez que ele vem de lesão...

benfiquista58

nao concordo
o cardozo tem de jogar este jogo de inicio
para marcar golos tem de jogar porque do banco e dificil marcar e o rapaz anda a busca de confianca e so jogando a pode apanhar
creio neste jogador porque nao e preciso ser engenheiro nenhum para ver que e un grande jogador

FORCA CARDOZO

Meio_metro

Citação de: Viegas em 05 de Outubro de 2007, 17:12
Gostava que o Bergessio joga-se contra o Vitória de Setubal (no estádio da luz , para a Carlsberg Cup, a 20 de Outubro):

Butt

Maxi Pereira                       Luisão                         Zoro                            Miguelito

Binya

C. Rodriguez                Fábio Coentrão

Adu

Bergessio                             Dabao

E durante o decorrer do jogo colocava-se o Petit para jogar depois no jogo seguinte...uma vez que ele vem de lesão...

eu penso que nao podemos mudar tanto, porque podemos nao ter a sorte que tivemos na amadora!!

slbfuckfcp

se passarmos entramos numa fase de grupos... agora acho importante ganhar com a equipa principal para entrarmos nessa fase... mais jogos, mais receitas, mais hipoteses de rodar o plantel...

Meio_metro

Citação de: slbfuckfcp em 05 de Outubro de 2007, 18:19
se passarmos entramos numa fase de grupos... agora acho importante ganhar com a equipa principal para entrarmos nessa fase... mais jogos, mais receitas, mais hipoteses de rodar o plantel...

tem msm que ser assim!! cada vez mais as taças são um objectivo mt importante!!

Al-Quaeda

slbfuckfcp

Citação de: Meio_metro em 05 de Outubro de 2007, 18:22
Citação de: slbfuckfcp em 05 de Outubro de 2007, 18:19

tem msm que ser assim!! cada vez mais as taças são um objectivo mt importante!!

:cry2: :cry2:  :winner: :winner:

RicKurt