TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

Wampyro

Temos uns adeptos mt estúpidos :estrelas: :estrelas: :estrelas: :tomates: :tomates: :tomates: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Hoje por exemplo, o Luis Filipe nem comprometeu e ainda fez uns centros engraçados, mas qd falhou o 1º passe aos 80 min, foi o coro de assobios que que se viu :S

Como se eles fossem movidos a assobios :S

Já estão a tratar de Queimar o Bergessio, o Di Maria e o Cardozo e dps vêem se queixar, que os jogadores no Benfica não rendem e nos outros sim  :crazy2:

diogo32

Citação de: Wampyro em 21 de Outubro de 2007, 00:00
Temos uns adeptos mt estúpidos :estrelas: :estrelas: :estrelas: :tomates: :tomates: :tomates: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Hoje por exemplo, o Luis Filipe nem comprometeu e ainda fez uns centros engraçados, mas qd falhou o 1º passe aos 80 min, foi o coro de assobios que que se viu :S

Já estão a tratar de Queimar o Bergessio, o Di Maria e o Cardozo e dps vêem se queixar, que os jogadores no Benfica não rendem e nos outros sim  :crazy2:

:clap1:

Goldarch

0 a 10:

Quim: 5
L.Filipe: 3
Luisão: 3
Zoro: 4
Miguelito: 0
Binya: 3
Katsouranis: 6
Assis: 5
Di Maria: 4
Coentrão: 0
Bergessio: 1
Dabao: 1
Adu: 5
Mantorras: 1

Redady

Não sei se vocês me vão bater mas gostei do jogo, gostei de muitos dos «rapazes» que vi, gostei de ver a atitude em campo em muitos momentos, nota-se muita «verdura» naquele futebol, e podem ter achado que certos jogadores falharam, pois eu acho que falhar como falhou o Bergessio eu aceito, depois de tanto tempo parado aceito, a ele, ao Mantorras e a outros.

Tivemos muitas chances para poder deixar o sufoco, mas o Setúbal quase na sua máxima força, sabe defender e sabe atacar, por isso o empate é justo, não acho correcto esta calendarização, mas enfim...

No Estádio fiquei na dúvida do golo do Setúbal, o Diabinho mandou-me um SMS a dizer que era penalty, e vendo agora a repetição, bom, eu acho que é mas já estou à espera de muito mais. Foi uma falha aceitável dentro do que diz o Camacho, a mim no Estádio pareceu-me que tinha sido o Luisão a colocar a bola no jogador.

Quanto ao penalty do Assis, olhem, nem sei o que vos diga, para mim acho que durante meses, penaltys daqueles a nosso favor não nos marcam.

Adu merece mais um bocadinho, vocês não acham?

fish

0 a 10:

Quim: 5
L.Filipe:2
Luisão: 2
Zoro: 3
Miguelito: 2
Binya: 3
Katsouranis:6
Assis:5
Di Maria:3
Coentrão: 0
Bergessio: 1
Dabao: 0
Adu: 5
Mantorras: 0

Lurgee

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Outubro de 2007, 23:59
Amadora Take II

O Benfica empatou hoje a um golo no Estádio da Luz frente ao Vitória de Setúbal. Numa partida que fez levantar muitas vozes devido à calendarização não ser a mais apropriada, sobretudo para os clubes "grandes", com a presença de muitos jogadores nas respectivas selecções, os "encarnados" entraram bastante apáticos na partida, a permitir um controlo territorial por parte dos setubalenses.
....
Resta aos adeptos do Benfica marcar presença em massa na próxima noite europeia, frente ao Celtic!

André Sabino.

Viva André,
Vozes contra? De quem?
Acho que pelas razões que apontaste (selecção), esta até é uma excelente data, pois como é sabido os clubes vão apostar ou apostam em jogadores menos utilizados o que permite que os jogadores que se deslocam às respectivas selecções tenham mais alguns dias de descanso.

Se essas vozes se levantaram contra esta data, o que proponham? Que não houvesse, taça da liga, e tivesse no seu lugar uma jornada Bwin?  Mas quê? aí os jogadores já não estavam cansados?  :o

Realmente não percebi...

amo-te SLB

slbcarlos

andre_04_SLB

Naturalmente. Na minha opinião é exactamente uma data certa, permite aposta em jovens, rotação do plantel, etc.

Mas há quem não esteja de acordo, e aliás, foi referido isso mesmo pelo comentador da RTP ao dizer que assim tiravam a possibilidade dos internacionais jogarem na Taça da Liga.

Cumprimentos

Wampyro

Citação de: mancam em 21 de Outubro de 2007, 00:08
Não sei se vocês me vão bater mas gostei do jogo, gostei de muitos dos «rapazes» que vi, gostei de ver a atitude em campo em muitos momentos, nota-se muita «verdura» naquele futebol, e podem ter achado que certos jogadores falharam, pois eu acho que falhar como falhou o Bergessio eu aceito, depois de tanto tempo parado aceito, a ele, ao Mantorras e a outros.

Tivemos muitas chances para poder deixar o sufoco, mas o Setúbal quase na sua máxima força, sabe defender e sabe atacar, por isso o empate é justo, não acho correcto esta calendarização, mas enfim...

No Estádio fiquei na dúvida do golo do Setúbal, o Diabinho mandou-me um SMS a dizer que era penalty, e vendo agora a repetição, bom, eu acho que é mas já estou à espera de muito mais. Foi uma falha aceitável dentro do que diz o Camacho, a mim no Estádio pareceu-me que tinha sido o Luisão a colocar a bola no jogador.

Quanto ao penalty do Assis, olhem, nem sei o que vos diga, para mim acho que durante meses, penaltys daqueles a nosso favor não nos marcam.

Concordo qd dizes que alguns jogadores, como é o caso de Bergessio e Mantorras, têm a sua desculpa de falharem e eu sou da opinião que é melhor um avançado falhar algumas oportunidades, que nem as criar e assim é que não falha mesmo :S

Qunato á verdura, não podia estar mais de acordo e por isso é que os 2 jogadores mais experientes (Assis e Katsouranis), foram os melhores em campo...

Quanto ao Adu, acho que ele vai ter a oportunidade dele no jogo em Setubal, que provavelmente a pressão é menor e vai premitir que ele faça o que sabe, que é ir com confiança para cima dos adversarios. É algo que ele não faz na Luz, pq se perder a bola, é assobiado  :crazy2:

Lampi

Redady

Citação de: Wampyro em 21 de Outubro de 2007, 00:16
Citação de: mancam em 21 de Outubro de 2007, 00:08

Concordo qd dizes que alguns jogadores, como é o caso de Bergessio e Mantorras, têm a sua desculpa de falharem e eu sou da opinião que é melhor um avançado falhar algumas oportunidades, que nem as criar e assim é que não falha mesmo :S

Qunato á verdura, não podia estar mais de acordo e por isso é que os 2 jogadores mais experientes (Assis e Katsouranis), foram os melhores em campo...

Quanto ao Adu, acho que ele vai ter a oportunidade dele no jogo em Setubal, que provavelmente a pressão é menor e vai premitir que ele faça o que sabe, que é ir com confiança para cima dos adversarios. É algo que ele não faz na Luz, pq se perder a bola, é assobiado  :crazy2:

Eu quero é ver os «craques» na 4ª feira, esses é que eu quero ver entrarem em campo, todos fresquinhos e airosos e jogarem à Benfica, metendo tudo em campo. Até porque do outro lado vão estar 11 guerreiros daqueles que eu gosto de ver, por isso hoje fui para apoiar, não assobiei e digo-vos que dá pena ver a minha Catedral com ocupação de «capela» ... amigos, se 4ª feira aquilo está assim, olhem que nem sei o que vos diga.

Gostei muito de ver o Assis a jogar à direita, foi o 1 jogo que gostei de o ver fazer ali, acho que está aprender umas coisas!

Blast

Benfica 1 Setubal 1

Um jogo com características muito especiais!... Bom para os técnicos aprenderem sobre os jogadores que têm (ou não têm...). Bom para os adeptos aprenderem sobre os jogadores que a equipa tem (ou não tem...)

O Futebol para mim é um prazer e não um estudo, daí que o entenda, talvez, de uma maneira diferente da dos outros!

Vi neste jogo coisas boas e coisas más! Umas que gostei e outras que não gostei!...

Não gostei da insegurança de muitos jogadores face ao exame a que se sentiam submetidos, quer pelos técnicos quer pelos adeptos! Não vou fulanizar, mas acho que há ali uns quantos nomes que bem podiam ser dispensados!

Gostei de algumas afirmações de futuro, daquelas que tods vemos que têm talento mas não têm minutos!... Desta vez abro uma excepção e fulanizo dois:

Bynia: Se não me engano temos aqui um grande jogador de futuro!... Talvez até com mais talento natural do que o próprio Petit! Precisa, é claro, de uns bons dois anos de trabalho e integração!... Daqui a duas épocas, se tudo correr bem para ele, falamos!

Adu: A minha sensibilidade diz-me o mesmo em relação a este jogador!... Ele está num processo de aprendizagem sobre uma realidade diferente daquela na qual ele evoluiu desde sempre!... Esta nova realidade impõe-lhe novas exigências ás quais aparentemente ele tem dificuldade em satisfazer!... Mas só aparentemente!... É um caso de de jogador que vai precisar muito de ser acarinhado, ensinado e jogado!!! Quantas mais vezes ele jogar mais rápidamente irá crescer e crescer e crescer!...

E pronto, aqui está como um jogo que poderia ser uma decepção se torna interessante, se apreciado por um angulo... diferente!

Wampyro

Citação de: Lampi em 21 de Outubro de 2007, 00:17
Citação de: slbcarlos em 21 de Outubro de 2007, 00:15
com assis em campo nao se podia esperar mais.

Mas o Assis não foi o melhor do Benfica hoje ?

A par do Katsouranis para mim foi.

Mas sabes como é, se o Luis Filipe fizer 5 centros para golo e dps falhar um, vai ser uma merda pq falhou um. Há jogadores que já têm o rotulo e é dificil mudar as mentalidades  :crazy2:

Redady

Citação de: Lampi em 21 de Outubro de 2007, 00:17
Citação de: slbcarlos em 21 de Outubro de 2007, 00:15
com assis em campo nao se podia esperar mais.

Mas o Assis não foi o melhor do Benfica hoje ?

Talvez não seja o jogador de eleição que alguns dizem, mas neste momento, a sua experiência ajuda a estabilizar a equipa, e jogou bastante melhor na direita do que no ultimo jogo que o Camacho o colocou a fazer o lugar.

Pode não ser o Best of mas lembro-me dum jogo contra o Manchester em que não tivemos Simão e que ele jogou bem, mas na esquerda, na direita como hoje foi a 1ª vez!

Keiroxes

Citação de: diogo32 em 21 de Outubro de 2007, 00:02
Citação de: Wampyro em 21 de Outubro de 2007, 00:00

:clap1:

Eu tb n concordo com os assobios,mas às vezes há jogadores q até merecem umas assobiadelas de vez em qd,é bem melhor os socios assobiarem e ate estaõ no seu direito do q deixarem de ir aos jogos,ate dá pena ver um estadio daqueles assim tão vazio,enfim,qd a equipa n puxa n há nada a fazer. :slb2: