TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

KRF

Camacho vai poupar alguns jogadores para os jogos com o Paços Ferreira e Celtic o que me leva a concluir que o Benfica não está interessado na Taça da Liga
O único resultado que nos serve é a vitória caso contrário ficamos fora e não será tarefa fácil ganhar este ano em Setúbal pelo que estou um pouco céptico quanto à continuidade em prova do nosso Glorioso.
:bandeiraslb:

pedroslb78

Chefe

--------------Butt
LFilipe--Zoro--Edcarlos--Miguelito.
---Diaz--Binya--Nuno Assis
--Bergessio Dabao Coentrão

Chefe

Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2007, 22:58
com esta équipa atè levamos 3.

Provavelmente perderiamos. Mas eu sou favoravel à rotação de jogadores nesta Taça da Liga. E digo que esta equipa tinha obrigação de ganhar um jogo ao Setubal se jogasse na maxima concentração

iloy

obrigaçao! isto sabemos nos mas classe para o fazer com estes jogadores nao acredito 1 segundo.

yildirai

mellamotom

Citação de: yildirai em 30 de Outubro de 2007, 23:10
A q horas é mm o jogo amanha ? É que no bilhete diz 21.15!

poise! ainda bem k o disseste eu nem tinha reparado!

yildirai

Citação de: mellamotom em 30 de Outubro de 2007, 23:16
Citação de: yildirai em 30 de Outubro de 2007, 23:10
A q horas é mm o jogo amanha ? É que no bilhete diz 21.15!

poise! ainda bem k o disseste eu nem tinha reparado!

É que é o único sítio que tem essa hora, no restante diz 20.45 (rtp, site do vitoria, site da liga , etc...)

groingsid

As palavras do Camacho dizem tudo: o Benfica não está interessado em ganhar uma prova que tem todas as condições para ganhar.

O Setúbal em grande forma, veio empatar à Luz e podia ter ganho, e amanhã VAI JOGAR COM A EQUIPA PRINCIPAL, tal como disse o Carvalhal, e o que é que faz o Maior Clube do Mundo?

É tão grande, tão grande, tão grande, que mesmo a precisar de ganhar mete-se a brincar com a equipa de reservas.

PALHAÇADA.

TOU FARTO DESTA MERDA.

sanfinense

eu sou contra a  rotação de jogadores .
quero ganhar ,para isso tem que jogar a melhor equipa.
as poupancas nunca deram bons resultados.
MAS
Com maior ou menor dificuldade vamos ganhar!!!

Força BENFICA
Força LFV !! 

:slb2: :winner:

mellamotom

por nao haver rotaçao de jogadores é que basta uma lesao para a equipa se ir toda abaixo... nao sao so os titulares que tem de saber jogar e ganhar! os suplentes tambem tem de saber e lembrarse como se joga ou entao mais vale ir disputar a liga vitalis

Inferno da luz

Concordo com a convocatória de camacho em todos os sentidos!

Esta equipa tem mais que condições pra ganhar ao setubal, mesmo que seja pela margem minima!   O0

groingsid

Citação de: mellamotom em 31 de Outubro de 2007, 00:26
por nao haver rotaçao de jogadores é que basta uma lesao para a equipa se ir toda abaixo... nao sao so os titulares que tem de saber jogar e ganhar! os suplentes tambem tem de saber e lembrarse como se joga ou entao mais vale ir disputar a liga vitalis

Sim, isso é tudo muito bonito no papel...

Na prática significa que o Benfica vai a Setúbal amanhã ser eliminado.

E depois acaba-se a rotatividade e os meninos mimados têm mais tempo para coçar a micose enquanto a Taça vai parar a Alvalade.

sanfinense

Citação de: groingsid em 31 de Outubro de 2007, 00:38
Citação de: mellamotom em 31 de Outubro de 2007, 00:26

Sim, isso é tudo muito bonito no papel...

Na prática significa que o Benfica vai a Setúbal amanhã ser eliminado.

E depois acaba-se a rotatividade e os meninos mimados têm mais tempo para coçar a micose enquanto a Taça vai parar a Alvalade.
O0 O0 O0
rotatividade para UM OU DOIS é mais que suficiente.