TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

Hugo Mig.L

Citação de: RicKurt em 31 de Outubro de 2007, 12:52
eu não percebo pk k dizem que é uma taça de merda... é uma taça e as taças são muito bem-vindas em qualquer clube, sendo de competições oficiais!

desprestigiante?? pk? a taça da liga de inglaterra é desprestigiante?? eu tinha imenso orgulho se fosse o benfica o primeiro a ganhar esta taça, não vejo o meu clube de outra forma ou com outra maneira de pensar...
apenas é preciso definir preoridades...

patm

Citação de: RicKurt em 31 de Outubro de 2007, 12:52
eu não percebo pk k dizem que é uma taça de merda... é uma taça e as taças são muito bem-vindas em qualquer clube, sendo de competições oficiais!

desprestigiante?? pk? a taça da liga de inglaterra é desprestigiante?? eu tinha imenso orgulho se fosse o benfica o primeiro a ganhar esta taça, não vejo o meu clube de outra forma ou com outra maneira de pensar...

n ligues.. eu já disse e repito cada vez venho ca menos vezes.. isto aqui é uma tristeza!

claro que a prioridade nº1 do benfica n é ganhar a taça da liga.. mas se estamos nela é para ganhar.. ah espera o benfica é um grande europeu, mas n consegue jogar 2 vezes por semana.. , os outros nêm têm taça da liga e sei la o quê... etc

n vou argumentar mais nada!!

hoje é para ganhar!
:slb2:

Andy

se é competiçao oficial, so pode ser pa ganhar.
inda pa mais sendo a 1º, so nos fica e bem.

Bekambol

Citação de: Andy em 31 de Outubro de 2007, 13:57
se é competiçao oficial, so pode ser pa ganhar.
inda pa mais sendo a 1º, so nos fica e bem.

Concordo contigo, O0

Borgas_SLB

Alguém sabe se hoje no estádio da Luz, ainda se vendem bilhetes para o jogo de logo em Setúbal para a taça da liga?

Ou se também se vendem bilhetes de sócio do Benfica em Setúbal?

franciscoafonso

Citação de: Borgas_SLB em 31 de Outubro de 2007, 14:34
Alguém sabe se hoje no estádio da Luz, ainda se vendem bilhetes para o jogo de logo em Setúbal para a taça da liga?

Em Setúbal não sei, mas sempre te podes dirigir a uma Casa do Benfica. Podes também ligar para a Linha Benfica a perguntar isso : 707 200 100.

Borgas_SLB

Citação de: franciscoafonso em 31 de Outubro de 2007, 14:44
Citação de: Borgas_SLB em 31 de Outubro de 2007, 14:34

Em Setúbal não sei, mas sempre te podes dirigir a uma Casa do Benfica. Podes também ligar para a Linha Benfica a perguntar isso : 707 200 100.

Obrigado

fish

Corrosivo

Citação de: fish em 31 de Outubro de 2007, 15:38
Paulo Costa é o ladrão de hoja :tickedoff: :bah2:
Grande ladrão!!! :bah2:

não há duvida que este é um gatuno

mas tu neste momento confias nalgum árbitro português seja ele quem seja? Eu não

yildirai

Citação de: yildirai em 30 de Outubro de 2007, 23:10
A q horas é mm o jogo amanha ? É que no bilhete diz 21.15!

liguei para a linha Benfica para esclarecer esta dúvida e foi-me dito que o jogo tem ínicio as 21.00H!!
Ou seja nem 20.45 como diz nos sites da rtp, liga e setubal nem 21.15 como diz no bilhete!

DaLuz

Os bilhetes esgotaram na luz à hora de almoço, agora só em setubal.
Ate mais logo. Cumprimentos

bystander

yildirai

Citação de: bystander em 31 de Outubro de 2007, 16:05
weird, no site da liga está às 20h45
logo se verá :D

para quem vai de transportes e quem trabalha é alguma diferença!

slbenfica_croft

Taça de merda ou não. mais ou menos prioritaria, esta é uma competição oficial e como tal o SLBENFICA tem de obrigação de a encarar de uma forma seria e tentar tudo para a ganhar...tudo o k não seja ganhar não me deixa satisfeito...