TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

Meio_metro

PARABENS CAMACHO!! TAS TD CONTENTE ATE SE RIA!!

MTS PARABENS TIRA O DI MARIA E O ADU!! E INVENTA UM MEDIO XAMADO EDCARLOS!!

CAMACHO ÉS UMA VERGONHA UMA VERGONHA!!

White Wrist

luis filipe, miguelito sao nojentos.

zoro nao ganha lugar na equipa.

camacho a inventar e a mostrar mais uma vez que cagou para a taça da liga. que por acaso, até é uma competição oficial!

vergonha!Isto é uma falta de respeito para os adeptos do Benfica. Principalmente para quem foi ao estádio. Ainda bem que decidi não ir...

VanBasten

Tudo normal. Camacho poderá ter perdido uma oportunidade de ouro, para ganhar qq coisa esta época. É que entre não ganhar nada e ganhar a Taça da Liga...eu prefiro a 2ª opção.

Mastercard

Citação de: Zetuga em 31 de Outubro de 2007, 22:42
Citação de: _Maestro_ em 31 de Outubro de 2007, 22:40
Citação de: pteixeira em 31 de Outubro de 2007, 22:37
Citação de: Bleach em 31 de Outubro de 2007, 22:34
esta competição não é importante, nem vale nada , apenas para rodar os que jogam menos , como se está a passar agora. se esses não aproveitaram a oportunidade , azar , eles é que ficam com menos jogos para se mostrarem.

Não é importante porquê? Porque não dá dinheiro? Pensas que vamos ganhar o resto das competições para nos darmos ao luxo de olhar de lado para esta competição? Se era para fazer estas figuras tristes, mais valia LFV ter mantido a sua palavra de não participação na prova.

Para mim, uma taça é uma taça e se forem outros a levantá-la... a mim incomoda.

não é importante não, não é por ganhar ou não ganhar a taça da liga que se vai avaliar o trabalho da equipa e de camacho....

em inglaterra a taça da liga não é prioridade de nenhuns dos grandes...

EU QUERO É SER CAMPEÃO!!!

Agora é pensar na Mata-real, next, siga, que o nosso campeonato não é este, este campeonato é dos lagartos...

Mas vais ser campeao onde?

em principio no estádio da luz :P

o que eu quero disser é que ganhar a taça da liga não salva a época.....

ainda há muito campeonato, temos 6 pontos por disputar com os porkos...

klik

Unicos que se aproveitaram dos que habitualmente não Jogam : ADU.

BotelhoDaCosta

É JUSTO PAGAR PARA VER ESTES GAJOS QUE SE TAO A CAGAR PA ISTO???? NAO QUEREM BENFICA GRANDE??? BENFICA GRANDE LIMPA TUDO, NAO É APENAS CAMPEAO!! E BENFICA GRANDE TEM PRESIDENTE E TREINADOR E JOGADORES GRANDES... NOS NAO... É DOS MAIS ALTO AO MAIS BAIXO TUDO UMA LASTIMA... TENHO VERGONHA DE TODOS NOS QUE AINDA NAO ABRIMOS OS OLHOS E NAO FIZEMOS ALGO...

Chelas

Citação de: slb4life em 31 de Outubro de 2007, 22:43
camacho vai te embora por favor ja estou farto derta forma de jogar ainda falavao do fernando santos meu deus este nem bontade tem para ganhar.......

epah isso tambem é exagero nao axas

Inferno da luz

Hoje o benfica perdeu bem. A melhor equipa foi o setubal!

O meu sentimento nem sequer é de tristeza , é de conformação!

Desde o inicio da taça que se percebeu que o benfica andava a deixar andar

Não tiro o mérito ao setubal, mas o benfica hoje de benfica, só mesmo o equipamento!!!!  :estrelas:

Gein

São os suplentes, é um facto, mas a equipa e o símbolo é o do Benfica. E hoje saímos ao som de olés em Setúbal.

Shoky

Hoje Inaugurou-se um novo Benfica...
O Benfica que entra em campo para perder...que faz substituições para perder...
Um Benfica que goza com a nossa cara...

Uma equipa derrotista e derrotada...

Eu não sou deste Benfica...
Tenham vergonha os que são...tenham vergonha os responsáveis...Tenha vergonha senhor LFV, tenha vergonha senhor Camacho...
Ide poupar jogadores mas é pó c...........

Muito boa noite!

odistraido

OBRIGADO ZORO...REALMENTE MOSTRAS PQ ES UM DOS MAIS BEM PAGOS DO PLANTEL, OFERECER 2 GOLOS AO ADVERSARIO EM 45 MINUTOS NAO É PARA QQ 1.

miguelito???? quem??? ainda é jogador de futebol???
luis filipe????
andre diaz???
edcarlos????
dabao???
bergessio????

quem sao esses tipos?????

nem empatar conseguiram...vergonhoso...
e ganham estes tipos milhares de euros por mes...para depois nao levarem as competiçoes a serio...

MENTALIDADE DE ALGUNS ADEPTOS FALHADOS DO BENFICA: TAÇA DA LIGA...AHHH ISSO NAO INTERESSA... pra que vencer mais uma competição?? para que é que recem os salarios em dia??

pra que sr camacho?? nao está interessado nesta competição??? espero que os salarios sejam descontados dessa gente toda que entra em campo sem vontade e mentalidade ganhadora.

ela é benfiquista

Citação de: Inferno da luz em 31 de Outubro de 2007, 22:39
Concordo que os jogadores novinhos devem sentir a competição e perceber que é nestas que eles se poderão mostrar...mas nem 8 nem 80

Gosto do camacho e do benfica, mas o clube tem de assumir o seu desinteresse pela taça ...hoje não quisemos vencer!!!

Its over now ...finish!! :buck2:

PURA OBJECTIVIDADE POR MAIS QUE DOA !

Sailing

Fomos eliminados de uma taça que não interessa a ninguem, mas a verdade é que fomos eliminados de uma competição. Jogamos mal, muito mal e de facto veio provar que não temos plantel... muito fraquinho.
Perdemos e a taça não presta mas a verdade é que é uma taça. Agora levar olés do Setúbal é mau demais... isso é que me custa.
Voltamos a ser a equipa de sempre, ou seja uma nualidade.

Tiago#30

Há que distinguir uma eliminação de uma humilhação.

Não sei que palavra usar neste caso... Hum, uma humilhação que resultou numa eliminação ?

patm

tristeza de comentários.. eu queria ganhar a taça como é obvio..

esta é a nossa segunda equipa!?!? que tristeza.. é chegar janeiro, mandar mts foras.. trazer um ou outro e ter sugndas opções a sério.. n mts que lá andam.. só jogam uma vez por mês para fazer isso, isso tb eu consigo  :estrelas: