TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

Aka

Eu até acho justo que seja o Sporting a vencer a Taça da Liga.

Como já dizia a música: "Equipa paneleiríssima, com umas taças de plástico [...]"

KeEp

a' certas coisas q nao me cabem na cabeça!
como e' q e' possivel mostar tao pouca ambiçao...
nao lhes apetecia jogar a' bola...
q dia tão chato para akelas pessoas q fazem sei la qtos klms so' pra ver o benfica...e depois assistem a um jogo destes!
enfim...

Semper Fidelis

oh Tiago...nada tenho contra ti

apenas vou usar esta frase que tu escreveste:
"Temos de acabar com os jogadores sem qualidade para serem titulares no Benfica"

mas será que tu (e outros) ainda nao perceberam que esses jogadores sao postos a jogar pq alguem quer ganhar $ com eles? O Benfica é uma montra para os investimentos de outros...Agora pensa quem o foi buscar...

O Benfica é a Bolsa para alguns arvorados em investidores...

Nunca perdem $ pq quem paga o passe é o Benfica...o pior que lhes pode acontecer é deixarem de ganhar umas comissoes chorudas...

Abram os olhos!

Semper Fidelis

linus

ola amigos benfiquistas  nao desesperem o benfica jogou com a equipa b numa taça da liga que nao vale
nada é so para equipas pequenas (com muinto respeito por b.mar e portimonense) e estas taças dao para rodar jogadores (nao critiquem o camacho) é uma competiçao que nao vai durar mais de 2 ou 3 anos (so da prejuizo e so o benfica enche estadios) è verdade que eu tembem quero ganhar todos os jogos,mas temos que ser realistas ,as equipas contra o benfica (mesmo desfalcado atè morrem em campo). hoje a tè nao jogamos mal e a tè deu para ver granndes jogadores.

butt--grande guarda redes uma comfirmaçao
luisao -enorme
adu --grande grande craque(melhor que o di maria)
rodriguez grande jogador mas eu ja o sabia e fui um dos unicos a apoiar a sua contrataçao

gilles -é so o melhor médio centro que temos no benfica (mais completo que o petit)ja fas menos faltas

e progride de jogo em jogo e a continuar assim para o ano vale 30 M.

POR ISSO AMIGOS TENHO MUINTA Fé NESTE BENFICA E VAO VER JA NOS 2 PROXIMOS JOGOS.

BENFICA A Té DEPOIS DE MORRER.
E FORA COM OS PSEUDO BENFIQUISTAS DESTE FORUM(E ATè ALGUNS MODERADORES)

:metal: :metal: :metal: :metal:

Semper Fidelis

CitaçãoE FORA COM OS PSEUDO BENFIQUISTAS DESTE FORUM(E ATè ALGUNS MODERADORES)

fora é com a cegueira!

acho estranho teres conseguido digitar o endereço deste site...já sei...estava nos favoritos

POR UM BENFICA DE OLHOS ABERTOS E SEM PALAS!

:rua:

linus

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Novembro de 2007, 06:26
CitaçãoE FORA COM OS PSEUDO BENFIQUISTAS DESTE FORUM(E ATè ALGUNS MODERADORES)

fora é com a cegueira!

acho estranho teres conseguido digitar o endereço deste site...já sei...estava nos favoritos

POR UM BENFICA DE OLHOS ABERTOS E SEM PALAS!

:rua:

desculpa la querido amigo benfiquista podes explicar melhor? obrigado

kramxel²

Ontem a derrota acho que até era previsível tendo em conta os resultados dos nosso outros jogos na Taça da Liga.

A dada altura do encontro comentei com um amigo que o Camacho parecia satisfeito com a eliminação da equipa.

Jogaram mal, sem entrosamento nenhum e foram dominados por uma equipa do Setúbal que tinha jogado no fim de semana e nós para poupar jogadores rodamos a equipa....

O que se passou ontem é inaceitável, no sentido em que a poupança não pode ser de tal modo exagerada que acabe por prejudicar o próprio grupo.

Sair assim de uma competição apelidada de "chacha", custa um bocado, porque no final de contas a chacha fomos nós....

Preacher

m20

Citação de: Kramxel em 01 de Novembro de 2007, 07:26
Ontem a derrota acho que até era previsível tendo em conta os resultados dos nosso outros jogos na Taça da Liga.

A dada altura do encontro comentei com um amigo que o Camacho parecia satisfeito com a eliminação da equipa.

Jogaram mal, sem entrosamento nenhum e foram dominados por uma equipa do Setúbal que tinha jogado no fim de semana e nós para poupar jogadores rodamos a equipa....

O que se passou ontem é inaceitável, no sentido em que a poupança não pode ser de tal modo exagerada que acabe por prejudicar o próprio grupo.

Sair assim de uma competição apelidada de "chacha", custa um bocado, porque no final de contas a chacha fomos nós....

:clap1: :clap1: :clap1:

LuigiSLB83

Jogo para esquecer...ou talvez não...recordar que temos de fazer tudo de diferente...para melhor

banbino

sobre o jogo de ontem apetece-me dizer algumas coisas: primeiro que tudo ficou mais que provado que camacho estava-se nas tintas para esta competição (n fosse duarte gomes e já estaríamos fora á mais tempo); depois, apesar de tudo jogamos melhor do que estava á espera, boa exibição de butt, BYNIA (tenho sido critico para com este jogador sobretudo por ser muito faltoso, mas ontem encheu-me as medidas), adu parece-me um jogador bastante interessante.

de resto, o jogo serviu para demonstrar que alguns jogadores que lá temos dão para rir... :2funny: :bah2:

na linha da frente está ZORO, depois vem ANDRES DIAZ seguido de muito perto por BERGESSIO

é mais uma tacita que foi á vida, tb já estamos habituados :estrelas:

an7dre

Citação de: Preacher em 01 de Novembro de 2007, 07:54
Bem, cada vez mais próximos de 0 troféus na época 07/08.

para enorme felicidade de alguns...assim sempre podem fazer o seu passatempo preferido..CRITICAR E DIZER MAL

weliton

A perder a 8 minutos do fim  tira um avançado para por outro. Nao tenho comentarios que eu possa escrever aqui sem ser expulso.

Simplesmente o Benfica devia de ter os melhores, já nao temos os melhores jogadores mas ter tb os piores treinadores só pode dar desgraças e vergonhas. Ontem foi uma VERGONHA. Mas com este treinador ainda vem muitas por caminho!!!!