TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

manageiro

Citação de: yildirai em 15 de Outubro de 2007, 19:22
Citação de: original em 15 de Outubro de 2007, 18:52
alguem sabe como esta a decorrer a venda dos bilhetes? é capaz de estar uma boa casa os bilhetes até sao barataos

eu comprei hj a tarde para o piso 1 da sapo (central)...por isso a venda não deve estar a correr lá muito bem...

o pessoal deixa sempre pra ultima...

yildirai

acho q nao, no site pelo menos falta la o piso 3 das bancadas coca-cola , sagres e pt

luisferreira

Citação de: bolas10 em 15 de Outubro de 2007, 18:03
Citação de: Alento em 15 de Outubro de 2007, 18:00
Citação de: bolas10 em 15 de Outubro de 2007, 17:48
                                                                     Butt
Maxi Pereira                          Luisão                                           Zoro                             Miguelito

Binya                                            Petit
Fábio Coentrão                                                                                                             Di Maria
                                        Bergessio                                      Cardozo

Suplentes:

Bruno Costa
Miguel Vitor
Romeu Ribeiro
Andres Diaz
Freddy Adu
Yu Dabao
Mantorras

PS: Se possivel durante o jogo lançamos Adu, Andrés Diaz e Mantorras!
BENFICA

Petit??????? Tenham calma.
Para ganhar ritmo para o jogo das Champions contra o Celtic, lá para os 60 minutos sai...

FORÇA BENFICA

Meio_metro

Citação de: yildirai em 15 de Outubro de 2007, 21:53
acho q nao, no site pelo menos falta la o piso 3 das bancadas coca-cola , sagres e pt

é normal ser assim!!!
pk senao o pessoal estava td espalhado e ai inda pareciam menos!!

pcssousa

Jogo sem interesse, jogado por uma equipa que nem queria estar presente e que tudo fez para perder na ronda anterior... :bah2:

Filipe F

Citação de: yildirai em 15 de Outubro de 2007, 19:22
eu comprei hj a tarde para o piso 1 da sapo (central)...por isso a venda não deve estar a correr lá muito bem...

Eu tb comprei hoje à tarde para o piso 1 da sapo.

yildirai

5€ socio para qq piso de qq bancada e 10€ publico para qq piso de qq bancada excepto para o piso 1 da PT q são 15€

Red_Soul

Eu devo lá ir amanha comprar bilhete para mim e para o meu irmão.

Sousa_slb

Citação de: yildirai em 15 de Outubro de 2007, 23:34
5€ socio para qq piso de qq bancada e 10€ publico para qq piso de qq bancada excepto para o piso 1 da PT q são 15€

keria levar a minha mae ao jogo e assim nem é mt caro.

cumprimentos