TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

jase25

Citação de: Chefe em 24 de Abril de 2011, 02:54
Citação de: jase25 em 24 de Abril de 2011, 02:52
Citação de: Chefe em 24 de Abril de 2011, 02:50
Citação de: jase25 em 24 de Abril de 2011, 02:49
Citação de: Chefe em 24 de Abril de 2011, 02:47
Citação de: jase25 em 24 de Abril de 2011, 02:45
Vou ser claro para ver se o pessoal entende, e lhes dói mais: Os portistas riem-se da festinha que nós fazemos por ganhar esta taça.

E eu gosto muito dela, e não é nenhuma taça de merda como se diz por vezes.

Agora a festinha é ridícula.
Isso para mim não é razão. Esta taça tem muito mais valor que uma supertça por exemplo. Agora, festejar nestas condiçõeS? Nem pensar
Mas o teu comentário é concordante com o meu :huh:
Não é na parte dos andrades rirem-se da festinha.
Repara que sim, pois eles riem-se da festinha precisamente pelas circunstâncias em que esta ocorreu.
ah ok. Estás a falar deste ano em particular.
Exactamente.

BC

Citação de: Chefe em 24 de Abril de 2011, 02:42
Citação de: daviddgc em 24 de Abril de 2011, 02:39
Esta taça é-me completamente indiferente.
Para mim, vale sim, o aspecto emocional de ter ganho uma final.

Agora festejar esta taça de merda, por favor.
Deveria-se era ter recebido a taça, mete-la no saco e regressar a casa porque não há motivo algum para festejar.
Ai ricos benfiquistas que ainda festejam uma merda destas...
Eu mais uma vez digo, gosto desta Taça. Mas pelo que se passou, não é de festejar
Ah... isso tudo bem. Também sou a favor que não se festeje nesta altura do ano uma Taça da Liga.

Mas porra... ser indiferente se o Benfica ganha ou não ganha um título oficial? Nunca n puta da vida. Seja ele oficial ou não. Nunca nada no Benfica me será indiferente...

faneca_slb4ever

Apetecia me falar mas vou estar calado.

Avé grande Lider.

Sandokan90

epa n querem festejar, n festejem simples....mas deixem quem quer festejar fazer a sua festa...qual e o problema?

eu n festejei nada...gracas a um tal jogo de quarta feira mas fiquei contente com a vitoria....mas n tenho problemas com quem anda a festejar

jase25

TFFS

Andrades? Oh, que crl, estamos no SerBenfiquista e ganhámos uma TAÇA, que vai para o nosso Museu, mais uma de muitas.
Fodasse, é um titulo, uma Taça ganha com todo o merito, vamos mas e desfrutar disso sem pensar nos outros. Parecemos os lagartos, sempre a pensar no Benfica. Puta que pariu!
VIVA O BENFICA!

Di_SLB

Citação de: Sandokan90 em 24 de Abril de 2011, 02:59
epa n querem festejar, n festejem simples....mas deixem quem quer festejar fazer a sua festa...qual e o problema?

eu n festejei nada...gracas a um tal jogo de quarta feira mas fiquei contente com a vitoria....mas n tenho problemas com quem anda a festejar
Não tens tu mas tenho eu! Porque é por essa gente andar aí feliz que o Benfica está como está.

ivodaniello

Citação de: Di_SLB em 24 de Abril de 2011, 03:00

Não tens tu mas tenho eu! Porque é por essa gente andar aí feliz que o Benfica está como está.

:-X

TFFS

Citação de: BC em 24 de Abril de 2011, 02:58

Deveria-se era ter recebido a taça, mete-la no saco e regressar a casa porque não há motivo algum para festejar.
Eu mais uma vez digo, gosto desta Taça. Mas pelo que se passou, não é de festejar
Ah... isso tudo bem. Também sou a favor que não se festeje nesta altura do ano uma Taça da Liga.

Mas porra... ser indiferente se o Benfica ganha ou não ganha um título oficial? Nunca n puta da vida. Seja ele oficial ou não. Nunca nada no Benfica me será indiferente...
Exactamente, n festejei mas estou muito contente e a desfrutar do momento, como desfruto de todas as conquistas do Benfica.

jase25

Enquanto pensarmos que as coisas são assim, circunstanciais, e não o resultado do que se vem cozinhando há anos...

Di_SLB

Citação de: TFFS em 24 de Abril de 2011, 03:00
Andrades? Oh, que crl, estamos no SerBenfiquista e ganhámos uma TAÇA, que vai para o nosso Museu, mais uma de muitas.
Fodasse, é um titulo, uma Taça ganha com todo o merito, vamos mas e desfrutar disso sem pensar nos outros. Parecemos os lagartos, sempre a pensar no Benfica. Puta que pariu!
VIVA O BENFICA!
Achas que foi com mérito? Aquele jogo medonho merecia uma taça? Ok...

micben

Citação de: BC em 24 de Abril de 2011, 02:58

eu tb  nao festejei mas nao percebo qual e o problema se adeptos o fazem que o trofeu seja com menor importancia.
se eles ficam mais contentes qual e o problema?

Sandokan90

Citação de: Di_SLB em 24 de Abril de 2011, 03:00

Ninguem como benfiquista ta feliz com os ultimos acontecimentos...mas epa hoje ganhamos mais uma tacinha deixa o pessoal fazer alguma festa...