TdL FG 1ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 30Dez. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


CD Nacional: Gottardi, Zainadine, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Aly Ghazal, Claudemir, Rondón, Diego Barcellos, Candeias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio (Maxi Pereira [60m]), Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Nico Gaitán, Lazar Marković (Rodrigo [85m]), Miralem Sulejmani (Rúben Amorim [76m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (32)

Nenad25

Jesus e Machado ficam bem enquanto amigos.

São os dois lixo do mesmo saco.

supersueca

Citação de: Minerva em 30 de Dezembro de 2013, 22:45
Citação de: supersueca em 30 de Dezembro de 2013, 22:43
Alfinetada a Marco Silva???
Mandou alguma boca? o que é que disse?
Qto coloca o Nacional como a melhor equipa a seguir ao braga e aos grandes o q é q achas q é? Coitado do medíocre, deve custar a quem tem aquele ego de ver alguém fazer o q MS faz,qdo ele com aquela idade se andava a arrastar pela segundona, com um reconhecimento público ao nível do seu real valor.

AnotherDoom




Mais um atestado de burrice a acefalia colectiva a todos os benfiquistas.

Os que aplaudem este gajo só podem achar que o SLB foi fundado em 2003.

Special_Red

Citação de: rlaranjeiro em 30 de Dezembro de 2013, 22:54
Não sei se repararam porque não estive a ler tudo durante o jogo, mas viram que o Oblak ia borrando a pintura por pensar que o árbitro tinha assinalado falta? Se o jogador do Nacional quisesse tinha marcado golo.

Tal como o Oblak, pelos vistos o jogador do Nacional tb pensou o mesmo.

costapequeno



razoavel 1 parte.

horrivel 2 parte,o nacional merecia o empte.

fejsa ml,markovic idem.

bem Oblak. O0

rlaranjeiro

Citação de: Special_Red em 30 de Dezembro de 2013, 22:57
Citação de: rlaranjeiro em 30 de Dezembro de 2013, 22:54
Não sei se repararam porque não estive a ler tudo durante o jogo, mas viram que o Oblak ia borrando a pintura por pensar que o árbitro tinha assinalado falta? Se o jogador do Nacional quisesse tinha marcado golo.

Tal como o Oblak, pelos vistos o jogador do Nacional tb pensou o mesmo.

Acho que ele não pensou, mas como viu o Oblak a pôr a bola no chão e a não reagir quando ele deu uns passos em direcção à bola, assumiu que fosse falta. Depois houve ali umas fracções de segundo que nem um nem outro sabia muito bem o que se estava a passar e eu a ver a bola a entrar e o Oblak a ser queimado para sempre.

ponta de lança

Citação de: Special_Red em 30 de Dezembro de 2013, 22:57
Citação de: rlaranjeiro em 30 de Dezembro de 2013, 22:54
Não sei se repararam porque não estive a ler tudo durante o jogo, mas viram que o Oblak ia borrando a pintura por pensar que o árbitro tinha assinalado falta? Se o jogador do Nacional quisesse tinha marcado golo.

Tal como o Oblak, pelos vistos o jogador do Nacional tb pensou o mesmo.

tb reparei... e se não foi assinalada falta, era livre indirecto contra nós. O Oblak agarra a bola, solta no chão e parece-me que volta a tocar com as mãos antes de fazer o passe para um colega...


itsame

Mais um jogo miserável. Mudança de treinador e presidente precisa-se.

rlaranjeiro

Citação de: ponta de lança em 30 de Dezembro de 2013, 23:00
Citação de: Special_Red em 30 de Dezembro de 2013, 22:57
Citação de: rlaranjeiro em 30 de Dezembro de 2013, 22:54
Não sei se repararam porque não estive a ler tudo durante o jogo, mas viram que o Oblak ia borrando a pintura por pensar que o árbitro tinha assinalado falta? Se o jogador do Nacional quisesse tinha marcado golo.

Tal como o Oblak, pelos vistos o jogador do Nacional tb pensou o mesmo.

tb reparei... e se não foi assinalada falta, era livre indirecto contra nós. O Oblak agarra a bola, solta no chão e parece-me que volta a tocar com as mãos antes de fazer o passe para um colega...

Yep.

Nramos

Benfica a ganhar, Amorim acabado de entrar(ainda fora do ritmo do jogo)recebe, pára, temporiza e dá para Maxi...como uma equipa adulta deve fazer...

Logo seguido do melhor exemplo do Benfica de Jesus:

Maxi despacha imediatamente para desmarcação(corrida) de um ala(que não estava lá)...fdx, que estilo de jogo de equipa burra.

Como é que uma equipa com estes jogadores não consegue acalmar um jogo e fazer mais de 2 passes no meio-campo sem tentar imediatamente acelerar o jogo?


Nramos

Citação de: AnotherDoom em 30 de Dezembro de 2013, 22:57



Mais um atestado de burrice a acefalia colectiva a todos os benfiquistas.

Os que aplaudem este gajo só podem achar que o SLB foi fundado em 2003.

Claro que não. Foi antes, pelo Vale e Azevedo.

Alento

Citação de: Nramos em 30 de Dezembro de 2013, 23:01
Benfica a ganhar, Amorim acabado de entrar(ainda fora do ritmo do jogo)recebe, pára, temporiza e dá para Maxi...como uma equipa adulta deve fazer...

Logo seguido do melhor exemplo do Benfica de Jesus:

Maxi despacha imediatamente para desmarcação(corrida) de um ala(que não estava lá)...fdx, que estilo de jogo de equipa burra.

Como é que uma equipa com estes jogadores não consegue acalmar um jogo e fazer mais de 2 passes no meio-campo sem tentar imediatamente acelerar o jogo?

Grande verdade.

RAFL

já me cansa dizer o mesmo......jogo muito mau...valeu pela vitoria...