TdL FG 1ª J: CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica, 20Nov. Dom. 19h00 *SPORTTV2*

CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica

Taça da Liga


CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Shinga, Omurwa, Erivaldo Almeida, Miguel Lopes, Ronald, Aloísio, Guzmán, João Reis, João Silva, Jean Filipe
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, João Victor (Morato [46m]), John Brooks, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [90+3m]), Florentino Luís, Chiquinho, David Neres, Rafa (Gil Dias [79m]), Diogo Gonçalves (Julian Draxler [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (13), Chiquinho (29), Julian Draxler (90)

Bekambol

Um grande jogador, mas se temos melhor.. então temos outras possibilidades,
se não temos,
é de aproveitar, é de o aproveitar e aproveitar as suas qualidades....



Flirt4ever

A quantidade de golos falhados foi absurdo.

Não percebo as criticas. Fizemos um excelente jogo com uma excelente atitude. Falhou-se mesmo muitos golos.


Camisola_20

Citação de: NeresEagle7 em 20 de Novembro de 2022, 20:54
Bom jogo do Brooks... qualidade a sair a jogar muito maior que o expectável
Quem derá aos Inacios, Carmos e Fabio Cardosos desta vida chegar aos 30 anos e ter uma carreira igual.

Camisola_20

Vitoria com muitos jogadores menos rotinados e não entrou o Almeida. Por mim, tudo optimo! Venha o proximo.

Petrov_Carmovich

Citação de: bolas10 em 21 de Novembro de 2022, 09:58
https://vm.tiktok.com/ZMFuTnwVj/

Porra...e isto são 5 titulares mais os suplentes e afins.

Eu achei que o jogo foi bonzinho até. Não esperava dominar toda a partida e humilhar o Estrela. Apenas achei que houve displicência no 2° golo do Amadora. De resto, nota positiva e siga para sábado.


ana_lopes2009



Notguilty

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 21 de Novembro de 2022, 17:43
Citação de: Notguilty em 20 de Novembro de 2022, 19:17


Alguém mais se lembrou deste golo ou fui só eu?

https://www.youtube.com/watch?v=NrHVTEEVIYQ
faz lembrar o Lima com gaitan na jogada. Mas esse do Lima é só dos melhores golos do Benfica de sempre. Este ( do Musa)nem top 50.

jorgesse



| João |

Citação de: JoaoRSantos em 20 de Novembro de 2022, 21:04
Achei estranho os jogadores do Estrela não terem mais caparro

Mas o #20 deles é um armário do cacete. E fez um jogo bem interessante contra nós. Se jogar sempre assim para o ano está na primeira (no Estrela ou noutra equipa).