TdL FG 1ª J: SC Olhanense 1 - 2 SL Benfica, 19Dez. Qua. 19h45 *TVI*

SC Olhanense 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


SC Olhanense: Ricardo, Vítor Vinha, André Micael, Nuno Reis, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Nuno Piloto, Jander, Rui Sampaio, Evandro Brandão
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Sidnei, Jardel, Luisinho, André Gomes (Lima [55m]), Enzo Pérez, Nolito (Ola John [75m]), Nico Gaitán, Bruno César (Eduardo Salvio [55m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (70), Lima (86)






Universo Benfica

Paulo Lopes, João Cancelo, Jardel, Sidnei, Luisinho, André Almeida, André Gomes, Miguel Rosa, Nico Gaitán, Nolito e Rodrigo.

Fidags

O jogo de dia 30 dá na TVI24??? wtf??? qual a lógica disso???

Beduas

Não é nesta competição que temos de jogar com um certo nº de jogadores que jogaram no último jogo?

faneca_slb4ever

Citação de: Fidags em 18 de Dezembro de 2012, 13:04
O jogo de dia 30 dá na TVI24??? wtf??? qual a lógica disso???
Porto e Sporting dão na TVI.

TVI não quer perder Benfica e só dá para dar na 24.

faneca_slb4ever

Citação de: Beduas em 18 de Dezembro de 2012, 13:13
Não é nesta competição que temos de jogar com um certo nº de jogadores que jogaram no último jogo?
Sim e 2 portugueses.

Fidags

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Dezembro de 2012, 13:15
Citação de: Fidags em 18 de Dezembro de 2012, 13:04
O jogo de dia 30 dá na TVI24??? wtf??? qual a lógica disso???
Porto e Sporting dão na TVI.

TVI não quer perder Benfica e só dá para dar na 24.

Fdx..tou tramado, tenho de perguntar se a casa para onde vou tem tv por cabo :(

Beduas

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Dezembro de 2012, 13:15
Citação de: Beduas em 18 de Dezembro de 2012, 13:13
Não é nesta competição que temos de jogar com um certo nº de jogadores que jogaram no último jogo?
Sim e 2 portugueses.

Então não vamos jogar com suplentes só.

NUNO.S.L.B.GAIA

amanha vou ter o jantar de natal da minha empresa agora só espero é ainda ver o jogo , pois os meus colegas sao todos dragays e eu quero que a comida lhes caia tao mal mas mesmo tao mal .... :dance: :dance:

fjr

Tendo nós construído já uma vantagem de 4 Taças da Liga para os rivais mais fortes este ano a Taça de Portugal ganha mais importância. Vão ser, ou já são, 8 anos sem ganhar nenhuma... Claro que o ideal era ganhar as taças nacionais todas.

Na Taça da Liga podíamos apostar em certos jogadores para posições mais específicas onde o cansaço e a falta de opções é mais evidente. Descansar o Maxi com o M.Vitor ou Cancelo da B, André Almeida a trinco, André Gomes ou Martins/Aimar no meio-campo, Nolito e Gaitán/B. César nas alas e Rodrigo ou com Lima ou com Cardozo.

Mantinham-se os centrais, alas com qualidade e um dos avançados titular com Rodrigo.

Resumindo, uma equipa limitada sim, mas com capacidade para passar a fase de grupos, nas meia-final é fazer a gestão possível com a prioridade no campeonato. Já ganhámos uma TL ao Porco a fazer isto por 3-0 e com 1-4 em Alvalade incluído. Será difícil repetir mas pelo menos podemos ganhar jogadores e não deixamos de jogar com dignidade.


Onze para o jogo:

P. Lopes, Vitor, Jardel, Garay, Luisinho
Gaitán, Almeida, A.Gomes/Martins/Aimar, Nolito;
Rodrigo/Lima.