TdL FG 1ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Set. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Taça da Liga

SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Andreas Samaris (Gabriel Pires [65m]), Adel Taarabt, Caio Lucas (Raúl de Tomás [81m]), Jota (Rafa [60m]), Gedson Fernandes, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Frederico Venâncio, Florent, Mikel Agu, André Almeida, Poha, Rochinha, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira

Red Eagle_90

Vermelho Infinito

Só me apetece nem ver mais. Que vergonhosa exibição.
O ano passado ainda aguentei ver os jogos todos até ao fim do bombo. Um ano depois, depois de meia época de bom futebol, volta-se a ter um futebol talvez ainda pior... não suporto esta merda. Isto não é o Benfica.
E pior é a falta de atitude, parece que se estão a cagar completamente para o jogo e para o Clube; falha-se um passe? Dois, três, 15? Não interessa, está tudo na boa.
Eu não aguento isto

MANOCAS37

Renovar com Samaris, continuar com um central que a sua unica grande caracteristica era o seu nivel fisico e que neste momento já não existe mais. é mesmo Benfica de Vieira.

van33

Tou a ver este jogo e tenho aquele dejá vu daqueles anos do sauness em que os jogos davam na sic

Cob92

Lisboa_e_Benfica

Foda se que jogo asqueroso.

Estes 65 mnts que perdi de vida já ninguém mos devolve. Puta pariu

forest_hills

Citação de: Aslio em 25 de Setembro de 2019, 19:58
Citação de: forest_hills em 25 de Setembro de 2019, 19:56
Citação de: EverlastingCunt em 25 de Setembro de 2019, 19:31
Citação de: desinstala em 25 de Setembro de 2019, 19:27
Caio está com um QI futebolístico, cuidado.

Está provado que os jogadores de "cor" têm um QI limitado a nível de tomada de decisões em certas modalidades no desporto, já perceberam isso há muitos anos nos EUA, se repararem muito muito raro vês um quarterback negro, mesmo na Europa muito raramente vês um nº 10 negro de grande qualidade.

Nota: isto não é racismo.

Não é racismo, tens razão.

É homofobia, mt diferente
Homofobia?  :confused:

/s.

Estava a ver se continuava a conversa de m*rda

The_Riggs

Citação de: sepol em 25 de Setembro de 2019, 20:21
Vamos lá ver se o Gabriel não rebenta outra vez....  :-X

Era só o que mais faltava. Para além de perdermos Gabriel ainda teríamos de ler aqui todos os dias " O lage deixou o Gabriel sair de casa ? Era óbvio que isto ia acontecer".

zefo

Citação de: van33 em 25 de Setembro de 2019, 20:23
Tou a ver este jogo e tenho aquele dejá vu daqueles anos do sauness em que os jogos davam na sic
Só se safava o bigode. :confused:

Geovanni95

Lisboa_e_Benfica

O Samaris se fizer o resto da época o que tem feito esta, no final da época é rescisão amigável e obrigado.