TdL FG 1ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Set. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Taça da Liga

SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Andreas Samaris (Gabriel Pires [65m]), Adel Taarabt, Caio Lucas (Raúl de Tomás [81m]), Jota (Rafa [60m]), Gedson Fernandes, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Frederico Venâncio, Florent, Mikel Agu, André Almeida, Poha, Rochinha, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira

Petrucci

Citação de: The_Riggs em 25 de Setembro de 2019, 20:58
Podem ficar todos enervadinhos, mas o Benfica precisa de "um" Jorge Jesus. Um gajo que chegue cá e não se deixe fazer de gato sapato pela direcção.

O Benfica é cada vez mais uma linha de montagem e cada vez menos um clube de futebol.

Nem digo Jorge Jesus...
De qualquer das formas, a mudar de treinador, a direcção irá sempre para um "yes man"...
Querem lá agora um treinador exigente! Problemas a mais já eles têm...not...

aquaris

O Benfica não tem nenhum finalizador!!! Não temos quem aproveite as oportunidades e saiba movimentar-se para finalizar. O RdT fazia isso nas equipas anteriores, mas jogava sozinho e muitas vezes com os adversários a tentar ganhar o jogo tendo assim mais espaço....

Temos um problema grave no ataque!!!

BetterMind

Se fosse no tempo do RV, diziam que os jogadores estavam a "queimar o treinador"

Eusébio10

Citação de: SousaLB em 25 de Setembro de 2019, 20:09
Começo a pôr a hipótese de o Lage me ter enganado bem.

O drama que se faz por aqui por causa dum jogo onde roda a equipa toda é fantástico. Até parece que o Vitória não é das melhores equipas a jogar em Portugal.

Nos próximos jogos estaremos muito melhor. Gabriel faz muita diferença, espero que seja titular já no próximo sábado.

Cardia

Citação de: Renegado em 25 de Setembro de 2019, 21:07
Citação de: lPhoenix em 25 de Setembro de 2019, 21:05
Exibição sólida Lage?

Areia para os olhos não.

Vê antes a reação dele a seguir ao apito final, diz tudo, em vez do que ele diz. Não pode rasgar publicamente...

A reacção dele foi pedir aos adeptos para não assobiarem os jogadores.

JoMiguel

O problema do Benfica pode até nem ser na qualidade/potencial dos jogadores.. pode mesmo ser de quem os treina. Seja plantel principal, seja escalões inferiores.

É muita incompetência.

ForçadoBloqueio

Primeira competição com a cona. Só me surpreende ser já tão cedo. A segunda vai de cona de hoje a oito. A terceira é uma questão de tempo. Obrigado Ventoinhas por este plantel anos 90.

arodrigues84

Também este "sorteio" é lindo calhou-nos a equipa mais difícil que podia calhar. E sem expulsos aos 50 segundos torna-se mais complicado.

SLBRulez

Citação de: j.j. em 25 de Setembro de 2019, 21:02
O guarda redes do Vitória não defendeu uma única bola de jeito. Em 93 minutos!!!!! Nem no tempo do Rui Vitória Crl... Daqui a uns tempos vem o iluminado dizer que ainda vamos chorar pelo Bombo...
Jogamos muito mal.
Mas isso do RV relembro-te um jogo em Portimão e tens muitos mais de certeza.

arodrigues84

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Setembro de 2019, 21:09
Primeira competição com a cona. Só me surpreende ser já tão cedo. A segunda vai de cona de hoje a oito. A terceira é uma questão de tempo. Obrigado Ventoinhas por este plantel anos 90.

Perdemos nos pênaltis foi? É que só vi até aos 90 por isso pergunto.

Cardia

Citação de: Eusébio10 em 25 de Setembro de 2019, 21:09
Citação de: SousaLB em 25 de Setembro de 2019, 20:09
Começo a pôr a hipótese de o Lage me ter enganado bem.

O drama que se faz por aqui por causa dum jogo onde roda a equipa toda é fantástico. Até parece que o Vitória não é das melhores equipas a jogar em Portugal.

Nos próximos jogos estaremos muito melhor. Gabriel faz muita diferença, espero que seja titular já no próximo sábado.

Não é só desta jogo...

iloy

O Lage atè na honestidade das análises dos jogo mudou!!
Vê-se mesmo que o novo contrato já mudou o homem

GTtdi_SLB

já estou naquela fase em que me dá exactamente igual ao litro ter alguns bons prospects a fazer alguns malabarismos. A puta montra da puta europa. Jogar à bola está muito de gesso. Agora arriscamo-nos a discutir o apuramento na ultima jornada, num terreno de merda, por goal average.

Em que se transformou este clube? para que caralho quero eu saber dos milhöes do aviário do seixal?