TdL FG 1ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Set. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Taça da Liga

SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Andreas Samaris (Gabriel Pires [65m]), Adel Taarabt, Caio Lucas (Raúl de Tomás [81m]), Jota (Rafa [60m]), Gedson Fernandes, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Frederico Venâncio, Florent, Mikel Agu, André Almeida, Poha, Rochinha, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira

Monstro_SLB

Não sei que rotação vai fazer na equipa, mas a minha preocupação começa logo na baliza, porque para mim não temos nenhuma alternativa válida ao actual titular. O plantel é muito limitado em termos de qualidade, por isso quando falam em rotação e em dar oportunidade a outros jogadores fico sempre preocupado.

Kastanhho

Citação de: CarlosD em 24 de Setembro de 2019, 12:16
Citação de: 本菲卡 em 24 de Setembro de 2019, 11:46
Citação de: MrKenny em 24 de Setembro de 2019, 10:49
Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Setembro de 2019, 10:36
Citação de: CarlosD em 24 de Setembro de 2019, 09:56
Gente, penso não ter recebido nenhuma mensagem a avisar que o piso 3 estaria fechado para trocar o lugar do Redpass, podem confirmar que o piso 3 está aberto para este jogo?

Recebi mensagem do Benfica a informar que o meu Redpass incluía Taça da Liga e que se não pudesse ir podia partilhar.

O meu Redpass é do piso 3 por isso...

Já fizerem isso noutras épocas, mas no piso 3 atrás das balizas, central não.

Pelo site penso que vai ser isso mesmo. Só estão a vender para o piso 0 e para o piso 3 atrás das balizas.

Eu tenho na Emirates piso 3 e não recebi notificação de ter de ir trocar o Redpass por um lugar noutro sítio, como é costume.

Espero mesmo não ser encavado.

Estão abertas todas as bancadas, basta ver a bilheteira

Cachatra

desinstala

Static[x]

A sério que ainda conseguem meter bilhetes a 15€ para ir ver a taça da liga?

pjmorce

Citação de: Monstro_SLB em 24 de Setembro de 2019, 12:22
Não sei que rotação vai fazer na equipa, mas a minha preocupação começa logo na baliza, porque para mim não temos nenhuma alternativa válida ao actual titular. O plantel é muito limitado em termos de qualidade, por isso quando falam em rotação e em dar oportunidade a outros jogadores fico sempre preocupado.

Acho que vamos ter a mesma equipa que contra o Leipzig.

pjmorce

Citação de: every time i die em 24 de Setembro de 2019, 10:20
A Taça da Liga é uma boa oportunidade para dar minutos a outros jogadores e preparar soluções para o futuro.
No entanto, depois dos últimos jogos, chegamos a este jogo com a pressão de ter que vencer inequivocamente e sobretudo convencer. E vamos enfrentar uma das actuais melhores equipas do nosso campeonato.
Depois deste jogo vem aí o Setúbal (não sofre golos há 3 jogos) e a deslocação à Rússia. Muita atenção a este jogo.

Exacto.
O Guimarães, mesmo não estando no topo da classificação, e sem falar da campanha europeia, tem sido para mim a melhor equipa neste início de campeonato em termos de qualidade de jogo.

Bethoven

Tenho a sensação que vai ser como ano passado assim que o Lage tomou posse.

Vamos desde já jogar com as reservas na Taça da Liga, CL e Taça de Portugal. UMA forma de provar á direção, e muito bem, que não temos plantel para tudo e por outro lado que os que temos para atacar a Liga são piores que alguns putos....

Amanhã é o jogo mais dificil desta fase da Taça da liga por isso decisivo, eu ia com o melhor 11, descansava alguns se fosse preciso sábado!

Vlach, AA, Jardel, Ferro,Tavares, Samaris, Tarabat, Rafa, Cervi, Jota, RDT

Sábado:
Vlach, Tomás, Ruben, Ferro, Grimaldo, Fejsa, Gabriel(TArabat), Pizzi, Rafa, RDT(Tarabat), Seferovic

EverlastingCunt

JCCP

Tenho 3 red pass piso 0 BTV para partilhar, gratuitamente, claro

every time i die

Citação de: pjmorce em 24 de Setembro de 2019, 12:51
Citação de: every time i die em 24 de Setembro de 2019, 10:20
A Taça da Liga é uma boa oportunidade para dar minutos a outros jogadores e preparar soluções para o futuro.
No entanto, depois dos últimos jogos, chegamos a este jogo com a pressão de ter que vencer inequivocamente e sobretudo convencer. E vamos enfrentar uma das actuais melhores equipas do nosso campeonato.
Depois deste jogo vem aí o Setúbal (não sofre golos há 3 jogos) e a deslocação à Rússia. Muita atenção a este jogo.

Exacto.
O Guimarães, mesmo não estando no topo da classificação, e sem falar da campanha europeia, tem sido para mim a melhor equipa neste início de campeonato em termos de qualidade de jogo.

E para além disso conseguem ter quase dois onzes prontos para jogar, com muita qualidade individual que o treinador tem conseguido que funcione em prol do colectivo. Excelente trabalho do Ivo Vieira até agora.

diplomat

Tenho redpass Sagres piso 0 para ceder, se alguém quiser
Edit: já foi