TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 03Jan. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [46m]), Javi García, Jonathan Urretaviscaya (Felipe Menezes [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Tomasevic, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Rúben Micael, Pečnik, João Aurélio, Amuneke
Treinador: Manuel Machado
Golos: Javier Saviola (79)

patriarca

Ganhar ao clube que quer ter o seu presidente o PORCO Rui Alves na presidência da liga e que no Domingo não queria comparecer no estádio da Luz para o jogo com o Benfica.

SevenStars

Mas vocês acham que alguma vez o artista pensou em faltar? E depois como é que se candidatava?
Esqueçam, isto é uma espeécie de "agarrem-me senão faço uma desgraça...". Eheh!

zizo

Já tenho bilhete para o piso 0 da Meo. Dia 3 estou lá. Parece que vai chover mais uma vez.:\

ForçadoBloqueio

Moreira
Luis Filipe
Luisão
David Luiz
Shaffer
Javi
Carlos Martins
Coentrão
Urreta
Saviola
Cardozo

LX

diabo maiato

Ganhar!!!!!!!Neste jogo ainda não (e não sei não)  mas nos próximos é já de contar com os reforços...se são de qualidade....Força Benfica!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

MBACANO

Depois de 2 semanas de paragem e visto que o jogo a seguir é so na semana seguinte temos de voltar a por os titulares no ritmo certo, por isso tá a por a lenha toda na fogueira!!!

Sickness:SLB

Já metiam era mais um bocado de cobertura...o parvo anda lá a pagar balúrdios para sair de lá encharcado à mesma. Apesar de tudo...o parvo já tem bilhete para domingo!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: Que doença!

joao12soares

Vejo comentário por aqui que só me dão vontade é de rir...

Isto é uma competição OFICIAL, mais ou menos importante que outras, não interessa, não deixa de ser OFICIAL...Logo é para ser levada a sério e para ser ganha!!!!!!!!

groingsid

Citação de: SevenStars em 29 de Dezembro de 2009, 23:30
Mas vocês acham que alguma vez o artista pensou em faltar? E depois como é que se candidatava?
Esqueçam, isto é uma espeécie de "agarrem-me senão faço uma desgraça...". Eheh!

Bingo.

Só mesmo uma pessoa desconexada da realidade da bola nacional é que levava a série essa patacoada. É uma questão de fazer barulho, e mais nada.

Mozer

Quero é ser campeão nacional, que se f... a taça da liga, que só serve para a liga de clubes encher os bolsos às nossas custas.

Moreira
Luis filipe
Miguel Vitor
Sidnei(ou Roderick)
Shaffer
Airton
Urreta
Carlos Martins
Nuno Gomes
Kardec
Weldon

Bom jogo para começar a integrar os reforços

Mozer

Citação de: joao12soares em 30 de Dezembro de 2009, 12:53
Vejo comentário por aqui que só me dão vontade é de rir...

Isto é uma competição OFICIAL, mais ou menos importante que outras, não interessa, não deixa de ser OFICIAL...Logo é para ser levada a sério e para ser ganha!!!!!!!!

todos os jogaores do benfica são bons e capazes de ganhar ao nacional, indpendentemente do 11 inicial

Mozer

Oferecam jogadores do excedente ao nacional e mais algum guito e contratem o Ruben Micael

YuriNN

Citação de: Mozer em 30 de Dezembro de 2009, 13:00
Oferecam jogadores do excedente ao nacional e mais algum guito e contratem o Ruben Micael

Outro com o sindrome Ronco Micaelo!!!
DASSS!!!

Depois do que este ANORMAL disse (mais que uma vez) sobre o nosso clube...
NUNCA PISARIA O NOSSO SOLO!

Leonzo

Os reforços pelo menos o Kardec e o Airton já podem jogar neste jogo, ouvi qualquer coisa de que o Mercado abre dia 1 de Janeiro e como a federação vai estar fechada todo o FDS não se pode inscrever os jogadores, alguém confirma?  :ashamed: