TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 29Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Victor Lindelöf , Lisandro López, Eliseu, Bryan Cristante (Renato Sanches [46m]), Andreas Samaris, Pizzi, Mehdi Carcela, Anderson Talisca (Jonas [57m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [77m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, Nuno Campos, Alan Henrique, Miguel Rodrigues, Sequeira, Boubacar, Camacho, Washington, Luis Aurélio, Witi, Gustavo Henrique
Treinador: Manuel Machado
Golos: Raúl Jiménez (89)

BudSpencer

Um lençol do tamanho do estádio....todos com lenços brancos....rua com o treinador e com o presidente...uma sova ao jogadores mal amados....

slbfuckfcp


ana_lopes2009





SLsinde

Ederson
Almeida
Lisandro
Jardel
Silvio
Fejsa
Cristante
Pizzi
Carcela
Gaitan
Jimenez

Toronto_SLB


Red Eyes

Citação de: BudSpencer em 21 de Dezembro de 2015, 18:39
Um lençol do tamanho do estádio....todos com lenços brancos....rua com o treinador e com o presidente...uma sova ao jogadores mal amados....
Eu não tenho lenços brancos que possa levar... Mas tenho umas cuecas! :D

Só vou ter de as lavar para ficarem brancas... :ashamed:

Léo_SLB20

#70
Ederson
Silvio
Lisandro
Jardel
André almeida
Cristante
Samaris
Taarabt
Carcela
Nuno Santos
Jimenez

:D  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

3 rapidos na frente com cristante e taarabt a meter as bolas devia de ser interessante  :dance:

Diavolo Rosso

Ederson Moraes
Sílvio
Lisandro López
Jardel
Pedro Rebocho
Bryan Cristante
Renato Sanches
Mehdi Carcela
Nico Gaitán
Jonas
Raúl Jiménez

Siga.


Dalglish

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Dezembro de 2015, 22:13
Entao isto da' na TVI? E' so' os jogos da Liga que dao na BTV?

Sempre foi assim desde o ínicio dos direitos de transmissão. A Taça da Liga nunca deu na BTV (creio eu, que me lembre) e a BTV apenas garantiu os jogos do Benfica em casa para o campeonato.

bttman

para os junta letras, a crise passou para  outro lado da segunda circular, pode ser que nos beneficie até este momento, para a pressão ser sacudida!!!