TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

lmoutad

Citação de: tiago_alexx em 17 de Setembro de 2017, 13:44
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Setembro de 2017, 13:42
Vamos a apostas? pois eu aposto que os preços vão andar na casa dos 7,5€-12,5€/pax.

os precos sao 5 euros. e acho que para nao-socios sao 7,5

Haviam era de ser de borla, para compensar o roubo que têm sido nos últimos tempos (e para combinar com o valor da nossa qualidade de jogo também).

Vermelho de Coração

Se finalmente o árbitro deixar vamos ganhar com naturalidade  O0

2-1 ( Jonas e Pizzi)

REDTHUNDER

Citação de: Vermelho de Coração em 17 de Setembro de 2017, 14:51
Se finalmente o árbitro deixar vamos ganhar com naturalidade  O0

2-1 ( Jonas e Pizzi)

Ou se o treinador colocar os medios a fazerem o trabalho deles.Apoiarem o ataque que jogue aberto com os alas encostados à linha e protegerem a defesa recuando para perto dos centrais quando o adversário atacar.

Pratiquem saidas rápidas em contra ataque e se não sabe pergunte ao Victor Manuel que ele ensina-lhe.Treinem a "cavar" livres na entrada da área e treinem a a marcação de preferência com barreira e o Varela na baliza a aprender como se defende.
2-0 com dois golos do Jimenez...se jogar de inicio.

LX

Aposto na pior assistência dos últimos anos, que ninguém meta em causa o nosso amor ao Benfica, apenas não gostamos de ser gozados e tratados como meros clientes.

É como no caso do pack da Champions, foram gulosos e aumentaram os preços de ano para o outro sem sentido algum, conheço pelo menos 7 pessoas que vão comigo regularmente ao estádio que ao sentirem-se exploradas e roubadas simplesmente não compraram o pack. Gestão de merda da afamada estrutura, devem pensar que os adeptos são parvos. Façam agora brolas palhaços!

本菲卡

Se os dirigentes tivessem vergonha na cara este jogo seria de entrada gratuita...

rudra28

Descansar Grimaldo, Pizzi, Zivkovic, Jonas e Seferovic que são jogadores importantes.

4-3-3

Svilar, Douglas, Rúben Dias, Lisandro, Eliseu, Samaris, Gedson(sim já sei que não vai jogar, mas pronto), João Carvalho/ Krovinovic, Gabriel, Rafa e Raúl Jimenez.

francisco

patriarca

Vamos ver no que vai dar, mas a jogarmos assim como nos últimos jogos nada de bom se pode esperar. Certamente o Planeamento da Equipa não foi a melhor porque o Presidente VIEIRA andava "ocupado" a contratar " coisas verdes/azuladas" em detrimento da Equipa.  Eu só APOIO VERMELHO do Benfica Claro está.

.:VMPT:.

JC.
Douglas.
Eliseu
Lisandro.
Ruben.
Samaris.
Krovinovic.
Rafa.
Cervi.
Gabriel.
Raul.

Koto

Os próximos 4 jogos (todos até à paragem, onde depois pode dar para reagrupar) vão ditar muito do que será o resto da nossa época. Ou ganhamos os 4 ou começam a falhar-se objetivos demasiado cedo.

Imperativo rodar a equipa toda neste jogo. Era um jogo onde o Svilar se poderia estrear, mas depois do que aconteceu ontem o mais certo é jogar o Varela. Raúl, Ruben e Samaris devem jogar amanhã e manter a titularidade nos jogos seguintes, pelo menos até à paragem.

O RV que perceba que se não ganhar estes próximos jogos a época acaba antes do Natal e se deixe de Augustos, Luisãos e outros que tais.

to202002

Embora a equipa esteja mal esta aqui uma oportunidade para ir á luz para quem se queixa dos preços dos bilhetes e com razão !
Mas como vem sendo habito todos os anos estes jogos não interessam a desculpa este ano é que a equipa esta a jogar mal ,na LC os bilhetes estão caros mas até aposto que com o MU se não encher fica perto.
tb estou revoltado com tudo o que se passa vendas ,aquisições,exibições preços de bilhetes e reds mas quarta ,Sábado lá estarei batido no meu lugar para o que der e vier