TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

Genius10

Citação de: Laranja18 em 20 de Setembro de 2017, 22:21
É absurdo o numero de faltas do Augusto

Faz me lembrar Binya, esse craque de cabelo alourado mestre do cacete...

FelixBermudes

[R]

Citação de: Thorondor em 20 de Setembro de 2017, 22:20
Citação de: Benfica1992rqa em 20 de Setembro de 2017, 22:19
Gabigol, Rafa, FA e Samaris, bastante mal no jogo. Exibição pouco conseguida como também era expectável, mesmo assim não está tão mau como nos 2 últimos jogos.

Gabigol? fds que azeiteirada do crl...

Flop claro.
Gabilol

volt

Vinha aqui escrever 'wow o filipe augusto fez uma recuperação de bola', e depois faz aquela cagada de passe para o gabriel que quase sai pela lateral.

Cum caralho, não dá uma para a caixa.

van33

Citação de: candona em 20 de Setembro de 2017, 22:22
Citação de: van33 em 20 de Setembro de 2017, 22:21
Citação de: candona em 20 de Setembro de 2017, 22:19
O Carlos Manuel já nao tem idade para comentar jogos a estas horas. Deem-lhe lá um drunfo que o homem já nao se aguenta acordado
O ex jogador?
Sim está a comentar na Sporttv. A muito custo...
Foi um grande jogador. Não esquecerei nunca o golo ao porto na final da taça nas Antas, golos de Portugal no México e Estugarda,  grandes golos de livre e grandes remates,  mas aquele momento com o Leandro dos sapos matou mentalmente o homem

_1904_

Num jogada, o FA tem duas intervenções desastrosas no que diz respeito a controlo de bola e passe.

Horrivel.

Um falta de respeito pelo Benfica, nos dias de hoje ele ser titular num Benfica.

É um ode aos velhos anos no.

E depois a defender é uma barata tonta de cacete na mão.

poliban

Red.rf

Alguém ainda tem ideia de como era o FA no primeiro ano de rio ave? Os gajos do lateral esquerdo batiam-lhe tanta punheta na altura

Enviado do meu MI 5s através de Tapatalk

steve

Citação de: MrFire em 20 de Setembro de 2017, 22:07
Citação de: steve em 20 de Setembro de 2017, 22:04
O ruben neves a jogar no lugar do luisao parece outro jogador! Muito melhor

O que foi isto?

Fuck, nao sei de onde me veio esse nome!

Fodesse, desculpem me

hotshot

Parece-me haver uma atenção para a equipa ter uma postura mais agressiva a defender

Londrino-85

Citação de: RedPaint em 20 de Setembro de 2017, 22:17
Citação de: Londrino-85 em 20 de Setembro de 2017, 22:15
Citação de: El Tacuara em 20 de Setembro de 2017, 22:12
Rafa e Gabriel só atrapalham.

Andar a perder tempo com estes com gajos como o João Carvalho na bancada, fds!

O Rapaz no V. Setúbal era titularissimo e andava a evoluir, tirá-lo de lá para isto? :disgust:

Opah eu até percebia ele estar na bancada, e isso seria muito bom...O problema é que ele está longe de ser o 5º melhor médio...