TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

LeandroSLB

Citação de: Ricardim19 em 18 de Setembro de 2017, 02:10
Espero ver 3 jogadores titulares nesse jogo... Mas já sei que vai ser Pizzi Jonas e FA

Se fizer isso, está completamente perdido.

Ricardim19

Citação de: LeandroSLB em 18 de Setembro de 2017, 02:18
Espero ver 3 jogadores titulares nesse jogo... Mas já sei que vai ser Pizzi Jonas e FA

Samaris Gabigol e Krovi lá para dentro...aliás o Krovi devia jogar já algum tempo, mas...

Semper Fidelis

Citação de: Ricardim19 em 18 de Setembro de 2017, 02:21
Citação de: LeandroSLB em 18 de Setembro de 2017, 02:18

Samaris Gabigol e Krovi lá para dentro...aliás o Krovi devia jogar já algum tempo, mas...

ele pensa que o Krovi é dos B...

Semper Fidelis

Pikes

Nem é facil fazer um onze ...
JC
Douglas
Luisão
Dias ou Kalaica
Eliseu
Samaris
Krovinovic
Rafa
Cervi
Gabriel
Raul
:-X

Sim mudava tudo, só não tiro o Luisão porque não há mais defesas. Por kalaica e Dias sozinhos não sei...

Léo_SLB20

Svilar
Douglas
Luisão
Kalaica
Eliseu
Samaris
Krovinovic
Diogo Gonçalves
Rafa
Gabigol
Jimenez

Escolho este onze por 3 razões

1º - Como estamos temos de dar tempo de jogo e testar os jogadores que vieram como Svilar, Douglas , Krovinovic e Gabigol ...
2º - Dar tempo de jogo ao Kalaica , Samaris e Diogo Gonçalves ...
3º - é fundamental descansar Jonas , Grimaldo e Pizzi

Francescoli

van33

jdrodrigues

Prevejo mais uma exibição fantástica.

Infelizmente, estarei em Portugal pelo que não vou conseguir "ignorar" esta.

Morgan

Espero uma assistência digna da qualidade de futebol apresentado pelo nosso clube.

_JonasThern_

Nem sei até que ponto não seria benéfico perdermos este jogo por 2 ou 3...

_JonasThern_

4a feira, 9 da noite, numa competição que não interessa e vamos a jogo com uma equipa completamente destroçada. Tem tudo para correr bem.

jpcafe

Citação de: farmacia franco em 17 de Setembro de 2017, 23:17
Mais uma vez vamos ver o nosso Benfica... eu vou ao estádio porque, porque mais mal que joguemos é o Benfica que joga e isso é que me dá prazer, ir ao estádio e ver as camisola e apoiar..

Não é só apoiar nos bons momentos, talvez com um publico ferveroso tudo mudasse.

Com o Boavista havia milhares de bilhetes, e mesmo com cagadas da direcção em quatro campeoanatos seguidos la se vai a euforia.. Ficámos burgueses também ao nivel do apoio. No estadio mesmo estando a perder ou empatados só se assobia, quando o verdadiero alvo é o LFV. ESSE SIM MERECE SER POSTO FORA DO CLUBE

Olhó bota abaixo!

É que deve estar a render o blogue por estes dias  :rir: