TdL FG 1ª J: Vitória SC 1 - 4 SL Benfica, 03Jan. Ter. 20h45 *SIC*

Vitória SC 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Douglas, Alex, João Paulo, N’Diaye, Anderson Santana, El Adoua, Pedro Mendes, Nuno Assis, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [71m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [46m]), Nolito, Javier Saviola (Bruno César [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Axel Witsel (11), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (78), Rodrigo (88)

Cosmic

Emprestar jogadores a estes merdas?? Tá bem tá. E esta comunicação social tão perto no piso 3 TMN...

JoRiMaPi

diableimage

Citação de: Velazquez em 03 de Janeiro de 2012, 23:38
Citação de: Pedro Marques em 03 de Janeiro de 2012, 23:36
Citação de: Velazquez em 03 de Janeiro de 2012, 23:35
Quem é que se queixou da arbitragem?

O Vitória :2funny:

ISTO SÓ VISTO!
Sim mas quem,treinador,jogadores,dirigentes?E de que lances?

Director Desportivo.

Do lance do Javi. E disse que houve dualidade de critérios :rir:

Que foram mal mostrados amarelos aos jogadores do vitória :2funny:

Velazquez

Citação de: Di Nes em 03 de Janeiro de 2012, 23:39
Citação de: Velazquez em 03 de Janeiro de 2012, 23:38
Citação de: Pedro Marques em 03 de Janeiro de 2012, 23:36
Citação de: Velazquez em 03 de Janeiro de 2012, 23:35
Quem é que se queixou da arbitragem?

O Vitória :2funny:

ISTO SÓ VISTO!
Sim mas quem,treinador,jogadores,dirigentes?E de que lances?

director comunicação e falou da dualidade de critérios e queriam a expulsão do javi
Obrigado Di Nes O0

Cachatra

Eu também falei com esse Bruno Costa. Dei-me ao trabalho de falar no lance do "penalti" do maxi sobre o edgar e ele disse-me que eles nunca disseram que esse lance era penalti... Não respondi mais.

RangerSLB

estes do vitoria sao memo engraçados. Contra os porcos perderam com um penalty inexistente e nem abriram a boca. agora andam todos indignados

BestEagle26

eu não pude ver o jogo... estive em aula.. cheguei a casa estava o meu pai com a tv na sicN e um FDP qualquer do guimaraes a mandar vir...  ouvi pelo rádio a maior parte do jogo e não dei conta de nada.. alguem me explica?  :confused:

Sempreparasemprebenfica

No jogo para a Taça de Portugal com o Maritimo tinhamos o Luisao lesionado e o Cardozo castigado.

Jorge Jesus NUNCA devia ter rodado Maxi, Aimar e Javi.

Enfim..

Ainda me esta aqui a remoer... fds...

diableimage

Citação de: RangerSLB em 03 de Janeiro de 2012, 23:42
estes do vitoria sao memo engraçados. Contra os porcos perderam com um penalty inexistente e nem abriram a boca. agora andam todos indignados

A época passada quando fomos lá ROUBADÍSSIMOS à segunda jornada, também não os ouvi falar!

SLBCARLOS

Citação de: BestEagle26 em 03 de Janeiro de 2012, 23:44
eu não pude ver o jogo... estive em aula.. cheguei a casa estava o meu pai com a tv na sicN e um FDP qualquer do guimaraes a mandar vir...  ouvi pelo rádio a maior parte do jogo e não dei conta de nada.. alguem me explica?  :confused:
o FDP do director desportivo do guima veio dizer que houve dualidade de criterio do arbrito.
que os amarelos sao mal mostrados ao guima, que o javi devia ser expulso e penalti,  que o campo teve inclinado a favor do benfica, e que o b.paixao beneficiou o Benfica de proposito.

fui basicamente isso, com os jornaleiros a fazer perguntas para incendiar mais, para fazer passar mais uma vez que o Benfica e levado ao COLO.

diableimage

Citação de: BestEagle26 em 03 de Janeiro de 2012, 23:44

Uma palhaçada! Fomos roubados e a comunicação social arranja maneira de sermos os culpados...

Um penalty por assinalar e o jogador por expulsar no Vitória.

O golo deles nasce de uma simulação de Toscano que valeu um amarelo ridículo ao Nolito!

No início de jogo, um fora-de-jogo mal assinalado ao Benfica!

E nem vou falar na dualidade de critérios nos amarelos! A quantidade de amarelos que ficaram por mostrar aos jogadores do Vitória por faltas, protestos e simulações!

Mas isso não interessa... já conseguiram transformar um penalty a favor do Benfica e consequente amarelo para o Vitória, numa simulação do Nolito e consequente expulsão!

diableimage

Uma falta do Javi COM O JOGO PARADO

NA ÁREA DO GUIMARÃES!

E os comentadores disseram que era penalty a favor do Vitória! Só visto!

Kampz

Citação de: Pedro Marques em 03 de Janeiro de 2012, 23:44
Citação de: RangerSLB em 03 de Janeiro de 2012, 23:42

A época passada quando fomos lá ROUBADÍSSIMOS à segunda jornada, também não os ouvi falar!

Mas isso foi um roubo à década de 90, sem disfarçar. Foi simplesmente inacreditável.

Quem foi o árbitro?