TdL FG 1ª J: Vitória SC 1 - 4 SL Benfica, 03Jan. Ter. 20h45 *SIC*

Vitória SC 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória SC: Douglas, Alex, João Paulo, N’Diaye, Anderson Santana, El Adoua, Pedro Mendes, Nuno Assis, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [71m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [46m]), Nolito, Javier Saviola (Bruno César [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Axel Witsel (11), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (78), Rodrigo (88)

Sem_Medo

Gostei ver ontem o jogo na SIC com comentadores completamente imparciais como se podia ver (ouvir)...

Desdo penalty que eles disseram que ficou por marcar ao vit. guimarães ... sim é penalty , toda a gente sabe que com o jogo parado se houver uma falta na area é penalty LOOL , só ainda não esta nas regras do futebol moderno looool e  principalmente quando um jogador do benfica faz uma falta na area do adversario também é penalty contra o benfica, dizem as regras que contra o BENFICA vale tudo...

vcs caros user's do serbenfiquista é que não percebem nada disto ... o benfica foi beneficiado como se pode ver alias o primeiro golo do cardozo nem devia de valer toda a gente sabe que no futebol não é permitido remates com força naquela distancia pois podem aleijar os GR's

BlankFile

Citação de: joan carles em 04 de Janeiro de 2012, 17:43
Citação de: hugo1904 em 04 de Janeiro de 2012, 17:39
Citação de: Andris em 04 de Janeiro de 2012, 16:48
Citação de: Pedro Marques em 04 de Janeiro de 2012, 16:43
Citação de: JoRiMaPi em 04 de Janeiro de 2012, 16:40
Quando eu, o Nico e o God Letko estavamos a ir para o carro também vimos um benfiquista a ser agredido ao pé do Triângulo (no estacionamento). Eu tinha um cartaz e agarraram-me no braço a perguntar se era do Benfica, eu disse que era de um amigo que tinha falecido (Winteste) e o gajo ainda disse "É? Vê lá..." mas deixou-me ir à minha vida.

Para a primeira vez que fui a Guimarães, com o estádio praticamente vazio, não fiquei com muita vontade de ir outra vez..

Fds animais do crl  :disgust:

Só se metem com grupos pequenos, gostava de os ver a dizer alguma coisa aos No Name.
O problema foi mesmo serem só 3 pessoas, se fossem uns 10 ou 11 se calhar nem piavam. Mas já agora, que dizia o cartaz? E foi só um ter com vocês?



:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Bela homenagem! parabéns!
No que toca ao jogo a vitória foi mais que justa.

Shoky

Citação de: Andris em 04 de Janeiro de 2012, 16:45
Citação de: redboy666/6 em 04 de Janeiro de 2012, 02:22
Enviei para a Sic:

"Boa Noite

Como telespectador, não pude deixar passar a oportunidade de vos dar os parabéns pela excelente transmissão televisiva
proporcionada pela vossa estação, desde que acabou o " levanta-te e ri! "que os conteúdos humorísticos do vosso canal não atingiam patamares de qualidade tão elevado!

Durante o jogo percebi que ouve um jogador do Benfica que deu uma "cotovelada" a outro do Guimarães, mas isso foi só nas cinco primeiras repetições do lance, nas cinco repetições seguintes foi evidente que se tratou de uma "cabeçada", isso sim!

Antes disso percebi também que o árbitro já estava a roubar para o Benfica, os vossos comentadores tiveram o cuidado de demonstrar que ficou um penalty por marcar a favor do Guimarães, ao que parece um jogador do Benfica derrubou um adversário, e isso é penalty, eu é que não sabia, ainda bem que vocês estão ai. O meu filho ainda me perguntou " ó pai mas penalty não é quando se faz uma falta dentro da grande área?" ao que eu lhe respondi: " és burro? Não ouves o senhor comentador? Tá caladinho e aprende!..."
O pior é que o puto me levou a sério e não para de dizer que o Benfica é uma equipa muito "atacadora"...

Enfim foram 90m de entretenimento de alto nível...

Quando achava que tinha terminado o entretenimento, e me preparava para ir buscar uma sapatilha para mostrar ao raio do puto o que é um atacador, reparo que estava a perder o melhor que a sic tinha guardado para o fim, acho que era uma espécie de Fernando Rocha para fechar em grande...

Voltei-me a sentar no sofá, e ouvi atentamente...
Afinal não foi só um penalty que ficou por marcar contra o Benfica, foram dois...Ao que parece no tal lance em que o jogador do Benfica deu uma "cotovelada" nas cinco primeiras repetições e uma "cabeçada" nas cinco repetições seguintes, devia ter sido marcado penalty!
Fiquei de rastos com a minha ignorância..e o meu puto não se calava " ó pai quando o jogo está parado e o lace se passa na área dos outros também pode ser penalty contra nós?" , "claro que sim estúpido" respondi, "Não ouviste o senhor? Agora tá calado e aperta mas é o atacante antes que caias!..."

Parabéns SIC! "


:O :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: mas muito bom :bow2:


Que rei...:rir:


Quanto a idas a Guimarães...bastaram-me duas.
Nunca mais lá ponho os pés.
Despedi-me com aquele fabuloso golo do Ramires...que momento. Como "it doesn´t get better than that" e aquele ambiente é repugnante...até nunca mais.


|OnE|


HuRi

há 10 anos saí do estádio do Guimarães, tal como um judeu a fugir dos nazis, JUREI a mim mesmo, NUNCA mais entrarei naquela espelunca...
São pior que indios, malharam em tudo o que era vermelho...

NunoDuarte

Eu tenho nojo de programas desportivos, mas ontem abri uma excepção, pois desta vez estariam presentes José Luis e Álvaro Magalhães.
Nunca mais.
Fui-me deitar com uma dor de cabeça do crl.

J Pinto

ATENÇÃO, LER COM CUIDADO

Assisti, na tribuna de Imprensa, aos devaneios desse senhor da sic, luís marçal, portista doente... mas não o único

Fui para o Estádio D. Afonso Henriques e, apesar de ser benfiquista, estava na qualidade de jornalista... ao contrário de outros que colocam sempre a clubite em cima...

o senhor do logo tinha na página antes do jogo começar "Benfica tomba em Guimarães" e, a seu lado, outro colega tinha escrito "lampiões humilhados em Guimarães". Apenas títulos sugestivos para o que eles desejavam...

A seu lado estava marçal, que conheço bem. No final ainda ouviu das boas de alguns dirigentes do Benfica. Para além da «agressão clara» de Javi que nenhuma imagem mostra disse uma série de barbaridades, em off. Falei-lhe do lance em que João Paulo deveria ter visto o segundo amarelo por falta sobre Maxi, do lance do penalty sobre Nolito de João Paulo que também deveria ter sido expulso, e que a expulsão do Pedro Mendes foi amplamente justificado.
«Só vês vermelho», disse ele. A seu lado, rita, joaquim, outro doente, disse que, naqueles casos, eu tinha razão. Mas o senhor rita também alinhou na palhaçada dos comentários

Ali ao lado estava o manuel queiróz e o bruno prata, outros doentes que no fim estavam com um melão que a cabeça quase não passada na porta

Aí, e de forma pouco profissional, e enqaunto me dirigia para a zona mista para dar um abraço a Cardozo e Eduardo, meus amigos, falei alto com colegas/amigos que me iam ligando. «Alguns saíram daqui com um grande melão», disse eu. Prata disse. «está a falar para mim?». Eu respondei, se lhe coube a carapuça...

entretanto, no jogo, só viam lances para o Guimarães (os de saviola, nolito e tantos outras bolas de golo na segunda parte não viam) e falavam do seu clube.

É assim a comunicação social que temos.

No final, 4-1. Com os nossos adeptos a festejar e a cantar bem alto.

A azia foi tão grande...

BlankFile

Citação de: J Pinto em 04 de Janeiro de 2012, 19:58
ATENÇÃO, LER COM CUIDADO

Assisti, na tribuna de Imprensa, aos devaneios desse senhor da sic, luís marçal, portista doente... mas não o único

Fui para o Estádio D. Afonso Henriques e, apesar de ser benfiquista, estava na qualidade de jornalista... ao contrário de outros que colocam sempre a clubite em cima...

o senhor do logo tinha na página antes do jogo começar "Benfica tomba em Guimarães" e, a seu lado, outro colega tinha escrito "lampiões humilhados em Guimarães". Apenas títulos sugestivos para o que eles desejavam...

A seu lado estava marçal, que conheço bem. No final ainda ouviu das boas de alguns dirigentes do Benfica. Para além da «agressão clara» de Javi que nenhuma imagem mostra disse uma série de barbaridades, em off. Falei-lhe do lance em que João Paulo deveria ter visto o segundo amarelo por falta sobre Maxi, do lance do penalty sobre Nolito de João Paulo que também deveria ter sido expulso, e que a expulsão do Pedro Mendes foi amplamente justificado.
«Só vês vermelho», disse ele. A seu lado, rita, joaquim, outro doente, disse que, naqueles casos, eu tinha razão. Mas o senhor rita também alinhou na palhaçada dos comentários

Ali ao lado estava o manuel queiróz e o bruno prata, outros doentes que no fim estavam com um melão que a cabeça quase não passada na porta

Aí, e de forma pouco profissional, e enqaunto me dirigia para a zona mista para dar um abraço a Cardozo e Eduardo, meus amigos, falei alto com colegas/amigos que me iam ligando. «Alguns saíram daqui com um grande melão», disse eu. Prata disse. «está a falar para mim?». Eu respondei, se lhe coube a carapuça...

entretanto, no jogo, só viam lances para o Guimarães (os de saviola, nolito e tantos outras bolas de golo na segunda parte não viam) e falavam do seu clube.

É assim a comunicação social que temos.

No final, 4-1. Com os nossos adeptos a festejar e a cantar bem alto.

A azia foi tão grande...

Uma vergonha realmente. A CS está minada dessa gentalha anti-Benfica.

misteryeyes

Citação de: Meddler em 24 de Dezembro de 2011, 13:55
Consultei o Professor Chibanga e ele disse-me que o Benfica vai vencer 1 - 4.

:confused:

força Benfica

em agosto de 2009 jogamos em guimaraes para o torneio deles e fui ver os dois jogos do BENFICA no torneio ganhamos ao guimas 2-0 a saida do estadio tudo a cantar e tal eu estava sozinho (camisola do slb e tudo) a saida nao se passou grande coisa mas a 200 metros do estadio la fui apanhado por 4 anormais que queriam a camisola e tal se nao fosse um pai que estava com os 2 filhos (todos adeptos do vitoria) a passarem por mim e a dizer os outros para me largarem nao sei nao.. isto foi num jogo a 'feijoes' entao a valer deve ser bonito deve... em fevereiro se deus quiser vou de ferias a PORTUGAL e sendo de guimaraes espero estar la no estadio dia 18 ou 19 de fevereiro para apoiar o MAIOR DO MUNDO!


Gannzonneri

Em Guimarães só em grupos grandes, não há herois , reina a cobardia naquela gente. Com a minha turma piam baixo, tem respeito, que já tiveram valentes lições, e são os proprios a admitir que só nós em Portugal somos capazes de andar à procura deles na própria casa e nos bairros à volta.

Não fui lá ontem , mas vou para o campeonato.

Benfiquismo

A exibição podia ser melhor, se não fosse a expulsão do P. Mendes não sei não, temos que ser mais agressivos em campo no bom sentido claro e mais objetivos.
Cardozo em grande.

Carlitos Tevez

Citação de: pjin1980 em 04 de Janeiro de 2012, 16:48
Citação de: JoRiMaPi em 04 de Janeiro de 2012, 16:40
Quando eu, o Nico e o God Letko estavamos a ir para o carro também vimos um benfiquista a ser agredido ao pé do Triângulo (no estacionamento). Eu tinha um cartaz e agarraram-me no braço a perguntar se era do Benfica, eu disse que era de um amigo que tinha falecido (Winteste) e o gajo ainda disse "É? Vê lá..." mas deixou-me ir à minha vida.

Para a primeira vez que fui a Guimarães, com o estádio praticamente vazio, não fiquei com muita vontade de ir outra vez..
Por acaso também vi essa situação, foi numa zona onde não tinha polícia por incrivel que pareça, tavam 2 mais a baixo a comer o sono, os gajos juntaram-se num grupo pequeno e apanharam o adepto do benfica de costas e deu-lhe grande patada e fugiu, toda agente ficou estupefacta com o que aconteceu... a serio fiquei com um fdp duns nervos do crlho...
isto tudo porque abriram as portas no fim do jogo e pouca polícia