TdL FG 1ª J: Vitória SC 1 - 4 SL Benfica, 03Jan. Ter. 20h45 *SIC*

Vitória SC 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Douglas, Alex, João Paulo, N’Diaye, Anderson Santana, El Adoua, Pedro Mendes, Nuno Assis, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [71m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [46m]), Nolito, Javier Saviola (Bruno César [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Axel Witsel (11), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (78), Rodrigo (88)

se7en

Depois do JJ e dos jogadores terem lixado a Taça de Portugal, espero que não facilitem nesta também. É para tentar ganhar tudo onde estamos.

Red Eyes

LX

Já chega desta desesperante abstinência de Benfica!!!

Vamos vencer!  :slb2:

_Benfiquista_

Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Dezembro de 2011, 00:45
Com o Vitória de Guimarães, acho que não vai dar para fazer muita rotatividade.Isto se queremos vencer pela 4ª vez consecutiva a Taça da Liga.

Até porque os jogadores vão ter agora umas mini-férias e os mais cansados, virão mais frescos e até com necessidade de ritmo.E este é o jogo ideal para regressar ao ritmo normal, na minha opinião.
Mantenho o que afirmei aqui há umas semanas atrás, relativamente a este jogo.

Sparrow

Parece que finalmente voltaremos a jogar.
Ainda dizem que vivemos num país que ama o futebol...

MiTica

depois de tanto tempo, volta o futebol com a taça da treta.

quero o campeonato :metal:

TJSF

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Janeiro de 2012, 23:54
Nelson e Luis Martins?
Eduardo e Nélson. Ao intervalo deve sair o Nélson.
Os restantes são Amorim que não vai jogar..., dificilmente o Almeida se estreia logo no 1º jogo, portanto só sobram Luis Martins, David Simão, o MV que está lesionado, Ruben Pinto que não conta, e Mika que não deve jogar.

van33

so peço que o relvado nao esteja como na epoca passada nesta altura

Bela Guttmann