TdL FG 2ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 31Out. Ter. 20h15 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Arouca: Thiago Rodrigues, Tiago Esgaio, Javi Montero, Rafael Fernandes, Weverson Costa, Eboué Kouassi, Morlaye Sylla, David Simão, Alfonso Trezza, Jason Remeseiro, Rafa Mujica
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva (Tomás Araújo [86m]), Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Juan Bernat [78m]), João Mário, Ángel Di María (Casper Tengstedt [56m]), Rafa (Tiago Gouveia [56m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (26), Arthur Cabral (74)

Il trattore

Estava a espera de pior. Não desgosto da ideia, tirando o Neves e Aursnes nas alas. Dá para tirar o Rafa, meter o Guedes no lugar dele e meter um PL? É só para ver uma coisa.


nuno666

Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2023, 21:04
Citação de: ThyHard em 31 de Outubro de 2023, 20:58Vou contra corrente. Estamos a jogar ao mesmo nível do último jogo

Só podes estar cego então.
Tirando o joao neves que esta a jogar o msm os outros jogadores estao a jogar muito mais...
 mas isto agora e tirar o Di Maria porque sejamos sinceros um craque destes devia ser crime estar a jogar trofeus como a taça da Liga... Jogador como este nao e para estes jogos e que falta nos fez contra a Real eu disse aqui jogar sem o Di Maria foi começar a perder por um a zero...
  Agora era tirar Di Maria e colocar o Cabral para continuar a ganhar confiança que ele bem precisa
 VIVA O BENFICA

dsdsds44

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Outubro de 2023, 21:05Estou a gostar.
Belo batatal este "campo de futebol"...
Também estou a gostar.

O treinador finalmente fez alguma coisa para jogámos um futebol decente.

Só não gostei da atitude de um jogador nosso em campo...

Agora é manter a intensidade na segunda parte.

Barcelense1994

O Rafa, mais uma vez, a ser 0.
Está-me a dar dó ver o Neves perdido na direita. Meter Gouveia lá e o Neves no meio.
Estou a gostar do Florentino, muito bem a fazer o que sabe: Recuperar bolas e jogar simples.
Até estamos a chegar facilmente à frente mas depois é sempre o passe falhado, o querer fintar até ao fim...
Siga ganhar isto.

mar_vivo


joao_pedro1991


Jeremy

Acho muito bem trabalhar o 3-4-3.
Nao podemos jogar so em 4-2-3-1

220373


Pedro Nunes 28

Citação de: Il trattore em 31 de Outubro de 2023, 21:07Estava a espera de pior. Não desgosto da ideia, tirando o Neves e Aursnes nas alas. Dá para tirar o Rafa, meter o Guedes no lugar dele e meter um PL? É só para ver uma coisa.
Preferia o Gouveia no lugar do Neves e o Neves no lugar do JM.
O Aursnes está bem na esquerda

takediz

Agora adormeçam como de costume, o Arouca não tem nada a perder, vai subir linhas, não se pode desperdiçar a próxima chance

Spiritvs

Estamos melhor que o último jogo...mas a bitola tbm estava muito baixa.
O adversário é o Arouca.
Rafa e João Mário continuam um autêntico zero. E enquanto o treinador não ganhar os tomates para os sentar estamos smp a jogar  em défice.

Di_Maria

Estou a gostar mas esta táctica não pode ter Aursnes e Neves nas alas.


JPSilva

Citação de: nuno666 em 31 de Outubro de 2023, 21:07
Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2023, 21:04
Citação de: ThyHard em 31 de Outubro de 2023, 20:58Vou contra corrente. Estamos a jogar ao mesmo nível do último jogo

Só podes estar cego então.
Tirando o joao neves que esta a jogar o msm os outros jogadores estao a jogar muito mais...
 mas isto agora e tirar o Di Maria porque sejamos sinceros um craque destes devia ser crime estar a jogar trofeus como a taça da Liga... Jogador como este nao e para estes jogos e que falta nos fez contra a Real eu disse aqui jogar sem o Di Maria foi começar a perder por um a zero...
  Agora era tirar Di Maria e colocar o Cabral para continuar a ganhar confiança que ele bem precisa
 VIVA O BENFICA

Jogar com o Di Maria com uma equipa desequilibrada é o mesmo que não o ter

S-Line

É o campo ... é o árbitro ... é sistema de som ... é a bola ...

A bola é que atrapalha e não jogamos 1 piço