TdL FG 2ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 31Out. Ter. 20h15 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Arouca: Thiago Rodrigues, Tiago Esgaio, Javi Montero, Rafael Fernandes, Weverson Costa, Eboué Kouassi, Morlaye Sylla, David Simão, Alfonso Trezza, Jason Remeseiro, Rafa Mujica
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva (Tomás Araújo [86m]), Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Juan Bernat [78m]), João Mário, Ángel Di María (Casper Tengstedt [56m]), Rafa (Tiago Gouveia [56m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (26), Arthur Cabral (74)

watt338

Tendo em conta o problema nas laterais acho bem que se tente já jogar num esquema de 3 centrais.

Agora, João Mário e Rafa titulares? Puta que pariu. E o Gouveia a comer banco.

Barcelense1994

Ria-me era, tudo a pensar em 3-4-3 e, quando começar o jogo ser 4-4-2 na mesma com Aursenes e Morato nas laterais, Guedes e Rafa na frente.

VSantos

Citação de: Cob92 em 31 de Outubro de 2023, 19:07
Citação de: Andris em 31 de Outubro de 2023, 18:59

Só venho aqui dizer que o Schmidt está a inspirar-se de mim.

Eu crio e os outros copiam.

Então és a pessoa ideal para explicar as dinâmicas.

Por favor, elucida-nos.

DeSousa

Antonio  Otamendi Morato

João Mario  Forentino    Neves     Aursnes

Di Maria                             Rafa
                            Guedes

francisco

Se até o Benfica mete os 3 centrais primeiro no onze é porque vai ser esse o esquema

Don Pablo

Mas quê, vai ser o JM a fazer uma das alas (para cima e para baixo)? :2funny:  E o Fred a outra?  :estrelas:

Mas enfim, é Halloween, ninguém leva a meen  :drunk:

Still, bora lá para cima deles!  :metal:

josel

Ainda vai ser o Tó Silva a lateral direito e vou-me partir a rir.

mar_vivo

Citação de: Barcelense1994 em 31 de Outubro de 2023, 19:09Ria-me era, tudo a pensar em 3-4-3, e quando começar o jogo ser 4-4-2 na mesma com Aursenes e Morato nas laterais, Guedes e Rafa na frente.
Bruxo!...

arodrigues84

Citação de: DeSousa em 31 de Outubro de 2023, 19:09Antonio  Otamendi Morato

Guedes

Sim deve ser isto.

Deve ser um 3-4-3.

MDourado

O gajo já tá a gozar com isto tudo é o avacalhamento completo. Tirou gajos á sorte e mandou-os lá pra dentro. Com um bocado de sorte sté podíamos ir jogar com 2 guarda redes.....tenho 50 anos de sócio e nunca vi nada assim.....se der certo é pela total surpresa no adversário, o Benfica arrisca-se a ser a primeira equipa do mundo sem esquema de jogo, é o sistema de tudo ao molho, pontapé prá frente e fé em Deus.

Ramiro Lopes

Citação de: DeSousa em 31 de Outubro de 2023, 19:09Antonio  Otamendi Morato

Guedes
Vai ser isso, mas com Neves à direita e João Mário no meio.

Ou então Aursnes na esquerda, Neves à direita e Benfica defende na mesma com linha de 4 (Aursnes, António, Otamendi e Morato) e ataca dessa maneira com uma linha de 3 atrás.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Barcelense1994 em 31 de Outubro de 2023, 19:09Ria-me era, tudo a pensar em 3-4-3, e quando começar o jogo ser 4-4-2 na mesma com Aursenes e Morato nas laterais, Guedes e Rafa na frente.
Mas é que vai ser mesmo isso. O Homem deve andar doente com o que andam a fazer os 2 laterais esquerdos e mete lá o Morato hoje.
A entrada do Guedes já todos sabíamos que era uma questão de tempo até ele jogar lá visto que os 3 da frente todos juntos não fazem metade do Ramos nem um joelho do Jonas.

Since1904

Estou para ver o que vai sair daqui,aposto que este onze não foi treinado uma única vez seja qual for o sistema adoptado...