TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara, 18Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, André Almeida, Miguel Vitor, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Rodrigo [65m]), Javier Saviola (Nolito [65m]), Nélson Oliveira
Treinador: Jorge Jesus
CD Santa Clara: Stefanovic, Milan Ilic, Sandro Luiz, André Simões, Minhoca, Lourenço, Pacheco, Grilo, Platini, Sylvestre, Moreira
Treinador: Bruno Moura
Golos: Nélson Oliveira (68), Axel Witsel (75)

Denim

É normal...esta taça, este modelo, é uma valente treta...mas pronto, o Benfica quando joga é sempre para ganhar! E hoje do que vi desta 1ª parte, exige-se mais!

andres10

O plantel não é curto coisa nenhuma. É normal que estes jogadores, pouco rotinados, não produzam bom futebol.



pica

É por causa destas alternativas que só jogamos com argentinos e cia. Mas até esses hoje parecem ter perdido qualidades, contra um adversário fraquíssimo.


DanizaoSlb

Citação de: Tuga_Power em 18 de Janeiro de 2012, 21:07
A que horas começa a jogar o Benfica?
Domingos ás 20h15. Hoje é apenas um treino com uma filial do Benfica

daviddgc

É por isto que digo para acabarem com esta taça. Para ontem. Só serve para cansar jogadores e possíveis lesões.

Acabem com ela ou atribuam um lugar da LE ao vencedor.

SevenStars


Fábio Rui

Citação de: TMMSLB em 18 de Janeiro de 2012, 21:04
O que deu para concluir desta primeira parte

Capdevilla : Despachar, uma forma ridícula o Maniche dos ricos.
Gaitan: Hoje não lhe aptece muito jogar o JJ já devia saber que o craque só joga bem na champions e classicos / derbys
Nelson : Grande jogo o melhor em campo
Saviola: Tem estado bem
Matic: Gosto de vê-lo naquela posição não tem estado mal
A.Almeida: Horrivel a lateral direito, muito pior que o Amorim.
x1000000000000000

DanizaoSlb

Citação de: pica em 18 de Janeiro de 2012, 21:10
É por causa destas alternativas que só jogamos com argentinos e cia. Mas até esses hoje parecem ter perdido qualidades, contra um adversário fraquíssimo.
Yh, até com o naval empataram

kangaroo


diableimage

Citação de: DanizaoSlb em 18 de Janeiro de 2012, 21:10
Citação de: Tuga_Power em 18 de Janeiro de 2012, 21:07
A que horas começa a jogar o Benfica?
Domingos ás 20h15. Hoje é apenas um treino com uma filial do Benfica

Enfim, que nojo de comentários que por aqui vão

EPluribusUnum

Não sei o que me está a enervar mais, se o jogo em si ou a porcaria dos streams...

Vítor Baptista

Para mim o plantel é curto..e não é uma obsessão por cromos novos, porque já não tenho idade para isso.para certos lugares estamos muito curtos. a epoca é longa, há lesões e castigos