TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara, 18Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, André Almeida, Miguel Vitor, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Rodrigo [65m]), Javier Saviola (Nolito [65m]), Nélson Oliveira
Treinador: Jorge Jesus
CD Santa Clara: Stefanovic, Milan Ilic, Sandro Luiz, André Simões, Minhoca, Lourenço, Pacheco, Grilo, Platini, Sylvestre, Moreira
Treinador: Bruno Moura
Golos: Nélson Oliveira (68), Axel Witsel (75)

jnobre

Citação de: caocomasas em 18 de Janeiro de 2012, 18:10
Citação de: Blitz em 18 de Janeiro de 2012, 17:58
Citação de: Chepo em 18 de Janeiro de 2012, 17:39
Só um lunático pode deixar de estudar para ver o Benfica vs Santa Clara e Real vs Barça na véspera de uma frequência!

Óbvio. Muita gente confunde o mundo real com o entretenimento.
Quer queiramos, quer não, os jogos do Benfica são entretenimento. Cada um vive este entretenimento à sua maneira mas não pensem que será o Benfica a dar-vos dinheiro e a colocar-vos pão na mesa.

Além disso é a merda de um jogo da Taça da Liga contra o Santa Clara. Se fosse a final da Champions com o Real Madrid ainda se compreendia.
Cada um tem as suas opções e prioridades. Cada um sabe das suas ambições e das suas responsabilidades.
Para mim, Lunático é quem pensa que as suas opções são as melhores e que todos devem seguir o mesmo padrão.

Não diria mais caocomasas.

| João |

Paneleirices. Dormem menos 3h e podem ver os dois jogos. Nao e' complicado.

anti-sporco

Ganhar e o resto é conversa. Na falta da Taça de Portugal (saudades de ir ao Jamor...) é obrigatório vencer esta.


d10s

Citação de: Mestre30 em 18 de Janeiro de 2012, 17:24
Citação de: a13263 em 18 de Janeiro de 2012, 17:17
Citação de: Mestre30 em 18 de Janeiro de 2012, 17:01
Citação de: Tapion em 18 de Janeiro de 2012, 16:53
Citação de: d10s em 18 de Janeiro de 2012, 16:37
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=149948&epoca_id=141

A mãe deste rapaz ligou à pouco para a Benfica tv e diz que disse ao filho para não lesionar nenhum jogador do Benfica! Grande mãe!

jogou comigo na naval, na altura eu era 10 e ele extremo. Entretanto saí de lá ( arrependido).
Ele é Benfiquista?

Se sair à mãe...
:)

São! É a familia toda Benfiquista, sócios e tudo pelo que ela disse.

Tiago#30

Jogo perfeito para dar uns minutinhos a essa juventude toda.

Se não for neste, nunca mais será esta época.

As outras competições estão muito ranhidas.

Blitz

Citação de: caocomasas em 18 de Janeiro de 2012, 18:10
Citação de: Blitz em 18 de Janeiro de 2012, 17:58
Citação de: Chepo em 18 de Janeiro de 2012, 17:39
Só um lunático pode deixar de estudar para ver o Benfica vs Santa Clara e Real vs Barça na véspera de uma frequência!

Óbvio. Muita gente confunde o mundo real com o entretenimento.
Quer queiramos, quer não, os jogos do Benfica são entretenimento. Cada um vive este entretenimento à sua maneira mas não pensem que será o Benfica a dar-vos dinheiro e a colocar-vos pão na mesa.

Além disso é a merda de um jogo da Taça da Liga contra o Santa Clara. Se fosse a final da Champions com o Real Madrid ainda se compreendia.
Cada um tem as suas opções e prioridades. Cada um sabe das suas ambições e das suas responsabilidades.
Para mim, Lunático é quem pensa que as suas opções são as melhores e que todos devem seguir o mesmo padrão.

Isto de fazer quotes a mandar postas de pescada bonitas para inglês ver é inútil quando, no fim de contas, se diz exactamente a mesma coisa mas com clichés e demagogias pelo meio.
Se reparares bem, eu disse o mesmo que tu. Cada um vive o seu entretenimento da maneira que considera ser a mais vantajosa para si.


Kate.

Citação de: pedroso em 18 de Janeiro de 2012, 18:05
A nível de assistência como estará composta a nossa casa?
Penso que devem estar mais que 20.000, mas não deve chegar aos 30.000.

Nmb66

Citação de: Trezeguet em 18 de Janeiro de 2012, 16:58
Temos ter cuidado com médio deles o Minhoca. rastejante deve ser perigoso

Brincando brincando.. É o jogador deles mais talentoso..

Vítor Baptista

A equipa deles não fica nada a dever ao vitoria de Setúbal que defrontamos a semana passada. E o treinador já disse que não vai rodar a equipa ao contrário de outras equipas que jogam com os grandes :whistle2:

EPluribusUnum

Citação de: EPluribusUnum em 15 de Janeiro de 2012, 16:21
Mika (Eduardo)
MV (André Almeida)
Luisão (Jardel)
Garay (Miguel Vítor)
Luís (Capdevila)
Javi
Matic
Gaitán
Nolito (Luís)
Nélson
Mora (Saviola)

hmrkz

Boas pessoal, precisava de um bom stream para ver o jogo....
Sugestões?

melo7

Citação de: Chepo em 18 de Janeiro de 2012, 17:39
Só um lunático pode deixar de estudar para ver o Benfica vs Santa Clara e Real vs Barça na véspera de uma frequência!
Estou na mesma posição. Tambem tenho amanha frequencia mas o estudo de outros dias faz me poder ver o jogo. Chama-se planificação. Não vou ao estádio, como de costume, mas vou ver o jogo. Nem me concentrava se não visse. E o Real também se vai ver


NicolasTeixeira

Citação de: pedro982 em 18 de Janeiro de 2012, 17:31
Citação de: Fábio Rui em 18 de Janeiro de 2012, 17:28
como é que ganho estrelas??

entras no forum do cardoso e do jj e armas confusão... basta ser do contra...
dps como tens k t justificar e responder a insultos.. fazes imensos posts...

é por aí...

confirmas que só lá vais para armar confusão, ok.