TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Penafiel, 26Nov. Sáb. 20h45 *SPORTTV2*

SL Benfica 2 - 0 FC Penafiel

Taça da Liga


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, João Victor (John Brooks [68m]), Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (Paulo Bernardo [77m]), David Neres, Rafa, Julian Draxler (Rodrigo Pinho [68m]), Petar Musa (Henrique Araújo [68m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Penafiel: Caio Secco, Robinho, João Miguel, Leandro Teixeira, Simãozinho, João Oliveira, Filipe Cardoso, Edi Semedo, Feliz Vaz, Adriano Castanheira, Marcus Molvadgaard
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Gilberto (55), David Neres (57)

lPhoenix


af10


ZéTonto

Citação de: Surfada em 26 de Novembro de 2022, 22:15
O ristic deve estar com uma ruptura de lidamentos que nem é bom

Devia jogar mais. Sempre que entrou mostrou qualidade, e tem uma coisa que nesta equipa mais ninguém tenta, que é o remate de longe.



margaridacardoso



Deus Jonas

Se o Raphinha que era do Sporting joga na Seleção Brasileira, o Neres não fica atrás

Voros1904

Citação de: Surfada em 26 de Novembro de 2022, 22:15
O ristic deve estar com uma ruptura de lidamentos que nem é bom
Não sabemos o que se passa nos treinos.
Muitas vezes nem é uma questão de qualidade mas de atitude. Ele vai ter bastantes minutos ao longo da epoca.


Afonzo

Renovem com Roger Schmidt por mais 5 anos!!!

É com isto que sonhava no meu Benfica! Tudo a dar o litro... Nem que seja na taça da carica!

margaridacardoso

Bola na posse do Benfica e o artista apita fora de jogo. É preciso ter um qi negativo.

ZéTonto

Citação de: Afonzo em 26 de Novembro de 2022, 22:19
Renovem com Roger Schmidt por mais 5 anos!!!

É com isto que sonhava no meu Benfica! Tudo a dar o litro... Nem que seja na taça da carica!

Que dêem o litro mais um bocadinho, que a minha aposta é +3.5  :coolsmiley:



Keiroxes