TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Vizela, 03Jan. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Vizela

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [61m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Rafa [77m]), Kostas Mitroglou (Luka Jović [67m])
Treinador: Rui Vitória
FC Vizela: Pedro Albergaria, Dani Coelho, João Cunha, João Sousa, Elízio, Alex Porto, Luís Ferraz, Tiago Ronaldo, Diogo Lamelas, Homero, Kukula
Treinador: Rui Quinta
Golos: Kostas Mitroglou (27), Lisandro López (48), Jonas (57), Jonas (60)

Velazquez

Bem, aqui um jogador basta estar 1 ou 2 semanas sem jogar oficialmente para já perder a forma

Mas depois querem planteis com 30 jogadores.Ficam mais de uma dezena pelo menos sem jogar regularmente, o que dá vários constantemente fora de forma

Coerencias ou incoerencias

RREGGA

A sério que por aqui critica-se a não aposta em miúdos da formação?

Podem-me situar no tempo se faz favor?

André Sousa

Citação de: DANI BOY em 03 de Janeiro de 2017, 18:39
mas ao constatares isso nao quer dizer que nao possa haver outras interpretaçoes  sobre isso mesmo, certo? pluralidade de opinioes. a questao do celis e do danilo por parte do rv é algo nao entendi ainda...digo que nao é facil fazer escolhas, o rv penso que quer agradar a todos, e isso nao é de todo fácil para nao dizer quase impossivel.

Claro que há outras interpretações. Tanto há que o que não falta para aí são interpretações diferentes. E patéticas, diga-se.

Sim, para mim tudo o que difira do meu ponto de vista é ridículo, já sei.

Cloughie

Aquilo que vocês não percebem é que jogadores de qualidade diferenciada têm de ter oportunidades. Quer surjam espontaneamente quer sejam criadas pelo treinador.

Meio_metro

Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2017, 18:41
Citação de: Meio_metro em 03 de Janeiro de 2017, 18:39
surgiu oportunidade... perante as necessidades da equipa... simples... como pode surgir para outros...

Eh lá, lá flexível tu és...

Diz antes assim: o Renato pertencia à equipa B e passou à frente de jogadores da equipa A.

não passou... simplesmente todos da A falharam... mas jogaram ali e ele era a primeira opção fora plantel A...
é assim que tem que ser... tens 3 na A só depois deste falharem é que se chama da B... caso contrario é meter os da A na B....

pachino

É indiferente para nós, a derrota ou o empate do vitória, não é?

Eusébio10

Zeite

Anda-se aqui a pedir goleada para garantir a passagem, temos inúmeros jogadores suplentes que teem poucos minutos nas pernas e anda aqui malta a pedir para o Rui meter jogadores da B?

nao percebo esta logica.

rdr10

Citação de: pachino em 03 de Janeiro de 2017, 18:45
É indiferente para nós, a derrota ou o empate do vitória, não é?

Não, se o Paços ganhar basta o empate em Guimarães para passarmos em 1º.

+1benfiquista

Citação de: RREGGA em 03 de Janeiro de 2017, 18:43

Eu aceito as críticas, mas acho que estas estão mais relacionadas com a construção do plantel que com este onze. Claro que enquanto tivermos 3 médios defensivos no plantel com idade sénior, o Pedro não vai ter oportunidades...

A partir do momento em que temos 3 médios defensivos no plantel em idade sénior, é normal que o lugar esteja completamente tapado. Este é o próximo passo que temos dar, começar a fazer plantéis mais curtos...

The_Riggs

Citação de: RREGGA em 03 de Janeiro de 2017, 18:43

estamos num tempo em que o mito da igualdade entre todos os jogadores está cada vez mais perto de acabar.

E se um dia a competência regressa ao departamento médico, vai-se ouvir o que se ouvia no tempo do Jesus. Ou pior, que o RV ainda é mais conservador que o cavalo branco. O Salvio se ficar por cá para sempre, será sempre titular. À la Luisão.

André Sousa

Citação de: Meio_metro em 03 de Janeiro de 2017, 18:45
não passou... simplesmente todos da A falharam... mas jogaram ali e ele era a primeira opção fora plantel A...
é assim que tem que ser... tens 3 na A só depois deste falharem é que se chama da B... caso contrario é meter os da A na B....

Folgo em ver que o Celis e o Samaris têm sido um sucesso estrondoso.

E gostei bastante de ver o Samaris na equipa B do ano passado, quando o Renato passou para a equipa A.

Toronto_SLB

SuperBalo

Normalíssimo o 11. Só é pena termos os laterais lesionados e termos de jogar com o Yuri. De resto é um 11 que dá todas as garantias.