TdL FG 2ª J: Vitória SC 1 - 1 SL Benfica, 13Jan. Qua. 20h15 *SIC*

Vitória SC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Serginho, Alex, Moreno, Sereno, Milhazes, Leandro Silva, Custódio, Fábio Felício, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz (Ángel Di María [66m]), César Peixoto, Roderick Miranda, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Javi García [46m]), Éder Luís, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (75)

zagal86

pa com muita pena minha nao vou poder ver o jogo... mas espero, e espero mesmo que malhem nos  gajos... 3 ou 4 a zero para verem que o jogo na luz foi um enorme injustiça.... o mais injusto do ano passado

Songoku

Diogo Brito

Julio César
Maxi
Luisão
Miguel Vitor
Shaffer
Airton
Menezes
Martins
Coentrão
Gomes
Weldon

chharlie

caso os reforços possam jogar para mim a equipa seria esta

J.Cesar

Maxi               M.Victor                D.Luiz              Shaffer

Airton

Urreta                                      Coentrao

F.Menezes

Nuno Gomes                    Eder Luis

mas como é o JJ que manda ele que decida o que acha melhor
ja agora meti o urreta porque a ultima noticia que eu li dele ele ainda estava a treinar com a equipa isto ja depois de alguns jornais confirmarem o emprestimo ao penarol

Songoku

chharlie

Citação de: Songoku em 11 de Janeiro de 2010, 00:56
O Urreta já se foi ò chharlie

pois ate alterei o post por causa disso, a ultima noticia que eu li dele ele tinha treinado co plantel

púke_slb

Citação de: Diogo Brito em 11 de Janeiro de 2010, 00:52
Julio César
Maxi
Luisão
Miguel Vitor
Shaffer
Airton
Menezes
Martins
Coentrão
Gomes
Weldon
x2 e só nao metia o Aimar porque ja sei como é... flavio "carniceiro" meireles a distribuir fruta no meio campo. alias, ate tenho receio que jogue o airton...n vá o moço nao gostar e dar cacetada tambem.

patriarca

O JJ sabe bem como deve organizar a Equipa para Ganhar o jogo.

Royal_Flush

JJ imploro-te que usos os suplentes. Além de eles merecerem uma excelente oportunidade para se mostrarem, não quero lesões nem expulsões nos titulares, duas coisas que sobem bastante de probabilidades de acontecerem quando se joga em guimarães.

MiguelRibeiro

Moreira
Luis Filipe
Miguel Vitor
Roderick
Shaffer
Airton
Carlos Martins
Nuno Gomes
Coentrao
Eder Luis
Kardec

so tnh pena do M. Vitor e do Fabio Coentrao no meio desta equipa! mas msm assim ganhamos o jogo!

BMSP