TdL FG 2ª J: Vitória SC 1 - 1 SL Benfica, 13Jan. Qua. 20h15 *SIC*

Vitória SC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Serginho, Alex, Moreno, Sereno, Milhazes, Leandro Silva, Custódio, Fábio Felício, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz (Ángel Di María [66m]), César Peixoto, Roderick Miranda, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Javi García [46m]), Éder Luís, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (75)

Masc_kyto

Citação de: Ludwig van em 13 de Janeiro de 2010, 20:54
Se aquilo é para expulsão os jogos todos acabavam antes do final por limite de expulsões.

Então não se viu que foi claramente de proposito? Achas que ele tentou ir à bola? deixa de ser faccioso. Fosse um jogador contrario e eras o primeiro a pedir vermelho.

slb2me

Mas o Aimar foi aposta ou brincadeira, o que faz o Aimar naquele campo, o CMartins poderia ser expulso - trancada que ferve - até ajudava o Roderick

Estou a ver que o Sidnei, MVitor e outros têm os dias contados é melhor comprar +, renovar os 62 que alguns podem estar a perder a validade...

Gosto muito do JJ mas é o que faz chegar ao Benfica, venham mais 24

Zefa

Épah há opções que não percebo, como pode o Aimar jogar sabendo de antemão o estado do terreno?! Só falta substitui-lo só a partir dos 70m.
Bem mas esquecendo isso o jogo está para guerreiros e não para magos e pode haver festival de amarelos senão se controlarem...

Masc_kyto

Citação de: Masc_kyto em 13 de Janeiro de 2010, 20:55
Citação de: Ludwig van em 13 de Janeiro de 2010, 20:54
Se aquilo é para expulsão os jogos todos acabavam antes do final por limite de expulsões.

Então não se viu que foi claramente de proposito? Achas que ele tentou ir à bola? deixa de ser faccioso. Fosse um jogador contrario e eras o primeiro a pedir vermelho.

sagan1976

Bem Peixoto, até que enfim, caralho! Já me estou a passar!!!!

Aliás, Ramires...

jottab

CAMPO EM ESTADO DE NAO PRATICAR FUTEBOL. A SALVACAO PARA MARCAR GOLOS?... PONTAPES LIVRES. VAI SER UM JOGO FEIO EM TERMOS DE QUALIDADE ISTO é A CERTEZA.

Red Men

Citação de: Mourinho_1 em 13 de Janeiro de 2010, 20:51
isto nao é um jogo para o Aimar....sem duvida que vai ser um jogo de merda...está completamente impossivel de se jogar
Não mesmo.